💋capítulo 22

100 11 0
                                    

𝙎𝙚𝙞𝙨 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙎𝙚𝙞𝙨 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨...

Estávamos na fazenda a uma semana. Hoje é o aniversário de Antony de quatro anos. Vovó mandou preparar um jantar e um bolo para comemorarmos. Ele está amando. Ganhou tanto presentes de vovó e Atílio.

Me sento no sofá ao lado dela que está com Henry no colo.

Abigail:ah sério que vocês vão embora amanhã? Podiam ficar mais~brinca com ele.

Ella:infelizmente vovó. Queria ficar, mas Max tem que trabalhar e Ton ir na escolinha~sorrio. Foi uma alegria só ele voltar para a creche/escola.

Abigail:fico feliz filha que tudo está bem. Todos com saúde! É o que mais importa~Atílio, Max e Antony entra na casa.

Ella:verdade vó. Só isso importa. Saber que todos que amamos estão bem~Antony vem até a mim.

Antony:mamãe a Juliette quase deu uma patada no Tobias. Se o vovô não desse uma bronca nela, ia machucar ele~fala da égua e do cachorro.

Ella:mentira filho! Ela é muito brava? Ou o Tobias foi lá encher as paciências dela?~ele se senta no meu colo.

Antony:o vovô falou que Tobias gosta de mexer com a paciência dela. E aí ela fica muito brava~o encho de beijos.

Ella:igual eu! Vou te mexer com a sua paciência~faço cócegas nele.

Antony:hahaha para mamãe! Hahaha isso não vale! Alguém me ajuda!~todos sorriem.

Atílio:espera eu vou te salvar~pega Ton do meu colo.

Antony:obrigado vovô. Te amo! Abraça Atílio. Que sorri todo bobo.

Atílio:também te amo meu pequeno! Vamos lavar as mãos para jantar~pega e sai em direção ao banheiro.

Henry:pa pa...papa!!~vê o pai e já quer ir com ele. Minha vó o coloca no chão que vai engatinhando até ele. Max o enche de beijos.

Abigail:olha que grude! Nossa como passa. Meus bisnetos cada dia mais lindos!~fico observando os dois.

Ella:claro que são lindos! São meus filhos!~ela revira os olhos.

Abigail:ainda bem que são a cara do pai! Olha esses olhos de Henry que coisa mais espetacular, logo logo está cheio de gatinhas em volta~reviro os olhos e nego.

Ella:Meu Deus vó! Meu filho nem fez um ano e a senhora já está falando em gatinhas. Nem pensar!~ela sorri e se levanta.

Abigail:hahaha só falo a verdade. Aproveita porque passa muito rápido. Vamos comer meus queridos~nos levantamos. Max enlaça minha cintura. E fomos jantar. Conversas. Risadas. No final cantamos o parabéns para Antony. Todos muito felizes por ver que ele está bem e feliz.

Antony:hum bolo de chocolate! Obrigado vovó! Obrigado vovô!~os abraça.

Atílio:imagina campeão! Você merece muito mais. Fico muito feliz que está esbanjando saúde. Gostou de vir passear aqui na fazenda?~Ton abraça forte Atílio.

⚤ 𝙴𝙻𝙰...𝟾 𝚘𝚞 𝟾𝟶⚤Onde histórias criam vida. Descubra agora