𝙐𝙢 𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨....
Ella:um...dois...três...e já!~ele pula na piscina e vem nadando até a mim.
Ela:que lindo meu peixinho~aperto seus bochechas. Ele me dá um selinho.
Antony:de novo mamãe!~vai nadando até a borda. Estamos na piscina do apartamento.
Antony:Nana!!~dinah o procura e quando o vê abre um sorriso. E vem até a piscina. Pega o meu filho e o abraça forte.
Dinah:oi meu amor! Que saudade de você~vejo uma lágrima escorrer.
Antony:tá dodói. Não chora~faz carinho no rosto de Dinah. Ela o enche de beijos sorrindo.
Dinah:não estou dodói. Só uma sujeira caiu no meu olho. Pronto. Tirei~ela o beija e o solta.
Ella:oi Dinah. Tudo bem? Achei que iria voltar só depois de amanhã~ela se aproxima.
Dinah:ah. Mais ou menos. Ele preferiu ficar sozinho. Achei que iria ajudar e fora que Maitê também está mal~a namorada do seu filho teve um aborto. E seu filho ficou mal. Dinah foi lá passar uns dias com ele. E a Maitê não consegue engravidar.
Ella:complicado. Lamento muito. Mas foi tranquilo a viagem?~procuro Antony está no degrau da piscina. Com seus brinquedos.
Dinah:obrigada querida. Foi sim. Mãe tem que se desdobrar em várias. Ou é aqui. Ou é lá~suspira e eu assinto.
Ella:sim. E nada melhor que colo de mãe. Mas e a sua nora? Ela está bem?~ela revira os olhos.
Dinah:pessoa fresca, ela sempre prezou pelo corpo magrelo dela. Um dia ela chegou a comentar que não teria filho tão cedo, só depois de casada e olha lá. Ela quer status. Aí acabei brigando com o Max~Antony mergulha na piscina infantil.
Ella:nossa. E existem muitas pessoas assim. E espera, tem pessoas que preferem ficar sozinha~ela assente.
Dinah:Meu filho tem hora que é bobo. Mas mudando de assunto. Está linda com esse biquíni. E vocês como estão?~sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚤ 𝙴𝙻𝙰...𝟾 𝚘𝚞 𝟾𝟶⚤
Storie d'amoreElana Diniz Sampaio, 20 anos. Uma jovem que só quer saber de aproveitar a vida. Não tem papas na língua. Com ela é oito ou oitenta. Doce, amarga...engraçada, mal humorada...carinhosa, malvada...educada, grossa...quente, fria...amada por uns, odiada...