💋Capítulo 10

114 11 0
                                    

Volto para o apartamento de Dinah~meu pequeno está sentado ao lado de Max

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto para o apartamento de Dinah~meu pequeno está sentado ao lado de Max. Eles conversam. E o pessoal já está comendo.

Antony:eu só queria um papai, meu amigo Isaac tem papai e mamãe~me aproximo.

Ingrid:amor. Chega de conversa fiada. Não quero me estressar~o que será que ela está se referindo?

Ella:filho. Quer comer?~ele respira fundo.

Antony:mamãe só queria assim~gruda o polegar com o indicador.

Dinah:Ella sente-se querida~aponta o lugar.

Ella:obrigada. Só irei servir o prato de Antony~pego um pouco de cada. Se ele não comer. Vou levá-lo ao médico. O entrego.

Monique:não parecem pai e filho?~ela e essa mania de deduzir as coisas. Fica encarando os dois.

Ella:filho está bem? Quer ir pra casa?~ele me olha meio chateado. Ele não está bem. Estou muito preocupada com ele. Me sento.

Antony:mamãe não fica chateada comigo. Não vou conseguir papar tudo. E quero ir embora~sorrio para ele. Pego o prato dele e como o que sobrou.

O pessoal engatou a conversar. Me levanto e levo o prato dele na cozinha e lavo.

Ella:Dinah me desculpe. Mas já estamos indo. Ele não está se sentindo bem~ela olha para Antony.

Dinah:espera eu cortar o bolo~vejo Maitê se levantando e ir com um guardanapo no nariz de Antony.

Maitê:o nariz dele está sangrando~diz segurando o guardanapo e meu pequeno com a cabeça para trás.

Ella:filho? Obrigada Maitê. Vamos?~o pego no colo e ele começa a chorar.

Ella:ei porque está chorando? Isso vai passar. Calma. Não precisa chorar. Fala tchau pra todos. Tchau pessoal, boa n~ele me corta.

Antony:mama....não estou....conseguindo respira~nem vejo nada. Nem ouço o que o pessoal fala. Corro pro meu apartamento pego minha bolsa.

Dinah:calma. Quer que~a corto. aparecendo no corredor.

Ella:agora não. Vou levá-lo ao hospital~saiu e tranco a porta com meu filho no colo. Foi tudo muito rápido. Nem sei como cheguei.

O pediatra que estava de plantão logo nos atende. Já o vi na academia. O sangramento do nariz cessou. Agora era essa falta de ar. O levaram para fazer alguns procedimentos, nas quais eu poderia acompanhar. Já outros tive que esperar na sala de espera.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
⚤ 𝙴𝙻𝙰...𝟾 𝚘𝚞 𝟾𝟶⚤Onde histórias criam vida. Descubra agora