Quatro anos depois...
Estávamos todos na fazenda. E quando digo todos, quero dizer mamãe, amigos, irmãs e cunhados. Para o natal e o réveillon.
Depois de alguns meses Saulo e Akemi se casaram. Claro que meus filhos foram os pajens.
E a dois anos ganhei mais dois amores. Sim. Minhas gêmeas, Alice e Helena. Já me sinto de cabelos brancos. Estou até vendo os machos atrás delas, credo, melhor nem imaginar. São lindas de olhos claros igual o papai aqui e os cabelos da mamãe.
Helena:papai a Alice pegou meu batom~chega chorosa. E a irmã rindo logo atrás.
Max:filha por favor, assim não. Cadê o seu?~vem com a boca toda rosa e aponta o batom quebrado.
Alice:quebrou!~minha vontade é de rir.
Max:deixa eu arrumar. E devolve o de Helena por favor~entrega sem graça o batom da irmã. Tento encaixar na base.
Ella:filha não precisar subir tudo. Só um pouco. Senão vai quebrar mesmo~faço o teste e deu certo. Devolvo e passo o restante que ficou na minha mão no rosto de Henry.
Henry:papai! Credo! Isso é coisa de menina!~todos começam a rir. Ella cochicha alguma coisa no ouvido dele que sai correndo pra dentro de casa. Ton brinca com o filho de Atílio de bola. Meu menino está grande. Super protetor, educado como sempre. Um príncipe como as meninas dizem. Henry segue os mesmos passos, mas ele é o mais nervosinho.
Sinto algo na minha boca e todos riem. Passo o dedo e é batom muito vermelho. Henry ri e sai correndo. Corro atrás. O pego e o encho de beijos.
Max:onde achou isso?~ele passa mais e cada vez que ele passa, esfrego a boca nele.
Henry:mamãe falou pra eu pegar nas coisas dela~já olho pra ela.
Max:agora vamos atacar elas! Pronto soldado?~ele assente. Só sei que sobrou pra todo mundo. Até para Ton.
Caiu na grama de tanto rir. Meus filhos pulam em cima de mim.
Ella:Hora do banho seus engraçadinhos!~diz nos molhando com a mangueira com o rosto cheio de batom.
Imagina a zona que não virou. Sobrou até para a vó Abigail.
Fico olhando eles brincarem. Vejo Ella os admirando com um sorriso lindo no rosto. Ela se aproxima de mim, me abraçando.
Ella:Deus! Gratidão sempre por tudo o que tenho! Meus filhos com saúde e super felizes! Eu então!~a beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚤ 𝙴𝙻𝙰...𝟾 𝚘𝚞 𝟾𝟶⚤
DragosteElana Diniz Sampaio, 20 anos. Uma jovem que só quer saber de aproveitar a vida. Não tem papas na língua. Com ela é oito ou oitenta. Doce, amarga...engraçada, mal humorada...carinhosa, malvada...educada, grossa...quente, fria...amada por uns, odiada...