💋capítulo 24

106 12 1
                                    

Ella:é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ella:é...apaixonada não~ele balança a cabeça.

Max:eu sei. Foi irônica com seu ex-amigo. Igual aquela vez do "sou profissional amor!"~faz os dedos em aspas.

Ella:mas eu não fui irônica. Falei a verdade~ele nega.

Max:para de zombar de mim~me puxa e caiu sobre o seu peito.

Ella:não estou zombando. Eu não disse apaixonada pelo pai dos meus filhos~passo o dedo no seu peito.

Max:Não. Pior disse que ama!~arregalo os olhos.

Ella:ah tah. Então é pior?~ele bate na minha coxa.

Max:ué não é? Você não sente nada por mim. E fala pro~o interrompo com um beijo.

Ella:Deus Max! Tem hora que você é devagar! Se não zombei e disse que amo o pai dos meus filhos! Qual é a conclusão?~ele pensa e depois me abraça com um sorriso de orelha a orelha.

Max:mentira! Jura que é o que estou pensado? Não magoa meu coração não. Não aguento!~começo a rir.

Ella:e o que você está pensando?~ele aperta minha bochecha.

Max:Que você me ama?~me dá um selinho.

Ella:é o que você acha?~ele morde meus lábios.

Max:chega. Estamos parecendo crianças. Vamos dormir~nego.

Ella:agora eu quero conversar. E você me ama?~ele morde o lábio e olha bem no fundo dos meus olhos.

Max:a muito tempo que eu te amo!~sorrio.

Ella:sério! Porque nunca me falou?~eu o abraço forte.

Max:nunca me perguntou~ele passa a mão na minha cabeça. O encaro.

Ella:se eu falar que te amo também muda alguma coisa?~ele assente.

Max:sim. Vai carregar meu nome. Vou te pedir em casamento. E aí seremos uma família feliz!~começo a rir.

Ella:hahaha já somos felizes!~ele me segura forte.

Max:não quer se casar comigo? Eu te amo! Você me ama! Temos dois filhos lindos! E cheios de saúde! Vamos pensar um pouco em nós dois?~dou um selinho.

Ella:como você fala que eu te amo? Eu disse isso?~levo outro tapa na bunda.

Max:ah Ella! Para de brincadeira. Estou falando sério com você~morde meu queixo.

Ella:aí!! Tá bom. Vamos falar sério. Eu te amo! Vamos nos casar e passar a lua de mel nas Maldivas e ter mais três filhos~ele começa a rir.

Max:hahaha para! Não dá pra conversar sério com você! Desisto~nego.

Ella:você não disse que queria pensar em nós dois. Bem só a parte dos filhos é brincadeira. Já percebeu que começamos de trás pra frente. Geralmente, as pessoas namoram, noivam, depois se casam e aí tem os filhos~ele assente e me dá um selinho.

⚤ 𝙴𝙻𝙰...𝟾 𝚘𝚞 𝟾𝟶⚤Onde histórias criam vida. Descubra agora