-Você estraga tudo!- a morena foi acordada pela irmã rabugenta que por pouco não arrancava os cortinados- nunca teremos um oportunidade com os irmãos Chalamet por sua culpa.
-Bom dia Janete!- Mary que era uma das únicas que também restava no quarto ,implicou com a mais velha- já está na hora da primeira refeição?
-Eu não estou aqui para falar com você!- o inteiror de Amelia começou a fervilhar com a agressividade com que a segunda irmã mais velha tinha se dirigido à mais nova- Você é uma completa idiota.
-Pare de empurrar seus desgostos contra mim- Mary saiu do quarto com medo da discussão das irmãs- você tem medo que a sua irmã "rebelde" ache alguém ao contrário de você que vai morrer infeliz e sozinha.
Janete lançou sua mão com toda a força na cara da irmã. Elisa e Anabela observavam tudo da porta e foram as primeiras a intervir.
-Me des....- a própria Jane estava chocada com o que acabara de fazer.
-Meu Deus Jane, porque essa revolta!- Elisa conferia como a irmã do meio estava enquanto Anabela resmungava com a mais velha.
Todas castigavam Janete com duras palavras, a mais velha ainda permanecia em choque mas não demonstrava a sua cólera.
-Vou arejar!- a jovem profundamente magoada decidiu apanhar um pouco de ar para esquecer o ocorrido.
-Chega antes do jantar, madre ficaria furiosa se você chegasse depois dela e de Charles.- Anabela avisou a irmã.
Na entrada a Lencastre calçou os seus sapatos azuis para condizerem com o vestido que trajava e partiu para refrescar a mente.
-Tome cuidado!- ouviu Mary sussurrar antes da porta fechar.
Amelia não estava nem um pouco magoada com Jane, ela saberia que um dia aquilo acabaria por acontecer. Ela aproveitou o pretexto da discussão para fazer sua irmã se sentir culpada e refletir sobre todo o sofrimento que ela faz a jovem passar.
-Uma praça cheia deles!- a protagonista observou a reunião de burgueses que se mantinham num jardim encantador.
Deslizando seus pés silenciosamente a jovem foi roubando umas pulseiras de ouro as quais as nobres mulheres amavam exibir.
-LADRA!- alguém gritou apontando o indicador para ela.
Mais uma vez apanhada, a jovem suspirou profundamente percebendo na encrenca que havia se metido novamente.
-Lord Agreste, como ouça culpar minha amiga de longa data de roubo!- um jovem alto se aproximou da garota que olhava-o chocada.
-Mas eu....eu vi...- foi interrompido pelo jovem que não o olhava com a melhor cara.
-Você realmente viu? Eu a observei todo tempo e só vi ela esbarrando acidentalmente naquela bela mulher!- claro que Timothee não podia deixar de ser galanteador.
-Me perdoe Mr.Chalamet com certeza eu acusei sua amiga sem uma justificação coerente....com a minha idade já não devia confiar na.....-mais uma vez o senhor foi interrompido.
-Que este ocorrido não se repita Lord.Agreste!- Timothee agarrou gentilmente o braço da Lencastre.
Em passos rápidos eles chegaram numa zona mais desocupada.
-Não vou compartilhar meus lucros!- a garota cruzou os braços enquanto seu corpo estava encostado no barão que protegia a vegetação.
-Eu observei você cada segundo e vi você roubar tudo.- ela deixou escapar um sorriso.
-Espevitar uma mulher durante muito tempo pode ser considerado cortejo, você estava a tentar me cortejar Mr.Chalamet?- ela tinha a certeza que eu ele corou.
A garota ainda não tinha entendido as intenções do garoto mas uma coisa era certa, não eram as melhores.
-O que você vai fazer com essas jóias?- perguntou apontando discretamente para o bolço do vestido azul.
-Eu não preciso- pegou numa das pulseiras que havia furtado- quer dar uma pulseira para uma de suas amadas?
-Deixe-se de brincadeiras , me diga o que vai fazer com as jóias ou eu denuncio você!- mesmo que lhe perguntasse a garota não admitiria que estremeceu com a ameaça de Timothee.
-Entregar a alguém que precise mais que eu.- virando-lhe costas a Lencastre seguiu caminho.
━━━━━⊱✿⊰━━━━━
Faltava menos de uma hora para mamãe chegar em casa, Amelia estava sentada no sofá de sua sala lendo um livro, sua mãe não considerava muito adequado e não achava nem um pouco atraente o facto de uma mulher querer educar seu cérebro através da leitura.
-Amelia!- ouviu-se a irmã mais nova se aproximar- Anabela está a chorar no quarto.
Com o coração na mão, a Lencastre correu até ao quarto que dividia até então com suas irmãs. A primeira pessoa com quem ela deu de caras foi Jane mas ela a ignorou.
-O que se passa Anabela?- sentou-se do lado da irmã- pode contar-nos!
-Não...não consigo!- com as mãos coladas aos olhos Anabela soluçava sem parar.
-Você e o Charles terminaram? - Jane questionou.
-Deixe de ser idiota Janete!- Elisa criticou a irmã.
-Vocês tiveram uma discussão? É normal, casais discutirem, antes de papai falecer ele e a mamãe brigavam de vez em quando- Mary acariciava os joelhos da irmã.
-Parem de especular só faltava dizerem que ela está grávida.- a protagonista soltou mas quando o silêncio prevaleceu e o choro da irmã aumentou e a verdade foi exposta.
-VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?- as mais velhas perguntaram em unisom.
"IMPOSSÍVEL" A mente da Amelia jamais cogitava aquela hipótese, as pessoas viam a gravidez fora do casamento quase como um pecado, ela seria injuriada pro resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i нσρє yσυ кทσω
Fanfiction"𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀" Amelia Lencastre sempre foi uma jovem inconformada com a sua realidade, tudo à sua volta não lhe parecia fazer sentido. A desigualdade racial e social era algo que lhe intrigava e infelizmente esta jove...