-Não precisava me acompanhar até casa!- ela parou na frente da porta de casa.
-Não precisa me agradecer.- ela não estava agradecendo mas ela não iria distorcer.
-Gostei muito de conhecer seus amigos- Tim ficou feliz interiormente, ver alguém aceitar as companhias com que ele andava era um aconchego- particularmente Tom, ele é super....
-Aposto que eles também amaram ter sua presença junto com eles.....
━━━━━⊱✿⊰━━━━━
-Porque passamos o tempo a frequentar festas?- Emily perguntou.
O quarto estava preenchido pelas irmãs, a desunião reinava, ninguém dentro daquele cómodo estava disposto a nutrir felicidade por qualquer outro ali dentro.
-Se você quer ser uma boa jovem precisa primeiramente ser introduzida na sociedade- Jane disse enquanto procurava algo em seu armário.
-Não acredite nas palavras de sua irmã, podemos ver que a sociedade não a aceitou bem- a protagonista folheava um de seus livros- ela é o desgosto da mamãe, forçou tanto para ser introduzida na sociedade que deu em nada.
Janete não queria ser indelicada mais uma vez na frente das irmãs, ela poderia sentir aquele ódio renascer dentro dela mas tentaria evitar uma briga.
-Não fale assim da nossa irmã Amelia- Mary tristonha reclamou com a irmã- Jane é uma jovem encantadora, enquanto estiver entre nós ela tem todas as oportunidades do mundo para encontrar alguém.
-Obrigada Mary.- a mais velha sorriu.
-Tanto faz.- a protagonista ignorou e calçou duas meias pra poder calçar as sabrinas.
-MENINAS!- um frio da matriarca foi ouvido.
Numa correria as jovens desceram as escadas onde encontraram a progenitora. Como sempre a mãe das jovens estava vestida por vestes volumosas que faziam-na parecer ter mais volume do que já tinha, a mais velha sempre gostava de vestir coisas volumosas porque pensava que atraia a atenção de todos .
-Não devemos nos atrasar, o que achará os Chalamet de tamanho atraso.-enquanto todas escutavam a ladainha da superior, Amelia tentava arrumar um pouco de conforto não ele novo vestido.
-A carruagem vos espera!
Os transportes já prevaleciam não cidade fazia um bom tempo, mas todos achavam que ficava mais cortes dirigir-se a um encontro através de um veículo mais "elegante" não importa o quanto moderno fosse.
━━━━━⊱✿⊰━━━━━
Fazia uns 15minutos que ao relento Amelia esperava por seu companheiro, ela o procurou por todo o salão mas não o achou por isso decidiu aguardar por ele.
-Amelia?- a jovem parou de bater o pé e olhou para trás.
-Louis?- ela o abraçou mas sua surpresa era maior que a indignação.
-O que faz aqui fora, está muito frio- ele a cobriu com seu casaco e a encaminhou para a o Hall de entrada daquele palacete.
Lencastre estava estupefacta, ela já não sabia porque esperava parece que eles sempre estiveram no interior.
-Obrigada- devolveu o casaco quando entraram dentro do local- eu procurei por Timotheé, como não o achei presumi que ele estivesse chegando.
-Se enganou Amelia, eu e Tim já chegamos faz um bom tempo.- os olhos negros da jovem se arregalaram e o amigo percebeu- ele deve estar conversando com....
No topo das escadas a garota procurou pelo jovem que estava conversando com um desconhecida.
-Eu tentei avisar você Amelia, Timotheé não será um homem fiel!- no tempo em que o Chalamet proferia o sermão a protagonista olhava para Tim que parecia deveras feliz-.....cuidado.
Aquilo foi quase como um sussurro, por ventura ela se virou para o olhar e só viu quem ela menos desejava olhar.
-Senhorita Lencastre.- o loiro a cumprimentou.
-Mr.Crevél.
-Porque está no andar de cima?- a forma autoritária com que ele falava dava à jovem um certo medo.
-Não lhe devo explicações Sirius.- ele tinha um belíssimo sorriso , isso Amelia jamais negaria.
-Venha eu a acompanho!- com brutalidade ele agarrou-lhe a mão.
"EU NÃO ACREDITO NO QUE ELE ESTÁ A FAZER"
VOCÊ ESTÁ LENDO
i нσρє yσυ кทσω
Fanfic"𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀" Amelia Lencastre sempre foi uma jovem inconformada com a sua realidade, tudo à sua volta não lhe parecia fazer sentido. A desigualdade racial e social era algo que lhe intrigava e infelizmente esta jove...