-Bom dia!- com a cabeça pousada em cima da palma da sua mão, a jovem levantou o olhar ao seu marido que a observava enquanto se arrastava para sua cadeira- parece que alguém não pregou olho?
Era verdade, a moça ficou a noite toda a pensar no que Louis dissera.
FUGIR!
Ela não tinha motivos pra fugir, seu casamento não era tão torturador quanto ela pensara que iria ser. Timotheé poderia não ser o pretende ideal mas era melhor que o desejado.
-Mais chá?- a empregada se aproximou da ex-Lencastre que com um abanão de mão ordenou-lhe que saísse da sala de estar.
As duas grandes portas que cerravam a sala bateram, Tim estava com um ar animado mas sua esposa não compartilhava dessa sua felicidade.
-Onde esteve ontem à noite?- ainda com a cabeça pousada na mão ela observava seu esposo que continuava com uma aparência tranquila.
-Você não tem direito nenhum de me fazer essa pergunta.- ele manteve seu olhar em sua comida.
-Eu sou sua esposa!- aquela conversa criava uma certa inquietação na jovem que para tentar se acalmar batucava os dedos em cima da mesa.
-Nós bem sabemos que é só o papel que afirma isso.- Chalamet proclamava com tranquilidade.
-Então com certeza não deve querer saber com quem sua esposa dormiu.- delicadamente ela espetou seu garfo em um morango e o deliciou enquanto sorria vitoriosa.
Recordações da noite anterior
-Eu não quero fugir com você!- ela tentava empurrar Louis mas esse se pressionava contra ela.
-Porque me nega.- ele a encurralava para que ela não conseguisse fugir.- meu irmão não a ama, pare com esse seu sofrimento, VOCÊ TEM O DIREITO DE SER AMADA.
O medo transparecia no olhar da garota que tentava a todo custo sair daquela situação.
-Eu não a quero obrigar a nada mas você não sente vontade de fugir dessa relação que foi obrigada a entrar?- ele acaricia a face de Amelia que com toda a situação empalideceu.
-Seu irmão não me obrigou a isto Louis.- ela tentava manipulá-lo mas estava impossível de se concretizar qualquer alteração nas decisões do Chalamet- pare de pensar o contrário.
Após as duras e cruéis palavras de Amy, Louis perdeu a força e a deixou sair de perto de si.
-Quando você perceber no buraco que caiu você vai se arrepender.-Não tente me enganar Amy!- Tim empurrou sua cadeira contra a mesa- eu sei perfeitamente que você não saiu destas quatro paredes.
Amelia explodia por uma reposta lhe dar. Timotheé caminhava para as duas grandes portas, decidido a terminar aquela conversa por ali.
-Seu irmão não diz o mesmo!- após ela soltar estas palavras que pareciam surreais para o Chalamet ela se levantou e passou pelas duas grandes portas antes dele.
Checkmat!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i нσρє yσυ кทσω
Fanfic"𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀" Amelia Lencastre sempre foi uma jovem inconformada com a sua realidade, tudo à sua volta não lhe parecia fazer sentido. A desigualdade racial e social era algo que lhe intrigava e infelizmente esta jove...