capítulo 21

161 20 3
                                    

-Tente não mostrar tanta confidencialidade em público com Mrs.Crevél.- a jovem entrelaçou o braço ao redor do de Timotheé.

-Você está observando coisas onde não existem meu amor!- deu ênfase nas últimas palavras.

-Está me intitulando de maluco?- sua feição não parecia boa mas ela não estremeceu.

-Você se auto-titulou de maluco Timotheé, Sirius só estava...e...-ela não sabia como descrever aquela sinuosa conversa.

-Deixe pra lá, prefiro nem saber!- com rapidez atravessaram a rua pra se dirigirem a uma cafeteira.

-Gostei muito de conhecer a sua mãe, uma mulher genuinamente incrível.

-Ela também gostou de você, ficou o resto da noite falando de você.- ele a guiou até uma mesa vazia.

-Seu pai pareceu não consentir nosso "relacionamento".- desta vez ela não fez aspas com os dedos.

-Isto ainda é novo pra ele, seu filho mais velho vai se casar, uma coisa que ele nunca imaginara.

Casar, aquela palavra ainda era tão anormal pra ela ,jamais casar seria um de seus principais objetivos de vida.

-Meu tio e minha madrinha chegarão a Londres na próxima semana adoraria que vocês os conhecesse.- ela serviu-se da chicara de chá que estava na sua frente.

-Porque seu tio?- ele pegou no jornal pousado em cima da toalha branca que cobria a mesa.

-Ele é a figura paternal que tenho mais próxima de mim, se você não o....-ela foi interrompida.

-Tudo bem, espero que seu tio não seja tão frio quanto meu pai, ele consegue ser uma pessoa cruel só em usar poucas palavras.- a jovem pousou a chávena.

-Tal pai tal filho!- antes que ele se pudesse intrometer no discurso da amada um grupo de jovens se ajuntaram a eles.

-Timotheé Chalamet, quem diria que você um dia casaria.- Amelia não fazia ideia de quem eram aqueles garotos, eles pareciam ter uma ligação com Tim- estava a pensar contar-nos quando?

Timotheé sorria encantado com a presença daquelas pessoas, por mais que a Lencastre não os conhecesse aquela onda de amor era contagiante.

-Tom.-Timotheé se levantou pra abraçar um dos garotos- já faz tanto tempo que não vai essa sua cara horrorosa.

Amelia era transparente naquela conversa, ela não se importou a felicidade deles a deixava confortável.

-E quem esta encantadora senhora?- o tal de Tom beijou a mão da protagonista.

-Minha noiva!- Timotheé convidou os quatro jovens a sentar junto a nós.

-N..NOIVA?- Tom se sentou do lado da jovem a olhando detalhadamente- o que você fez com meu amigo?

Os outros jovens que estavam juntos dos protagonistas não proferiam uma palavra, Amelia estranhava isso mas deixou pra lá.

-Ela fez o que nenhuma outra garota fez, roubou meu coração!- aquilo podia ser falso mas a jovem coroou.

-Você tem coração? Desculpa pela minha indelicadeza senhorita, mas aquele garoto- apontou pra Tim- não tem coração.

Deveras Tom era um rapaz esbelto e engraçado, Janete quando o vir vai com certeza a tentar encantar-lo.

-Você tem irmãs?

O que Amelia mais gostava era a simplicidade do amigo de Timotheé.

-Várias!- enfatizou a palavra.

-Que paraíso.- raspou as mãos uma contra a outra.

-A maioria tem menos de 15 mas se você tenho uma...uma desconhecida que habita no mesmo teto que eu mas ela é muito mais velha que você.

-Eu tenho 23 anos aceito qualquer sugestão.

A Lencastre continuava chocada como alguém tão carismático e formoso aceitava qualquer opção, ele devia tentar conquistar a mulher mais maravilhosa e perfeita que ele achasse não se contentar com qualquer opção. Com essa mulher perfeita ele a deveria amar e sentir-se amado.

-Não fale da sua irmã assim- Tim pousou a mão dele em cima da garota que só queria revirar os olhos- Janete é uma jovem estonteante, inteligente e......

-Se case com ela e deixará de saber o que é ser livre e pensar por sua própria mente!- falou terminando o chá que restava em sua chicara.

-É meu amigo- Tom bateu nas costas do amigo- você ganhou o maior prémio que poderia encontrar.

Ela não gostava de ser comparada com um premio mas decidiu levar aquilo como uma brincadeira.

-Eu sei meu amigo, eu sei.- as palavras eram dirigidas a Tom mas o olhar penetrante de Tim estava dirigido à morena.

i нσρє yσυ кทσω Onde histórias criam vida. Descubra agora