-Senhorita Amelia e Mr.Chalamet!- a governanta da casa enunciou os "visitantes".
-Como você ousa de.....Mr.Chalamet que honra em ter-lo aqui na minha humilde casa!- a mulher vergou a cabeça ao ver o burguês.
-É um gosto estar na presença de todas as Lencastre!- Amelia fez sinal para que ele permitisse que ela falasse.
-Miss Lencastre, vim aqui anunciar meu casamento com Timotheé Chalamet, não precisa se alertar com nada eu e meu noivo planearemos tudo juntos.-minhas irmãs olhavam chocadas.
-Perdão?- Janette olhava abismada.
-Eu e Miss Lencastre estamos noivos, ontem no piquenique decidimos finalmente fechar este nosso amor!- Tim aproximou novamente a Lencastre pra mais perto de si.
-Que maravilhoso, mais um casamento pra planear!- a matriarca festejou.
-Como eu disse, eu e a família no meu noivo é que planearemos a festividade você poderá ou não receber um convite.
A pele da mulher esclareceu, aquilo havia sido uma provocação. A vingança por todos os anos sem receber o amor e afeto que a jovem tanto desejava, sem receber um parabéns em seu aniversário, sem receber um beijinho quando sentia dor, sem receber um apelo quando se sentia no seu período de maior sufoco.
-Infelizmente preciso vos deixar meus compromissos me chamam!- Tim anunciou- nos vemos mais logo?
-Sim!
Com receio ela agarrou levemente no pescoço de Tim e o puxou para si para que ela pudesse alcançar os lábios encarnados do garoto.
Ambos estavam chocados, era preciso de uma prova para oficializar pra todos que aquele relacionamento era "verdadeiro" e aquele beijo tinha sido a prova.
-Até mais!- ela sussurrou-lhe.
Winnie guiou-o até à porta, quando escutaram a porta fechar as irmãs se aproximaram da protagonista.
-Como assim você vai se casar?- Emily focava o olhar no casa azul de Timotheé que Amelia suportava.
-Por favor me deixem sozinha com a madre!- ninguém se mexeu no primeiro instante mas logo se moveram todas para seu aposento.
"-Então mamãe o que achou? Pensou que eu não sabia usar as mesmas cartas que você? Enganou-se eu consigo ser tão maléfica quanto você-" isto era o que a garota queria-lhe gritar mas ela precisava manter o disfarce.
-Está feliz por mim?- a jovem perguntou sem temer qualquer resposta.
-Você foi logo a correr para o primeiro homem que você encontrou só para não ir viver com sua tia? Que plano mais pate....- ela não iria aceitar receber qualquer insulto.
-Como a senhora ousa em me insultar de tal forma, Timotheé e eu nos amamos de verdade, eu não sou a filha que você pensa que sou!- Amelia tentou imitar o tom dócil e fácil de Jane.
-Me poupe....-mais uma vez a garota interrompeu a matriarca.
-Acha mesmo que alguém tão importante quanto Timotheé Chalamet aceitaria um pedido desesperado de uma família medíocre- a matriarca admirou-se com tamanhas palavras.
-Amelia....-a matriarca ia proferir algo mas Winnie interrompeu.
-O almoço está na mesa!- a empregada enuncio mas logo se retirou.
-Pode tirar meu prato da mesa, eu não fico pra almoçar!- avisou a matriarca e logo virou as costas.
Ela sentiu-se vitoriosa por ter tirado "o tapete" à mãe, ela agora não ia ter forma de a controlar o sabor da liberdade que ela sempre desejou seria degustado.
Calmamente ela se dirigiu para a porta esperando encontrar a rua maravilhosa que habitava mas só encontrou um garoto com ar desolado.
-Sirius?- ela fechou a porta atrás de si o que deve ter dado a entender ao rapaz que ela iria caminhar- ia agora mesmo tomar um chá, quer me acompanhar?
Como agora ela era uma mulher comprometida ela não sabia se seria bem visto convidar alguém para acompanhar até certo local.
-Você está se relacionado com Timotheé Chalamet?- ele a questionou.
Sem parar de andar a jovem procurava a resposta correta para dar ao conhecido.
-Se o que você acabou de perguntar é se eu estou noiva de Timotheé sim isso é verdade.- ele parou de andar e a olhou abesbílico.
-Você...você me enganou! Como ousou brincar com meus sentimentos desta forma Amelia!
Foi a vez dela de demonstrar seu olhar de abesbílica, como assim ela o tinha iludido?
-Me perdoe? Eu nunca tive a intenção de o iludir a final mal nos conhecemos!- ela o olhou olhos nos olhos.
-Mal nos conhecemos? Eu contei minha história de vida pra você e você me troca por um Chalamet?- ela sorriu de uma forma considerada maquiavélica.
-Timotheé Chalamet é esplêndido, ele não precisa ser egocêntrico igual a você pra tentar fazer uma mulher cair em seus pés, ele ouve-me!- por mais que aquilo tenha saído instintivamente não era mentira, Tim tinha uma virtude e ela era ouvir.
-Como ousa? Você nem é isso tudo que você julga que é!- ela riu do simples facto de ele deixar de usar o seu palavreador floreado só pra a insultar.
-Sou sim, só o simples facto de você vir rastejar até mim o comprova- ela lhe cuspiu as ofensas- passe bem Crevel.
" COMO ALGUÉM PODE SER TÃO ILUDIDO A ESTE PONTO?" ela retornou o seu caminho até à casa de chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i нσρє yσυ кทσω
Fanfic"𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀" Amelia Lencastre sempre foi uma jovem inconformada com a sua realidade, tudo à sua volta não lhe parecia fazer sentido. A desigualdade racial e social era algo que lhe intrigava e infelizmente esta jove...