-Você é um homem desejado pelas mulheres, você já tem dezoito anos ,está na idade perfeita de anunciar um casamento- ela continuava a proferir seu discurso sem permitir qualquer interrupção- provavelmente você ainda não se casou porque não quer, olhe que maravilha eu também não! Podemos nos casar sem ter qualquer obrigação ! Sem falar que você faz parte de uma das famílias mais importantes do país, com toda a certeza você deve estar a ser pressionado......
Ela já não conseguia proferir mais nada, o fôlego desaparecia aos poucos e as lágrimas já lhe escorriam pelas bochechas.
-É uma proposta tentadora Senhorita Lencast.....-ela o interrompeu.
-Senhorita Lencastre nada, eu estou desesperada Timotheé se você não aceitar eu irei ter com seu irmão ou outro homem qualquer ,eu serei seu bilhete para a sua liberdade!
Se o garoto negasse ela correria atrás do irmão dele ou atrás de outro jovem qualquer, ela faria qualquer coisa para não viver na ditadura que a sua tia lhe iria impor.
-RESPONDA!- ela ordenou e ele continuo especado.
-Porque eu deve....-ela o interrompeu.
-Se você não se casar comigo eu irei viver para Paris com a ditadora da minha tia e por mais que lhe agrade nunca mais me ver ou você se casará comigo ou me casarei com outro.
-Eu caso-me com você!- o alívio que a garota sentiu foi inexplicável- mas isto, de relacionamento "falso" fica no meu comando.
-Meu Deus, obrigado Timotheé!- ela o abraçou.
-Posso beijar a minha noiva?- ela logo se afastou.
-Calma aí!
━━━━━⊱✿⊰━━━━━
Graças a Tim, Amelia conseguiu se acalmar. Ela ficou duas horas na casa dele tomando o pequeno almoço e com ajuda das empregadas do burguês ela conseguiu se trocar.
-Preparada para enfrentar sua mãe?
Pela primeira vez a garota não olhava o jovem com um olhar matador, ela agora sentia um mínimo de empatia por ele.
-Não precisa se preocupar com a Miss Lencastre, ela ficará feliz com isto!- a conversa fluía mas quando ela viu o Chalamet mais novo se aproximar ela decidiu se levantar.
-Amelia?- ele se aproximou dela e a cumprimentou.
-Louis!- ela retribuiu o abraço do jovem.
-O que a trás aqui? Deixe me adivinhar....-o irmão mais velho o interrompeu.
-Amelia é minha noiva ela nos visitará quantas vezes ela desejar.- Tim deslizou sua mão direita para o cintura da jovem a aproximando mais dele.
-Que engraçado....não, vocês estão de brincadeira?- a pergunta por mais que parecesse dirigida para os dois ele só olhava para a Lencastre.
-Eu e seu irmão nos apaixonamos...foi inevitável.
A repulsa de vómito insistia em crer sair, o seu subconsciente detestava mentiras sobre os sentimos, o sentimento de Amelia por Tim estava mais próximo de raiva do que amor.
-Você mal se conhecem!- as justificações que Louis arranjava eram todas verídicas.
-Você um dia encontrará a sua alma gémea e sentirá de um minuto pro outro que quer passar o mais rápido possível o resto da sua vida com ela.- os olhos esverdeados do protagonista focavam os da Lencastre.
Aquelas palavras por mais que não fossem verdadeiras eram deliciosas de se ouvir.
-Louis estar na sua presença é uma dádiva mas eu e Timotheé precisamos ir falar com a minha mãe!- discretamente ele negou um abraço e apenas apertou a mão da garoto.
A mão pálida de Timotheé segurava a da morena enquanto se dirigiam para fora da mansão.
-Mr. Timotheé e Senhorita Lencastre!- o motorista os cumprimentou.
Já acomodados em seus acentos Amelia ganhou coragem e dirigiu o olhar ao futuro noivo.
-Obrigado sem você eu.....-ela não sabia como complementar.
-Eu sei que se fosse eu na sua posição você não faria o mesmo por isso, aceito esse seu maravilhoso pedido de desculpas.- a jovem deixou escapar um sorriso.
"É ELE TEM RAZÃO, EU NÃO ACEITARIA", era inacreditável como o Chalamet mais velho havia aceitado o pedido, ele estava a libertando de uma ditadura sem fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i нσρє yσυ кทσω
Fanfiction"𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀" Amelia Lencastre sempre foi uma jovem inconformada com a sua realidade, tudo à sua volta não lhe parecia fazer sentido. A desigualdade racial e social era algo que lhe intrigava e infelizmente esta jove...