-Eu sabia que eu seria seu caminho pro triunfo Mr.Chalamet!- forçou um sorriso.
Ela não tinha razão em se sentir usada, afinal vou ela que correu desesperadamente pros braços do rapaz que a acudiu.
-Tem planos pro nosso futuro?- ela questionou pra mudar o assunto.
-Meus pais querem conhecer você!- os olhos castanhos da jovem automaticamente se esbugalharam- não precisa ficar com medo, haja tal igual como você é.
-Eles vão me odiar!- a jovem vendou os olhos com as mãos soltando de seguida um grunhido.
-Já disse a você que não voltarei atrás com minha palavra!- ela seguiu o olhar esverdeado do jovem- se prepare a maior fofoqueira do país está vindo na nossa direção.
Com formalidade uma mulher elegante caminhava até nós com um sorriso soldado em seu rosto.
-Mr.Chalamet que surpresa o encontrar aqui- ela o olhava com amabilidade mas quando foi a vez de inspecionar Amelia o sorriso se desfez- então esta é a sua prometida?
Timotheé sabia reagir naturalmente nestas situações mas Amelia já não conseguiria reagir tão bem.
-Amelia Lencastre!- a protagonista respondeu.
-É, eu sei seu nome- Tim se aproximou da noiva- foi uma surpresa pra todo o país descobrir que o herdeiro mais velho dos Chalamet se irá casar com uma mulher "vulgar".
VULGAR?
Amelia para não manchar a imagem de futura perfeita noiva de Timotheé Chalamet engoliu o que lhe foi proferido, afinal de contas ela sabia que era vulgar, ela fazia parte da baixa nobreza, não vivia rodeada de luxo e não era tratada com o respeito que os que pertencem a um estatuto superior eram tratados.
-Miss Lencastre é tudo menos vulgar, Hannah ela não pertence ao mesmo grupo de você!- a protagonista escondeu seu riso que estava preste a explodir- passe bem Hannah.
Chalamet caminhou a "amada" para longe da ex-amiga. Amelia sabia que já existira uma complexidade entre os dois seres que antes trocavam farpas.
Quando não se chamava alguém pelo sobrenome era um sinal de afinidade, eles já se conheciam e essa seria uma explicação que o garoto teria de dar à protagonista.
-Como vamos nos casar ? Acho melhor nos abrirmos um com o outro, para isto resultar não podemos manter segredos entre nós.- ela o parou na calçada.
-Se você quer saber apenas quem é aquela mulher poderia ser direita.- preceituou.
-Não, não sou coscuvilheira Timotheé!- ela lhe respondeu com rigidez- eu só acho.....
-Você tem razão me perdoe.- ele a interrompeu.
Em passos lentos eles andavam pela calçada sem destino nenhum só apenas compartilhando da companhia um do outro.
-Seu irmão não gostou muito desta nossa união.- ela abrandou o passo para poder ver a reação dele.
-Meu irmão não gosta que eu triunfo, o que é bem raro!- o sorriso que ele lhe lançou não era sincero.
-Não acredito nisso Timotheé, você é um homem já adulto mesmo que não tenho percebido c certeza que você deve ter realizado muitos triunfos.
"NÃO ACREDITO QUE LHE DERIGI PALAVRAS BONDOSAS" seu cérebro a repreendia por ter feito aquilo meu seu coração achou que tinha sido o certo a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i нσρє yσυ кทσω
Fanfic"𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀" Amelia Lencastre sempre foi uma jovem inconformada com a sua realidade, tudo à sua volta não lhe parecia fazer sentido. A desigualdade racial e social era algo que lhe intrigava e infelizmente esta jove...