capítulo 32

102 12 2
                                    

O cabelo comprido que antes estava arrumado num belíssimo penteado agora estava colado em seu pescoço devido ao suor do seu cansaço.

-Está se divertindo meu amor?- Timotheé olhou sua esposa e com seu sorriso fingido segurou a  mão dela e a acariciou como se fosse a coisa mais valiosa que ele continha.

-Hum Hum!- a Lencastre murmurou sem estender seu olhar ao marido.

O dia havia sido de tamanha exaustão, naquele momento seu olhar vagueava pelos convidados mais concretamente suas irmãs mais novas que bailavam no centro do salão.

-Meu irmão!- a mão que antes acalmava a protagonista se desenlaçou e foi até alguém que se aproximava.

Amelia sabia que quem estava ali era Louis mas com toda a sua pouca vontade ela decidiu ignorar-lo.

-Amelia aparenta estar feliz com a finalização de este seu matrimónio.- o Chalamet mais novo esbarrou levemente no braço da noiva despertando-a de seus pensamentos.

-Ela está bastante feliz mas um pouco cansada.-  Lencastre concordou com as palavras de Tim.

Tio Carl era um velho homem, infelizmente solteiro, sua ambição sempre foi mais importante do que arranjar uma amada/o. Amelia sempre desconfiou sobre esse facto sobre seu tio, toda a sua família estava compromissada ou pronta para criar laços com alguém mas o tio Carl parece nunca ter tido a oportunidade ou vontade.

-O senhor Chalamet dá-me a honra de roubar sua esposa por uns minutinhos?- o tom irónico do mais velho fez com que os dois sorrissem.

Após a autorização do marido, a moça pousou sua mão na do seu tio e se deixou guiar pela melodia que invadia o local.

"Autorização do marido", aquele pensamento consumia-a por completo. Ela agora estava nas mãos de um homem que via como inimigo, como se fosse um mero objeto, a Lencastre estava naquela condição por culpa própria ela mesma tinha proposto o falso casamento ao Chalamet,

-Você não está feliz?- o parente com toda a calamidade lhe sussurrou.- sua mãe organizou isto com tanta preocupado.

-Minha mãe só se preocupa com a sua própria felicidade e ganância!

Seu tio raramente estava presente, suas aventuras eram mais entusiasmastes do que os dramas familiares contudo sempre que ela visitava Amelia ela permanecia com a mesma capacidade de conseguir falar abertamente com seu tio.

-Ainda não respondeu à minha primeira pergunta.- os olhos cor de café da menina dirigiram o olhar para o esposo que estava sentado no mesmo lugar.

-Claro que sim!- fingiu um sorriso- como não posso estar feliz.

Felicidade de uma forma bem resumida é uma união de momentos prazerosos, um sentimento durável, de satisfação e de equilíbrio físico e psíquico. Ou seja, felicidade não é com certeza o sentimento que define o estado de espírito que a protagonista sente naquele momento.

A melodia foi se tornando inaudível para a moça que só ouvia seus pensamentos, todas as ideias assombravam sua cabeça especulando do que seria o seu futuro. A noite de núpcias foi o que a mais atormentou, ela teria de entregar seu corpo a alguém que não suportava, a alguém que jamais a iria valorizar como uma mulher mas sim como um objeto.

-Daria de tudo para ler seus pensamentos.- o toque que ela sentiu em sua mão electrificou o corpo de Amelia que se afastou do marido- peço a vossa Senhorita Chalamet que evite essas suas reações medrosas na frente de pessoas que desejam um mexerico para estragar este dia feliz.

-Não me chame por seu sobrenome.- ela o repreendeu por aquela provocação que por mais que ela tentasse esconder a atingiu.

-Você é minha esposa, não espere que chame você por um nome que já não lhe pertence!- com temor ela observou ao redor antes de dar uma resposta.

-Entenda uma coisa Timotheé eu não lhe pertenço, infelizmente me meti nesta alhada....

-Não se aflija com isso meu amor- ele a interrompeu sem deixar seu sorriso safado de lado- você irá implorar para ser minha.

-Em seus sonhos meu amor!- ela baixou seu tom de voz quando percebeu que alguém se aproximava.













Capítulo não revisado•
Alguém decidiu dar a cara e atualizar os capitulos. Se alguém ainda estiver a ler esta história que comente para eu saber <3
Perdão pela demora!

i нσρє yσυ кทσω Onde histórias criam vida. Descubra agora