-Isto é um erro!-a testa suada de Chalamet encostou na da Lencastre, as respirações estavam descontroladas e os sentimentos pairavam sobre seus corações.
-Eu amo você!- com um olhar de pedinte a jovem o olhou com um ar piedoso.
Timotheé ficou estático, ele não sabia o que dizer ele estava completamente desacreditado.
-"Você é igual a todas as outras!"- aquela foi a primeira vez que a jovem viu o garoto sorrir com más intenções- você é uma interesseira que apenas quer meu dinheiro, que usa minha boa vontade pra saciar suas vontades....
Não era mentira mas ela não iria permitir que alguém lhe insultasse, afinal era uma Lencastre.
-Eu sou uma Lencastre não permitirei que você ou qualquer outro ouse me acusar de ser algo que não sou .- ela subiu o tom.
-Custa ouvir as verdades Miss Lencastre?- ele aproximou sua face da dela mas Amelia logo deu um jeito de afastar.
A raiva fervilhava e a vontade de bater no garoto foi maior.
-Volte a me ofender e vai ter de me dar seu outro lado da cara, não queria muito estragar sua carinha linda!- ela sorriu enquanto o rubor no rosto de Tim crescia.
Sem delongas a moça abriu a porta e saiu, o corredor estava vazio mas ainda era possível escutar as vozes dos desconhecidos e o som dos instrumentos soar.
Ao perceber que Timotheé iria sair seguidamente do cómodo Amelia caminhou rapidamente para uma porta que dava para a saída daquele palácio.
-AMY!- ignorando a voz do garoto, Amelia procurava por alguém que a pudesse levar embora daquele sítio- está chovendo deixe de ser louca e entre.
-AGORA SOU LOUCA? MAIS ALGUMA COISA SUA ALTEZA?- os olhos castanhos percorriam todos os cantos de visão e logo achou alguém.
-Pode me emprestar o cavalo por favor?- um mordomo confirmou com a cabeça- muito obrigada.
-VOCÊ NÃO PODE LEVAR UM CAVALO DE ALGUÉM SEM PEDIR AO PROPRIETÁRIO!- Timotheé gritava mas Amelia já estava montada no animal.
Com a chuva mergulhando no terreno a adolescente com um golpe fez o bicho começar a caminhar, Tim já estava fora da sua zona de alcance a única que ela queria era sua casa e seu conforto.
━━━━━⊱✿⊰━━━━━
A jovem já tinha chegado a casa, se deitou em sua cama e descansou um pouco.
-Porque está um cavalo na frente de nossa casa.- a protagonista foi acordada de seu sono quando escutou gritos ecoarem.
-Podemos adotar-lo?-Emily perguntou entusiasmada.
A pele pálida de Amelia neste momento estava rosada, suas mãos trémulas e seus dentes batiam uns contra os outros causando-lhe dor.
-Vou chamar-lo de.....-Mary foi interrompida pela mais velha.
-Deixe de ser boba, este nobre animal será devolvido ao dono....mal descobrirmos quem o seja.- Jane sugeriu.
Com os pés enfiados nos pedaços de pano, a garota se dirigiu pro haul de entrada, as irmã continuavam a discutir enquanto a matriarca olhava pra rua à procura de reposta contudo a conversa foi detida de continuar quando se escutou um espirro.
-Amelia? Meu Deus que aconteceu com você?- Anabela por surpresa da protagonista estava presente.
-Eu que trouxe o cavalo.- a moça apontou para a entrada.
-Claro que foi você.
A madrugada continuava e a discussão também, as irmãs estranhavam o tom de pele rosado da irmã mas a matriarca nem havia reparado.
-Você se sente bem? É que você não para de tremer!- Anabela acariciou as costas da irmã numa forma de reconfortar-la.
Na verdade fazia horas que a cabeça da Lencastre pesava e que o corpo permanecia gélido sem qualquer tipo de quentura.
-É melhor você ir dormir!- Jane demonstrou um pouco de empatia com a irmã.
-Aguarde até de manhã que Winnie lhe fará um chá, agora...todas para seus aposentos!- batendo duas palmas a matriarca se levantou e as filhas a acompanharam.
Apenas Amy ficou sentada, ela não se sentia bem, nem forças para se levantar tinha, o cochilo não lhe tinha feito bem.
-Você não vem?- Emily perguntava.
Finalmente ela conseguiu-se levantar, seu corpo estremecia por todos os cantos e quando os olhos começaram a fechar foi quando ela percebeu que iria desmaiar.
——————-
Não gostei :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
i нσρє yσυ кทσω
Fanfic"𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀" Amelia Lencastre sempre foi uma jovem inconformada com a sua realidade, tudo à sua volta não lhe parecia fazer sentido. A desigualdade racial e social era algo que lhe intrigava e infelizmente esta jove...