-O tio acha que elas irão tardar?- Amelia questionou num sussurro enquanto ambos esperavam pela restante família.
-Não sei mas já estou cansado de estar aqui em pé as esperando.- em suas palavras era perceptível o quanto ele estava aborrecido de esperar.
A sabrina clara batucava o solo milhares de vezes durante a espera, a madrinha da jovem era muito severa ,saber que ela estava ali para o seu casamento era perturbador.
-Fico descansada por saber que a minha preciosa afilhada se irá casar com um cavalheiro como o senhor!- a voz da mais velha foi escutada junto com o chiar da porta.
Senhor, para surpresa de Amelia e tio Carl o Timotheé estava junto da família. Timotheé juntando com suas falsas palavras floreadas encantava a madrinha de Amy que se desfazia nos elogios.
-Bom dia, acredito que o senhor seja Mr.Carl d.....- o irmão do patriarca abraçou o jovem fazendo com que ele se calasse.
-Me chame apenas de Carl é um prazer enorme conhecer o noivo de minha sobrinha amada!- o homem de afastou do jovem o olhando nos olhos- finalmente conheço o Chalamet cert0.
Tio Carl era demasiado brincalhão , Amelia adorava essa categoria na personalidade do tio mas aquele momento foi o errado.
-Como?- Tim desviou seu olhar para a noiva que tentava disfarçar o incomodo.
Aqueles olhos claros penetravam o receio que os olhos da morena transpareciam, Chalamet era inteligente ele já havia percebido o que aconteceu.
-Amelia, minha afilhada amada não esperava que você se casa-se.- a protagonista fingiu um sorriso quando a madrinha decidiu interromper- principalmente com um jovem tão formoso quanto Timotheé.
Com um acenar de cabeça o moço agradeceu o elogio, a mais velha continuo com uma prolongada conversa mas a Lencastre ficou apenas observando cada detalhe do rosto de Chalamet.
-Timotheé? Será que poderíamos falar?- a atenção da sala se dirigiu para a moça.
-Claro!- ele se ergue esperando o momento exato para segurar a mão da amada.
Já num cómodo distante a moça conseguiu transparecer os seus sentimentos sem medo dos julgamentos.
-O que você estava fazendo com meu irmão?- Timotheé foi o primeiro a falar.
Sem desviar o olhar Chalamet perguntava ríspido esperançosa de receber uma resposta diferente de que ele saberia que ela diria.
-Eu encontrei Louis de manhã na rua.- a morena respondeu sem medo- Louis foi amável e me acompanhou até casa.
O protagonista se levantou chegando cada vez mais perto da Lencastre que mantinha-se na mesma posição.
-Meu irmão não quer ser amável para você, ele quer encantar você!- ele cuspiu aquelas palavras nela- você é cega para não perceber isso?
-Eu só tenho olhos pra você meu amor!- aquela frase irónica saiu tão naturalmente- mas mesmo assim você deveria aprender a ter modos com seu irmão.
-Você está insinuando que eu não tenho modo?
-Não se sinta ofendido meu amor!- no tanto daquela brincadeira, Amelia puxou Timotheé pelo blazer e selou seus lábios nos dele.
Tim tinha vontade de recusar, suas mãos ainda estavam nos ombros da garota como índice para a empurrar mas ele cedeu, suas macias mãos deslizaram pelo tronco da jovem que não se sentia desconfortável com aquele contato físico.
-Tente descontrair um pouco maridinho.- tentando recuperar o fôlego a jovem fixou seu olhar no do amado- deixe de ser carrancudo.
-Detesto quando me adjectiva com esses nomes grosseiros- sua raiva espelhava na sua vermelha face.
-E eu adoro quando você fica irritado.
Amelia saiu do cómodo junta com Timotheé que fingia um sorriso.
Capítulo não revisado por isso não se admirem com os erros :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
i нσρє yσυ кทσω
Fanfic"𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀" Amelia Lencastre sempre foi uma jovem inconformada com a sua realidade, tudo à sua volta não lhe parecia fazer sentido. A desigualdade racial e social era algo que lhe intrigava e infelizmente esta jove...