A cada dia que passava o roxo à volta da perna expandia , a cicatriz não seria pequena mas pelo menos a jovem não foi forçada a algo que ela não queria.
-Bom dia meu amor!- Tim se aproximou da esposa depositando-lhe um beijo em seus lábios- dormiu bem?
A hipocrisia do homem, ele não havia dormido em casa, ele só estava fazendo aquele filme todo para as empregadas espalharem na rua como éramos um casal perfeito.
-Dormi lindamente!- a jovem limpou disfarçadamente os lábios.
-Ainda bem!- ele se sentou na frente da mulher.
-Infelizmente senti o lado da minha cama frio!- o olhar que ele lhe transmitia era de choque, como ela ousava falar daquele modo na frente das empregadas- vou ter de arrumar algo para me tirar este frio, não é?
Com todo o sarcasmo a jovem questionou a empregada que se limitou a acenar envergonhada.
-Meus pais vem nos visitar esta tarde.- para quebrar o clima constrangedor ele lembrou-se de informar a esposa- espero que a cada esteja preparada a gosto deles.
-A gosto deles? Meu amor a casa é nossa, tem de estar do nosso gosto não dos de seus pais.
O fervor percorria todos os nervos e músculos do Chalamet, as provocações da Lencastre estavam a martelar-le a cabeça.
━━━━━⊱✿⊰━━━━━
A provocação era um puro prazer para a Amelia, ela sabia que Timotheé começava já nos primeiros dias a desfrutar de uma vida boémia mas aquela situação não ia ficar assim.
-O que foi aquela brincadeira na frente das empregadas?- o olhar da jovem percorria os cantos da pequena biblioteca à procura de um livro que lhe pudesse entreter a mente para o resto da semana.
-Brincadeira? Eu não estava a brincar meu amor!- todo o sarcasmo que ela tinha iria o usar contra ele para o resto da vida- não se preocupe, elas não irão descobrir que o perfeito Sr.Chalamet está a cometer adultério.
O sorriso da jovem foi rompido quando sentiu suas costas serem prensadas contra a estante.
-Nestes dias a única coisa que você consegue fazer é me machucar.- mesmo com uma dor intensa nas costas ela não deixou de fingir um sorriso.- roubei-lhe as palavras.
A face dele estava cada vez mais perto da dela, o desejo de se beijarem era recíproco mas ninguém queria ter a iniciativa ou ceder à tensão.
-Se mantiveres estas tuas ideias revolucionárias de te sobrepores a mim.- a respiração dela mantinha-se no ritmo mas a dele já estava descontrolada- não vou deixar barato.
Seu andar batucava o chão com violência, com raiava ele bateu a porta com força deixando naqueles instante o corpo da moça desmoronar.
Não lhe veio lágrimas aos olhos , não lhe veio qualquer tipo de reação, ela apenas se sentia perdida em seus pensamentos e precisava de relaxar.
━━━━━⊱✿⊰━━━━━
Timotheé e Amelia mantinham em suas faces sorrisos falsos enquanto a família do homem da casa se aproximava deles.
Amelia apenas prestava atenção em Louis, ele aparentava estar muito feliz por ali estar, seus olhos tinham por baixo umas olheiras profundas que nem com uma noite bem dormido elas desapareciam.
A Senhora Chalamet ao contrário do filho mais novo tinha um ar tão vivo, seus olhos transmitiam uma vivacidade imensa, seus cabelos brancos amarrados num coque permaneciam num arranjo belíssimo. O vestido azul claro que ela trajava ressaltava bem os olhos dela e ainda mais o traje de seu conjugue.
Senhor Chalamet mantinha o seu ar severo, nem um sorriso por nos ver era exposto. Seu fato transmitiam tudo que ele sentia - NADA.
Aquele homem emancipava uma armagura de anos. A moça perguntava-se se no nascimento dos filhos ele manteve aquela cara de desconsolo.-Louis!- estendi a mão em forma de cortesia- como você está com bom aspeto.
Mentiu com todos os dentes que tinha nos dentes, o herdeiro mais novo depositou um beijo na mão da cunhada e mal lhe olhou nos olhou.
-Minha querida!- chegou a vez de cumprimentar a mãe dos Chalamet- tens um ar tão saudável!
A mãe de Tim depositou sua mãe na face da Lencastre que deixou se acarinhar, aquele havia sido o carinho mais próximo de algo materno que ela havia sentido.
-A senhora tem uma aparência tão viva!- a garota segurou nas mãos da senhora da sua frente e sorriu-lhe.
Para contrariar a educação da família Chalamet o patriarca apenas cumprimentou o casal com acenar de cabeça.
Algo havia acontecido naquela família e a única que o sabia esconder era a matriarca.
-É um gosto receber-vos na nossa humilde habitação.- como Tim não proferiu nada ela decidiu por si mesma começar com aquele "evento"- as empregadas prepararam um lanche fenomenal venham.
Por mais que aquela família seja uma das mais importantes e riquíssimas da cidade a jovem Amelia não consegui fingir a cortesia que ela não tinha .
-Circulou um boato da cidade que o vosso futuro herdeiro está por vir!- a morena sentiu ela vontade frenética de rir mas quando percebeu que o seu sogro falava seriamente fechou a cara.
-Nos casamos há dias atrás só o futuro dirá quando nosso herdeiro vira não mexericos.- com crueldade Timotheé respondeu grosseiramente a seu pai.
-Ainda tem tempos para arrependimentos.- Louis deu um gole em sua bebida e devolveu o olhar a sua mãe que o olhou chocada.- me refiro ao matrimónio claro.
-Louis!- sua mãe o reprimiu.
Havia algum assunto mal resolvido entre a família Chalamet, Amelia sentia a tensão mas não iria questionar à mesa preferia aguardar por um momento em privado com o seu marido.
━━━━━⊱✿⊰━━━━━
-Foi um prazer vos receber!- a Lencastre proclamou com um sorriso cansado.
-Obrigada minha queira!- a matriarca da família foi a única que se despediu da jovem.
Exausta daquele dia, Amelia esperou a carruagem se afastar para se aproximar de Tim e lhe questionar aquele constrangimento todo.
-Aconteceu algo.....- o marido se afastou da esposa e se afastou deixando do ar apenas cinco palavras no ar.
-Não me espere para dormir!- ele rugiu.
O esforço que Amelia fazia para manter o sorriso daquele dia tinha sido tanto que com apenas uma curta frase ele se desabou. Ela tinha total ideia que aquele casamento não seria algo de um conto de fadas mas pensava que existiria um minuto de conversa.
-Minha senhora?- uma servente se aproximou da dona da casa e a despertou de seus pensamentos.
-O senhor Louis Chalamet lhe deixou um bilhete.- desnorteada a superior estendeu a mão e deixou o pequeno papel cair em suas mãos.
Um papel acastanhado, com pontas queimadas sem nenhum marca de sua família nem nenhum envelope.
"Seu maravilhoso marido está traindo você não com uma mas com várias mulheres!
Me encontre na RUA BRICK LANE"Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
i нσρє yσυ кทσω
Fanfic"𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀" Amelia Lencastre sempre foi uma jovem inconformada com a sua realidade, tudo à sua volta não lhe parecia fazer sentido. A desigualdade racial e social era algo que lhe intrigava e infelizmente esta jove...