-Senhorita?
Amelia acordou atordoada, aos poucos ela levantou sua cara amaçada e limpou a baba que havia deixado derramar de sua boca.
-Minha cabeça.- cheia de dores no corpo se recompôs na cadeira em que havia adormecido- onde estou?
O homem não estava com um ar amigável, Amelia rodeava o local com seu olhar de logo avistando Louis deitado ao seu lado.
-Louis!- ela o sacudiu e logo viu aqueles olhos sonolentos se abrirem.
-Estou sonhando?
O homem já estava impaciente e Amelia receosa do que poderia vir a decorrer.
-Se levante, acabamos por adormecer aqui!- Chalamet levantou a cabeça se deparando com o olhar furioso do homem.
-Nos perdoe, não queríamos incomodar.- já de pé, direcionando-se para a saída Louis envergonhado pedia desculpas.
-Mas incomodaram.- o dono fechou-lhes a porta.
Amelia nunca se tinha sentido tão "viva", aquela noite fora tão intensa que por vontade própria ela a repetiria todos os dias.
-Sua cara está toda amassada.- a garota massajou o avermelhado na cara do garoto.
-Qual vai ser a nossa desculpa- com a jaqueta pendurada no braço o jovem proclamava sua indignação- meu pai vai me matar, todas as vezes que aqui vim voltei a horas....
-Você já veio aqui várias vezes?
Amelia olhava-o com admiração enquanto Louis só sabia proferir todos os seus erros.
-Pelo menos nos divertimos né!- ele olhou para a protagonista com um sorriso carinhoso- não...não me interprete mal....
-Claro que não, você é irmão de meu noivo sua companhia é uma honra- o sorriso do garoto foi se desvanecendo- enquanto a esta situação, podemos dizer que saímos cedo de nossas casa e que nos encontramos na rua.
-Eles vão acreditar?- a convicção da jovem o convenceu.
-Claro! Agora venha!
━━━━━⊱✿⊰━━━━━
-Não se preocupe Louis, m.....- ela abriu a porta principal dando de caras com uma pessoa inesperada- TIO!
A moça correu até ele que estendeu seus braços já sabendo que sua querida sobrinha iria até ele.
-Que saudade!- os fios de cabelo da morena foram acariciados pela mão áspera do seu tio.
-Não sabia que o senhor chegaria tão cedo!- o olhar negro do homem cravou-se no acompanhante da jovem.
-Você deve ser o Timotheé, um imenso gosto....-Louis soltou um sorriso desconfortável mas apertou a mão do mais velho.
-Lamento desiludir-lo senhor mas eu sou irmão do Timotheé , encontrei sua sobrinha passeando e decidi a encontrar de regresso ao seu lar.
-Madrinha não veio com o senhor?- com o braço entrelaçado no do parente, a protagonista perguntou.
-Claro que sim, com a casamento já marcado ela não podia faltar- num sussurro ele proferiu - ela e sua mãe foram conversar para a casa do chá você sabe que aquelas duas adoram chamar a atenção.
Louis não aparentava estar muito confortável mas demonstrava estar parcialmente agradado com aquele momento parental.
-Então caro Louis- tio Marc posou um braço em cima do ombro de Chalamet - por onde vocês andaram, minha sobrinha e vocês emanam a álcool.
Ambos os jovens ficaram descorados, eles não faziam a mínima ideia que o odor era tão forte.o
-Amelia suba e em relação a si meu jovem, regresse a sua residência!- enquanto a moça subia para seus aposentos o tio acompanhou o garoto até à saída.
━━━━━⊱✿⊰━━━━━
-O casamento da sua irmã foi tão agraciado- enquanto Winnie lavava as costas da Lencastre começou a narrar o casamento de Anabela que a jovem não pode comparecer- sua irmã estava tão estonteante, a felicidade no rosto dela era visível.
O matrimónio decorreu no período de tempo que Lencastre do meio esteve doente.
-Espero que eles vivam felizes e abençoados.
Por mais que tenha sido a própria Amelia a pedir para que a miga lhe narra-se o ocorrido, a cabeça da garota estava noutro sítio. Aquela noite havia sido a luz que ela procurava na sua vida á meses, aquela vivacidade que ela viveu na noite anterior foi um encanto.
-Jane acordou um pouco atordoada hoje!- ao ouvir o nome da irmã a jovem despertou de seus pensamentos- acusou a menina de não ter dormido em casa.
As sobrancelhas de Amelia se uniram, a raiva que começou a culminar iria explodir, Janete tinha sempre algo em que acusar a irmã e aquilo se tornava intrigante.
-Janete não consegue respeitar o meu espaço pessoal!
"DESGRAÇADA!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
i нσρє yσυ кทσω
Fanfic"𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀" Amelia Lencastre sempre foi uma jovem inconformada com a sua realidade, tudo à sua volta não lhe parecia fazer sentido. A desigualdade racial e social era algo que lhe intrigava e infelizmente esta jove...