"Grávida +8"
Não posso acreditar; eu estou grávida. Vou ser mãe! Eu e o Tom vamos ter um bebê! Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, eu estava muito feliz.
Então, decidi ir ao shopping e comprar algumas coisas para contar a notícia ao Tom de uma forma especial. Voltei para casa e organizei tudo. Não demorou muito e o Tom chegou.-Amor? Cheguei.
- Estou aqui em cima, baby.
- Estava com saudade, linda. - disse me abraçando e deixando um beijo delicado em meus lábios.
- Eu também, anjo. Estava ansiosa para que você chegasse, tenho uma surpresa. - eu disse animadamente.
- Hmm, adoro surpresas especialmente vindas de você.
- Então, senta aí e fecha os olhos.
- Ok, senhorita. - diz, soltando um riso nasalado.Peguei a caixinha e entreguei ao Tom. Nela havia um par de sapatinhos, o teste de gravidez e um cartãozinho que dizia "promovido a papai do ano".
- Pode abrir os olhos e abre a caixinha.
Ele abriu e eu ansiava por sua reação.
- O que é isso, S/n?
- Eu estou grávida, amor. Nós vamos ter um bebê. - eu disse com um sorriso que logo desapareceu ao ver que o rosto de Tom não esboçava nenhuma emoção.
- S/n, isso é loucura. Como isso foi acontecer? Meu Deus do céu. - ele diz com raiva
- Tom, você não está feliz?
- É claro que não, S/n! Eu estou no auge da minha carreira, sou jovem e uma criança agora iria atrapalhar tudo!Nesse momento, eu estava sem chão, sem acreditar nas palavras que estavam saindo da boca de Tom.
- Olha- ele suspira e pega nas minha mãos- vamos resolver isso, ok? Eu conheço muitos médicos de renome e tenho dinheiro suficiente pra você fazer, você sabe, todo aquele procedimento com segurança.
Eu me desvencilhei dele e disse com raiva: - Você está pedindo pra matar o nosso filho, Thomas?
- Não é meu filho, S/n! Eu não quero essa criança. E você vai ter que escolher: ou essa criança ou o nosso relacionamento.Depois de alguns minutos, eu quebrei o silêncio:
- Eu acho que você sabe muito bem a minha resposta.Imediatamente, fui ao nosso quarto e arrumei todas as minhas coisas. Eu estava tão atordoada que nem consegui derramar uma lágrima.
- Adeus, Thomas.- Foi a última coisa que o Tom ouviu de mim. Fui até o meu carro e liberei todas as emoções que estavam presas. Depois de um certo tempo, eu me acalmei e dirigi rumo ao meu apartamento.
Agora, eu preciso ser forte. Por mim e pelo meu bebê. Não preciso do Tom; meu filho terá todo amor, carinho e uma vida digna. E eu farei de tudo para ser a melhor mãe do mundo.
___________________________________________
Oi oi, minha gente! Primeiramente, feliz ano novo. Desejo que vcs tenham um excelente 2022!
Mais uma história pra vcs, espero que gostem. Bjs💖😘P.s: ainda bem q é só uma fic né? Na vida real nosso Hollandinho tá doidinho pra ser pai.