Desde pequena, você se acostumou a ouvir que seu cabelo era feio e que você era mais bonita com o cabelo liso do que cacheado. Então, passar horas e horas fazendo chapinha virou uma rotina.
Muitas pessoas nunca haviam visto seu cabelo natural e isso incluía Tom. Apesar de sentir extremamente confortável com ele, nos 6 meses de relacionamento essa foi a única coisa que Tom nunca viu de você. Bom, não até hoje.
Você estava de folga e passou a tarde cuidando do cabelo, decidindo deixá-lo secar naturalmente. Tom estava gravando em outra cidade e vocês não conseguiriam se ver hoje, então seu cabelo não era um preocupação.
O que você não esperava é que ele terminaria mais cedo e te faria uma surpresa.A campainha tocou e ao abrir a porta, você se surpreende ao ver Tom ali.
- Tommy! - Você o abraça feliz. - O que você está fazendo aqui? E as gravações?
- Oi, princesa. Nós terminamos mais cedo e como estava morrendo de saudades, vim ver você. Gostou da surpresa?
- É claro que sim, baby. - Tom sorri e te puxa para um beijo.Você estava tão feliz que acabou esquecendo do seu cabelo, até Tom comentar.
- Princesa, você está com seu cabelo natural. - Ele diz surpreso, por nunca ter visto.
- Ah, meu Deus, e-eu esqueci. Não esperava você aqui e nem arrumei. Espera um pouco que eu vou dar um jeito nisso. - Tom percebeu seu desespero e colocou as mãos delicadamente em seu rosto.
- Ei, baby, não tem nada para arrumar. Você está perfeita assim. Só estou surpreso porque nunca vi seu cabelo cacheado.
- É que ele é horrível assim, só fica bonito se estiver liso. - Você solta um riso nervoso.
- O quê? Isso não é verdade, amor. Você fica linda de qualquer jeito.
- Jura?
- É claro que sim, princesa. Eu realmente amei esse visual.Ao ouvir essas palavras de Tom, você começa a chorar. Pode parecer besteira, mas saber que você é amada independente de como seja sua aparência é uma das melhores sensações do mundo.
- Baby, por que você está chorando? Foi algo que eu disse? Me desculpa, anjo, por favor. Eu não falei nada com intenção de te magoar, eu-
- Tom, não não você não disse nada errado. É só que- Você suspira tentando encontrar as palavras certas. - Muitas pessoas falaram coisas ruins sobre o meu cabelo. Diziam que ele era muito feio com esses cachos e que eu só ficava bonita com ele liso. É por isso que eu nunca uso natural, mas eu estou tão feliz que você gostou, que você me ache bonita mesmo assim. Desde o começo, eu tive medo de que você deixasse de gostar de mim e terminasse comigo quando o visse como ele é de verdade.
- Princesa - Tom segurou seu rosto e olhou profundamente nos seus olhos. - Todas as pessoas que falaram essas bobagens são idiotas e elas têm inveja porque não são lindas como você. Esse jamais seria um motivo pra terminarmos, baby. E sabe porquê? Porque eu te amo, exatamente do jeitinho que você é. Seu cabelo estando liso ou cacheado, pintado, cortado, até se você estiver careca eu vou te amar e te achar a mulher mais linda do mundo inteirinho. Acredite em mim quando digo que eu amo e você e amo seu cabelo.Tom te abraça forte e você se sente nas nuvens.
O resto da tarde e a noite se passam assim: você e Tom agarradinhos, trocando carícias e ele a todo instante fazendo carinho no seu cabelo e dizendo o quanto ele é lindo.Você sorri genuinamente se sentindo feliz com seu cabelo e é claro, com o homem que você escolheu para amar.
____________________________________________Oi, gente linda! Tudo bem?
Esse imagine foi meio que um desabafo 😂
Quando eu tinha uns 11 anos, o garoto que eu gostava disse que eu era linda, mas meu único "defeito" era o meu cabelo ruim. Pessoas da minha família também faziam piadinhas com o meu cabelo (crespo/cacheado). Tudo isso doeu muito e me causou tanta insegurança que até hoje, infelizmente, ainda não consigo desapegar dessa ideia de que só sou bonita se estiver com o cabelo alisado. É triste e exaustivo😔E como eu sei que essa é a realidade de muitas meninas, só queria dizer que você é linda do seu jeito. E eu desejo que todas nós encontremos alguém como esse Tom aí: que nos ame exatamente como somos.❤️
Ok, já falei demais😂 é isso, bjs. Votem, comentem pfv.
Até o próximo ❤️