Eu estava num lugar incrível. Um campo com muitas flores lindas e perfumadas; pássaros e borboletas voando. Ao meu lado, estava ele com seu sorriso encantador, nossas mãos entrelaçadas. Pela primeira vez, eu me sentia bem, genuinamente feliz.
- S/n! S/n, acorde.
- Por Odin, pai, o que você quer?
- Você vai se atrasar, criatura. No seu primeiro dia de aula, chegar atrasada, isso é inadmissível. - Revirei meus olhos e relutantemente levantei da cama. Tomei um banho, fiz uma maquiagem leve, um penteado e desci para o café da manhã.- Você já sabe o que tem que fazer não é?
- Bom dia pra você também, pai. Eu dormi muito bem, obrigada e você? - Disse ironicamente.Meu pai é ninguém mais, ninguém menos do que Loki Laufeyson. Na verdade, ele é meu pai adotivo. Me encontrou em algum lugar de Asgard quando eu era um bebê. Sendo mau como é, ele apenas me deixaria lá, mas logo voltou atrás e pensou que eu seria útil para seus planos malignos. E é tudo o que eu sou: apenas um objeto que ele usa para alcançar seus objetivos; e agora não é diferente.
- S/n, eu estou falando sério. Não podemos falhar, tem que dar tudo certo. Faça o que for preciso pra ganhar a confiança desse garoto, só assim nós vamos chegar no Stark e, consequentemente, no Thor e em todos os outros vingadores.
- Pai, você não acha que já está na hora de superar essas rixas com o tio Thor? Seus planos nunca dão certo mesmo.
- Basta, S/n. - Ele disse batendo na mesa, mas eu nem me abalei; esses seus ataques de fúria eram comuns. - Dessa vez vai dar certo e você vai se certificar disso, afinal, um mínimo erro e você sabe bem as consequências, certo?
- Não se preocupe, papai. - Disse mais uma vez dando lugar a ironia. - Nada vai dar errado, vou seguir o plano perfeitamente.
- Espero que sim, para o seu próprio bem. - Ele levanta e me deixa sozinha como sempre.___________________________________________
Assim que pisei meus lindos pés em Midtown High School, não quis perder tempo e fui logo à procura do meu alvo: Peter Parker. Eu já sabia tudo sobre ele. Há meses meu pai vem sondando cada passo do queridinho do Stark e como eu vou executar essa missão, memorizei sua ficha completa. Não muito depois, o avistei e fui em direção à ele e ao garoto que estava ao seu lado, que eu já sabia que se tratava de seu melhor amigo, Ned.
- Olá, bom dia. - Eles viraram para mim e uau, esse Parker é muito mais bonito do que nas fotos. Foco, S/n!- Eu sou S/n Evans, sou nova aqui e estou um pouco perdida, vocês podem me ajudar? Se não for muito incômodo, é claro! - Coloquei todo meu lado atriz, ou melhor, aprendiz do deus da trapaça em ação.
- Oi, S/n. Seja bem-vinda, eu sou Ned Leeds e esse é meu amigo Peter Parker. - O garoto me diz com um sorriso fofo.
- O-oi, Parker. Peter Parker. - Ele diz nervosamente, o que me faz rir um pouco.
- Muito prazer, Peter Parker. Então, vocês podem me ajudar?
- Claro! Vamos, por aqui.Coincidentemente (ou não) as minhas aulas eram as mesmas que as do Peter, com pequenas mudanças para não causar desconfiança. Na hora do almoço, Ned alegremente me convidou para sentar com eles, o que claro eu aceitei sem hesitar.
- Então, S/n de onde você é mesmo? Seu sotaque é diferente. - Ned pergunta curioso.
- Eu sou do Brasil e acabei de me mudar pra cá por conta do trabalho do meu pai.
- Legal! O Brasil é um país maravilhoso. Eu nunca fui, mas bom, é o que dizem.
- Realmente é, Ned. Um lindo país.
- Você mudou há quanto tempo?
- Faz algumas semanas apenas. Ainda não conheço nada por aqui.
- O Peter podia te levar pra dar uma volta e conhecer a cidade não é, Peter? - Ned disse dando um empurrão em Peter que não tirava os olhos de mim. Não o julgo, os midgardianos não estão acostumados com tamanha beleza.
- O-oque? O que você disse? - Peter fala e cora ao perceber o quão evidente estava o seu olhar sobre mim.
- Eu disse que você deveria levar a S/n para conhecer a cidade qualquer dia.
- A-ah sim, claro. Você quer, S/n?
- Eu adoraria, Peter. - Digo e ele sorri timidamente.As aulas finalmente acabam e eu deixo a escola acompanhada dos garotos.
- Foi um prazer te conhecer, S/n. Até amanhã. - Ned diz gentilmente.
- O prazer foi meu, meninos. Obrigada por me ajudarem. Vejo vocês amanhã. - Digo abraçando Ned. Também abraço Peter e sussurro em seu ouvido: - Estou ansiosa pra conhecer a cidade com você, Peter. - Em seguida, dou um beijo delicado em sua bochecha deixando-a marcada com meu batom cor-de-rosa. O garoto não diz uma palavra; parece hipnotizado.
Bom, parece que isso vai ser mais fácil do que imaginei.___________________________________________
Oi, meus amoresss. Tudo bem?
Primeiro capítulo desse imagine com nosso queridinho Peter Parker. Estava muito ansiosa pra trazer essa história pra vcs. Espero que gostem❤️
Desculpem qualquer erro. Se estiverem gostando, votem e comentem o que estão achando.
Um beijo grande ❤️😘