Ela estava diferente. Não era a mesma Sn. Não era a Sn que eu amei durante esses quatro anos.
Seus beijos não tinham o mesmo sabor. Seus braços já não me traziam conforto. Quando fazíamos amor, eu até sentia prazer, mas depois, tudo o que me restava era um vazio.
Nossa casa já não era um lar; parecíamos mais dois desconhecidos vivendo debaixo do mesmo teto.Estava voltando para casa depois de três meses fora filmando, mas ao invés de me sentir feliz e aliviado, estava angustiado. O aperto em meu coração só aumentava à medida que chegava em nosso apartamento.
Abri a porta e estranhei o silêncio. A casa nunca ficava tão quieta, já que Sn vivia com o som alto, dançando e cantando.
Subi às escadas em direção ao nosso quarto e o silêncio se dissipou aos poucos quando comecei a ouvir barulhos abafados, mas que aumentavam conforme me aproximava.Eu reconhecia aqueles ruídos. Sabia exatamente o que estava acontecendo, mas não queria acreditar que Sn estivesse fazendo aquilo.
Ao abrir a porta do quarto, meu coração se despedaçou com a cena à minha frente: Sn, completamente nua na nossa cama, com outro homem.
- Sn...- Sussurrei alto o suficiente para chamar a atenção dela e do homem com quem me traía.
- Tom? O-o que você está fazendo aqui? - Ela disse com pânico em sua voz, enrolando seu corpo com um lençol.
- Essa é a minha casa, Sn. Eu moro aqui. Mas aparentemente você se esqueceu disso. Esqueceu que mora comigo, que é minha noiva. - Eu disse tristemente.
- Tom, eu sinto muito, vamos conversar. Eu posso explicar-
- Você não tem o que explicar, eu vi tudo com os meus próprios olhos.
Ela solta um suspiro frustrado e faz um sinal com a cabeça para que o homem vá embora, o que ele faz imediatamente. Não falamos nada nos próximos minutos. Eu estou em choque. Não há realmente o que falar.- Tom, e-eu sinto muito. - Ela diz depois de um tempo. - Sinto muito mesmo.
- Há quanto tempo isso está acontecendo, Sn?
- Tom, calma, vamos conversar-
- Você pode parar de ser cínica e responder à minha pergunta?
- Três meses. - Ela diz com a voz um tanto vacilante.
- Então, você mal esperou que eu saísse, e foi logo atrás de outro homem.
- Tom, não foi bem assim. Eu só...estava me sentindo sozinha. Você está sempre viajando e eu precisava de alguém, precisava saciar minhas vontades.
- Eu também estava sozinho, Sn. Senti sua falta, cada maldito segundo que eu estive fora. Também precisava de alguém, de saciar minhas vontades, mas isso não foi motivo pra que eu te traísse. Inúmeras mulheres estavam aos meus pés todos os dias, fazendo qualquer coisa pra ter pelo menos uma noite comigo. Mas em nenhum momento passou pela minha cabeça que eu deveria me satisfazer com outra pessoa. Nós fizemos uma promessa, Sn e você a quebrou. - Disse com amargura em cada palavra.
- Baby, por favor, eu te amo. Eu só cometi um erro, nós podemos consertar isso.
- Não, Sn. Não podemos. Você me traiu. Na nossa casa, na nossa cama. Isso não é algo que eu possa perdoar. Então, por favor, arrume suas coisas e vá embora daqui.Antes que ela pudesse dizer algo, me retirei e fiquei na sala pelo que pareceram horas, apenas processando tudo o que estava acontecendo.
Meus pensamentos foram interrompidos quando vi Sn descer as escadas com suas malas.
Ela pigarreou antes de dizer: - Eu estou indo, Tom. Realmente sinto muito por tudo. Eu te amo.Não respondi. Se quer consegui encarar seu rosto, enquanto falava. Ela saiu e então eu olhei para a porta, as lágrimas finalmente inundando meu rosto.
Eu não posso acreditar no quanto ela me decepcionou, mas a prova está na forma como dói. Tive minhas dúvidas por um tempo, mas sempre que ela me chamava de baby, podia sentir que não era o único.
Eu a amei por muitos anos. Provavelmente continuarei amando por um tempo. Mas talvez... talvez eu não tenha sido suficiente.
Oi, gente! Como vcs estão? Espero que bem.
Depois de muito tempo, um capítulo pra vcs❤️
Espero que tenham gostado. Bjs, até o próximo ❤️