Seus pais são donos da maior empresa de cosméticos da Inglaterra, a Beauty Glory e você é a caçula e única mulher entre quatro irmãos. Diferente deles, você sempre se interessou pelos negócios da família.
Desde muito jovem, seu sonho era estar à frente daquela empresa. Os números, eventos, a correria, a possibilidade de comandar um império te fascinavam e, percebendo seu interesse, seus pais começaram a te preparar para que um dia você administrasse a empresa. E esse dia chegou.Você finalmente será apresentada como a mais nova presidente das empresas Beauty Glory.
Chegando na festa, todos os olhares se voltam para você, inclusive o de um homem, muito bonito diga-se de passagem, que parece ter sua idade. Você acabou perdendo-o de vista, quando várias pessoas vieram cumprimentar você e sua família.
Não muito depois, seus pais te chamam para apresentar uns amigos.- Querida, esses são Dom e Nikki Holland, nossos sócios. Você se lembra deles, certo? Seu pai pergunta.
- Claro que sim. É um prazer revê-los, Sr. e Srª. Holland. – Você os cumprimenta e eles retribuem.
- E esse é Tom Holland, o filho mais velho deles. Ele que vai ser o vice-presidente, seu braço direito. – Então você percebeu que era o homem com quem seu olhar cruzou no início da festa. De perto, ele é ainda mais lindo.
- Prazer em conhecê-lo, Tom.
Ele apenas apertou sua mão sem demonstrar interesse. Você não teve tempo de se importar muito com o quão esnobe ele foi, pois logo os chamaram para apresentá-los como presidente e vice-presidente da empresa.Você achou que seria fácil trabalhar com Tom, mas foi o contrário. Vocês eram totalmente incompatíveis, tinham ambições e gostos diferentes o que sempre causava brigas. No fim, as coisas davam certo, mas sempre havia muito estresse e discordância envolvidos. Apesar de tudo, Tom era bom no que fazia. Você reconhecia que precisava dele e se tivesse que aturá-lo para alcançar o êxito, você faria.
Já fazia 2 anos desde que se tornou presidente da empresa e você queria mais. Queria expandir os horizontes, queria mais sucesso. Tom não concordava com isso; ele dizia que a empresa estava indo muito bem e que você era uma esnobe ambiciosa. Mas a verdade é que você era só uma jovem cheia de sonhos e de vontade de abraçar o mundo, então quando surgiam oportunidades você agarrava todas.
Foi assim que você conheceu Mark Dempsey. Ele era um estilista jovem que assim como você, estava alavancando na carreira. Mark te mostrou tantas coisas e insistiu que você precisava ampliar o domínio da empresa. Confiando nele, investiu milhões de libras em novos produtos e campanhas e esse quase foi seu fim e o da empresa.
Você descobriu quase tarde demais que Mark te deu um golpe milionário. Agora a empresa está se afundando e você não sabe mais o que fazer.Toda essa situação fez com que você praticamente morasse na empresa tentando desesperadamente reverter. Você não come, bebe ou dorme bem há dias. Nem mesmo sai da sua sala direito.
- Entra! – Você diz quando ouve baterem na porta.
- S/n. - Tom aparece com um semblante não muito bom. – Preciso que você assine isso. O Sr. O’brien, Sr. Connor e o Sr. Pierce desistiram da parceria.
- O quê? Os três de uma vez só? – Você pergunta em choque e Tom apenas assente, colocando os papéis em sua mesa.
Analisando-os e vendo o quanto a empresa perderia, você simplesmente desmorona. Tom te olhava sem saber como reagir.
Ele se aproxima e coloca a mão em seu ombro com receio.- Ei, S/n, por favor, fica calma.
- C-como eu vou me acalmar, Tom? Olha o que eu fiz! A empresa está se afundando e a culpa é minha. O nome e o dinheiro da minha família, da sua e de tantas outras pessoas está em jogo e tudo isso porque eu fui uma burra.Ele puxa uma cadeira e se senta, ficando de frente para você, pegando em suas mãos.
- S/n, olhe para mim. – Você olha e se não fosse o momento desesperador, teria se derretido diante desse gesto. – Você não é burra, ok? Você foi uma vítima e isso poderia ter acontecido com qualquer pessoa. A empresa não vai afundar, não precisa se culpar tanto. Vai dar tudo certo. Nós vamos conseguir isso. Juntos.