Inesperado amor (TH)- Final

343 23 48
                                    

Tom Pov

A S/n está em coma há exatamente 1 mês. O mês mais longo de toda a minha vida.
Segundo os médicos, ela está reagindo bem e até já consegue respirar sem ajuda de aparelhos, mas é preciso esperar o seu tempo de acordar.

Enquanto isso, investigamos  o que aconteceu e todas as evidências apontam para Pamela. Vasculhamos o país em busca dela, mas nem sinal de seu paradeiro. Desistimos de procurá-la e pedi que os meninos se concentrassem em aumentar a segurança da mansão e de toda nossa família.

Apenas alguns dias depois, finalmente, a minha S/n acordou. Fiquei tão aliviado em vê-la acordar, depois de todo esse tempo sem saber se ela sobreviveria.
Os médicos fizeram todos os exames necessários e ao constatarem que estava tudo bem, todos nós pudemos ficar com ela. Já era noite quando nossas famílias foram embora e ficamos apenas nós dois; eu dormiria com ela, como fazia quase todos os dias.

- Bebê, eu estou tão feliz que você acordou e está bem. Você me assustou. Tive tanto medo de te perder. - Eu disse já com a voz embargada.
- Tom, meu amor, está tudo bem agora. - Ela diz com sua voz doce, passando a mão pelo meu rosto.
- Por favor, me desculpe. Eu não te protegi. Eu senti que algo estava errado e não cuidei de você. Tudo isso é culpa minha. Me perdoa, por favor, anjo.
- Ei, Tom, meu amor. Olhe para mim. - Ela pediu. - Você não tem culpa de nada. Ninguém tem. Se existe um culpado nessa história é a Pamela. Eu lembro perfeitamente o quanto você se preocupou para que eu ficasse em casa segura, mas quem poderia imaginar que ela faria isso? Então, pare de se culpar, meu amor. O que importa agora é que eu estou aqui, estou bem.
- Mas...
- Thomas Stanley Holland, sem 'mas'. A culpa não é sua e ponto final. - Ela enxugou minhas lágrimas e eu a beijei com ternura. - Agora, vem aqui. Deita comigo.
- Tem certeza, anjo? Não quero que você fique desconfortável.
- Vou ficar desconfortável se não dormir com meu lindo marido ao meu lado. - Sorri e com cuidado me ajeitei na cama um tanto apertada, mas que cabia perfeitamente nós dois.

Ficamos alguns minutos em silêncio. O único barulho no quarto era dos aparelhos.
S/n pega minha mão e coloca sobre sua barriga. Ela já estava ciente da perda do bebê, pois os médicos explicaram tudo o que aconteceu detalhadamente mais cedo.
- Eu estava tão feliz e ansiosa para te contar. Naquele dia, eu iria fazer a primeira ultrassom e te surpreenderia com a notícia depois. Sinto muito que você tenha descoberto dessa forma. Sinto muito mesmo. - Ela disse com pesar.

- Meu amor, por favor, não se desculpe. Agora sou eu quem devo dizer para não se culpar. Você absolutamente não teve culpa. Imagino como você deve estar se sentindo, porque sei como você ama a ideia de ser mãe. Mas tenho certeza que o nosso bebê está lá de cima nos olhando e contando pra todos os outros anjinhos o quão sortudo ele foi por ter sua gerado em você, mesmo que por pouco tempo.
- Tom, - Ela sussurrou em lágrimas e me abraçou. - Eu te amo tanto. Tenho certeza que ele também teria muito orgulho de ter um homem maravilhoso como você sendo pai dele.

Meus olhos marejaram ao ouvir suas palavras.
- Eu também te amo, S/n. Te amo pra sempre. - A beijei com delicadeza e pegamos no sono rapidamente.

Alguns dias depois, S/n teve alta e pudemos voltar para casa.
Agora, estamos em uma pequeno chalé no interior da Itália. Viemos para descansar um pouco e superar juntos tudo o que aconteceu.

- Obrigada por tudo, Tom. Por me amar, me proteger, estar ao meu lado... Eu te amo. Demais. Meu inesperado amor. - Ela diz enquanto observamos o pôr do sol.
- Eu é quem agradeço, bebê. Você mudou a minha vida. As pessoas ao meu redor dizem o quanto eu mudei e devo isso a você. Você me faz ser alguém melhor.
Eu te amo, mais do que qualquer coisa nesse mundo. - Ela sorriu com ternura e me deu seu beijo doce e lento do qual eu tanto senti falta.

Aos poucos, tudo vai se encaixando. Pude ver o sorriso da minha esposa voltando ao seu rosto, o brilho voltando aos seus olhos. Tudo está em seu devido lugar.
A calmaria finalmente voltou às nossas vidas.
Só não sei até quando...
____________________________________________

Oi, amores!!!

Gente, eu já tinha até esquecido que ainda não tinha finalizado essa história😂

Sinto muito por esse capítulo bem bleh, mas na verdade, essa história ainda não acabou. Haverá uma continuação com muito mais coisas na vida da S/n e do Tom 😬

É isto, bjs. Bom fim de semana pra vcs💖

Tom Holland ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora