Sempre foi você (TH)- parte 2

337 26 75
                                    

Dizer que você estava nervosa era um eufemismo. Você dava voltas sem parar pelo quarto, tentando regular a respiração.

- Querida, se acalme. Você vai dar um troço desse jeito. - Sua mãe diz pegando em suas mãos.
- Mãe, eu estou muito nervosa. Sinto que vou desmaiar.
- Eu sei, querida. Mas tente ficar calma. Você sabe que todo esse nervoso não faz bem. - Você assente, respirando fundo.

Era o dia do seu casamento com Tom. Depois daquele dia em que assumiram seus sentimentos, vocês começaram a namorar e apenas 1 ano depois, Tom te pediu em casamento. Parecia loucura, mas amar é mesmo uma loucura não é?
E agora, aqui estavam vocês: prestes a se tornar Sr. e Sra. Holland; prestes a se tornar um.

Tom já estava no altar à sua espera, completamente nervoso. Quando te viu entrar, tudo parou ao seu redor. Ele só conseguiu se concentrar em como você estava tão linda e sorridente. As lágrimas já inundavam os olhos de ambos e vocês se sentiram nas nuvens quando suas mãos se encontraram.

Depois das rápidas palavras do cerimonialista, chegou o momento que você ansiava: os votos. Tom falou primeiro, te fazendo chorar e sentir seu amor a cada palavra. Então, finalmente chegou sua vez.

- Querido Tom, hoje quando acordei, tive que pedir para minha mãe me beliscar porque simplesmente não conseguia acreditar que esse momento chegou. Passei o dia inteiro pensando em como sou sortuda por ter você. Em como sou sortuda por estar dando um passo rumo a uma vida inteira como o meu amor e meu melhor amigo.
Quando éramos adolescentes e eu estava tão perdidamente apaixonada por você, costumava pensar em nós dois juntos. Pensava como seria ter você para mim e eu até fiz uma pasta no Pinterest onde planejei todo o nosso casamento. - Nesse momento, ele te olhou surpreso e riu, assim como todos os presentes. - Você é a melhor coisa que já me aconteceu, Tom. Sou tão grata por ter você na minha vida e por todos os momentos que já vivemos até aqui. Eu te amo demais e não vejo a hora de viver uma vida inteira com você. Nós dois para sempre. Ou melhor, nós três. - Você disse sorrindo nervosamente e pousando a mão de Tom sobre sua barriga. Ele levou um tempo, mas arregalou os olhos quando entendeu.

- V-você está grávida?
Você assente- É sério? Nós vamos... Vamos ter um bebê?
- Sim, meu amor. Nós vamos ter um bebê.
Tom te abraçou e você sentiu suas lágrimas molharem seu ombro, enquanto os convidados aplaudiam.
- Meu Deus, eu te amo tanto. E nós vamos ter um bebê. Eu vou ser pai!!! - Ele grita animadamente.
Tom te puxa para um beijo e você só consegue sorrir.

É você e Tom. Sempre foi você e Tom. Agora será você, Tom e seu bebê, o símbolo do amor de vocês. Sempre.
___________________________________________
                                                                     

Oi, mores❤️ A tão esperada parte 2!

Quero aproveitar para desejar um feliz aniversário para minha amiga e leitora assídua, Mel_Holland. Que Deus te abençoe, minha linda. Felicidades ❤️


Bom, espero que tenham gostado. Bjs ❤️

Tom Holland ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora