Fake Dating - (TH)

501 29 113
                                    

Você era uma talentosa maquiadora bastante conhecida entre os famosos. Devido o seu currículo, foi contratada pessoalmente por Ben Perkins, acting coach de ninguém mais, ninguém menos que Tom Holland, para trabalhar com o astro. Como grande fã e visando a oportunidade incrível que seria, não pensou duas vezes em aceitar e agora, aqui está você: trabalhando há 3 anos com Tom e sua equipe.

Mais que chefe e funcionária, você e Tom se tornaram grandes amigos. No início, você era muito tímida e mal se dirigia à ele, mas, com toda sua gentileza e humildade, ele te mostrou que era apenas um cara como qualquer outro.

Agora, como de costume, você está na casa de Tom. Você odeia ficar sozinha e, sabendo disso, ele faz questão de que você esteja sempre por perto.

- Ai, meu Deus do céu. Que droga! - Você suspira ao ver a mensagem que acabara de receber.
- O que aconteceu? - Tom pergunta, já rindo da sua cara de poucos amigos.
- Uma das minhas primas vai se casar e mandou o convite. Ela disse que faz questão da minha presença. - Revira os olhos. 
- E qual é o problema? Você não gosta da sua prima?
- Não, não é isso. É só... Eu não quero ir.
- Ué, por quê não? Você sempre reclama que está sentindo falta da sua família, essa é uma boa oportunidade pra revê-los.
- Eu sei, mas é complicado.

Você nunca foi como as meninas ao seu redor. Apesar de adorar maquiagem, nunca foi do tipo vaidosa. Não ligava para garotos, nem as coisas banais das quais elas gostavam. Por isso, sempre foi considerada o patinho feio, a esquisita da família.
Os meninos não olhavam para você e com todos os traumas que adquiriu na infância e adolescência, você nunca conseguiu ter um relacionamento sério mesmo com 25 anos. Outro motivo para os comentários infelizes dos seus parentes, especialmente dessa prima que te convidou para o casamento. Era comum ouvir: "Você não vai arranjar um namorado nunca, Sn?" ou "Quase 30 anos e nunca namorou. Vai ficar pra titia". Todas essas coisas te entristeciam e faziam se sentir inferior.

Você acaba de contar tudo isso a Tom e ele entende perfeitamente seus motivos para não querer ir ao casamento.

 - Eu posso ir com você e fingir ser seu namorado. - Tom diz e você passa uns bons minutos em crise de riso, que logo passa quando você percebe que ele não está brincando.
- Não acredito que você esteja falando sério, Tom.
- Mas estou.
 - Tom, isso é loucura.
- Por quê? Você não assiste comédias românticas? É assim. Amigos que fingem ser um casal, para impressionar alguém. 
- Tom, você bebeu? Porque não está falando coisa com coisa.
- Não bebi, você que é chata. É muito simples, Sn. Nós vamos ao casamento, você diz que a gente namora, nos comportamos como um casal enquanto estivermos lá e pronto.
 - Não posso fazer isso. Não vou mentir pra minha família. 
- Qual é, Sn? É só uma mentirinha de nada. Vai durar só um fim de semana no máximo. 
- Você só pode estar maluco.
- Não estou maluco. Também não gosto de mentira, mas quero ajudar, porque sou seu amigo. Mas, enfim, se você não quiser, tudo bem. Se mudar de ideia, ainda estou disposto a fazer isso. - Ele se levanta te deixando pensativa.
___________________________________________

Se passou 1 mês e aqui está você, no casamento da sua prima. Com seu namorado, Tom Holland. 
Bom, é o que você disse pra todo mundo.

Você está no banheiro do quarto se arrumando e ao se olhar no espelho, começa a ficar um tanto nervosa e ansiosa para que Tom te veja.
Você desenvolveu uma pequena paixão por Tom no último ano e estar aqui com ele, ainda que nesta situação, só faz esse sentimento aumentar.

Depois de um tempo, você finalmente sai do banheiro e se segura para não desmaiar ao ver Tom naquele terno, que o deixa perfeito. 

- Como estou? - Você pergunta fazendo Tom virar.
- Wow, você está... Está maravilhosa. - O moreno te olha com intensidade, deixando-a corada. Sua visão percorre todo o seu corpo e você não pode deixar de sentir um calor te consumir quando seu olhar parece vidrado no decote, não muito vulgar, do seu vestido.
Tom não fala mais nada por alguns minutos, ainda te analisando completamente. Vocês são amigos e trabalham juntos, é claro que Tom te observa algumas vezes, mas ele nunca te viu como hoje. Ele nunca te viu em um vestido justo que abraça perfeitamente suas curvas e deixa à mostra a tatuagem de borboleta em seu ombro, que o deixou extremamente atraído.
 - Obrigada. Você também está ótimo. - Você diz tirando Tom de seus pensamentos. - Vamos?
- Erm, claro. Vamos!

A cerimônia foi linda e, apesar de tudo, você ficou feliz por sua prima. Todo mundo merece amor e, se você não pode ter um, só te resta ficar feliz por quem consegue.
Depois de um tempo interagindo com seus familiares, que ainda estão chocados ao saber que seu  "namorado" é Tom Holland, você resolve se afastar um pouco da festa e vai para o jardim.

A noite está linda, a lua cheia e o céu estrelado. Você suspira pensando em como gostaria que as coisas fossem diferentes.

 - Uma bala pelos seus pensamentos. - Tom diz, ficando ao seu lado, debruçando-se no pequeno muro.
- Não é nada. Só vim respirar um pouco.
 - Tem certeza? 
- Aham. 
Vocês ficam em silêncio até que você diz: 
- Estou me odiando por ter que mentir assim pra todo mundo e ainda te colocar no meio de tudo isso. Sinto muito, Tom. Você não deveria estar aqui, não deveria estar fazendo isso. É loucura.
- Ei, Sn. - Ele pega suas mãos, quando percebe que você está divagando. - Calma, tá? Tecnicamente, você não está mentindo pra todos. Eu fiz isso porque quis. Fiz isso porque - Ele dá uma pausa, como se buscasse coragem para falar. - queria a sensação de ter você como minha namorada. Mesmo que fosse de mentira, mesmo que fosse por um fim de semana.
Sou apaixonado por você, Sn. Desde o dia em que você apareceu com o Ben. Adoro tudo em você. Seu sorriso, seu humor, sua doçura. Amo o quanto você é gentil e inteligente. 

Você estava em choque. Tom, o astro de cinema, seu chefe e amigo, por quem você estava apaixonada, também tinha sentimentos por você? Parecia um sonho.
Mas você percebeu que era realidade, quando Tom te beijou.

Você não sabia o quanto desejava esse beijo, até agora. Ele te beijava com delicadeza e paixão. Como se quisesse isso há muito tempo. 
Seu corpo se arrepia, quando suas mãos firmes entram em contato com sua pele, apertando sua cintura nua pela abertura do vestido.
É real. Tom está te beijando. Mas se fosse um sonho, você queria não ter que acordar jamais.

 - Eca, que nojo!!! - Você e Tom se separam quando ouvem duas vozes finas gritando. Eram seus primos mais novos, Eduardo e João.
- O que vocês estão fazendo aqui? 
- A tia Lu mandou te procurar, porque ela vai jogar o buquê. 
- Ah, eu... Você se importa? - Pergunta a Tom.
- Claro que não, vai lá.

 Você volta ao salão da festa, sem pretensão alguma, mas o buquê cai exatamente aos seus pés. Você cora quando sua família começa a gritar e seu olhar encontra o de Tom.

 - Tudo conspirando ao nosso favor. Acho que temos que ficar juntos hein? - Tom diz rindo maliciosamente.
- Temos é? Você vai ter que provar que é digno de mim, Holland.
- Eu acabei de me declarar pra você, nos beijamos e, em seguida, o buquê cai exatamente em você. Isso é prova suficiente, darling.
Mas, eu não terei problemas em te dar outra provas mais tarde. No nosso quarto. Tom sussurra em seu ouvido, te causando arrepios.

Não demorou muito até que vocês abandonassem a festa e fossem para o quarto. Foi a melhor noite da sua vida. Com o homem por quem estava apaixonada. 

Você estava realmente vivendo um enredo de filme. Um namoro falso que se transforma num amor de verdade.

 Tom Holland é o seu amor de verdade.

 Tom Holland é o seu amor de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi, amores! Como estão?

Um capítulo soft pra recompensar o sofrimento do anterior e porque não sei quando vou voltar aqui. Toda essa coisa de Enem e provas finais da faculdade estão me consumindo 🤯
É isso, até algum dia😘

Espero que tenham gostado (tava melhor na minha cabeça).

Bjs, amo vcs❤️

Tom Holland ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora