Sn é a minha melhor amiga.
Ela apareceu justamente no meu momento mais delicado, quando descobri meus poderes.
No meio de todo esse caos, ela foi a melhor coisa que já me aconteceu.E é claro que eu fiz o que jamais deveria: me apaixonei pela minha melhor amiga. Mas, como nem tudo na vida são flores - especialmente na minha - o que sinto por ela, não é recíproco.
Sn é linda. Inteligente. Comunicativa. Gentil. É impossível não se apaixonar por ela.
Todos os caras disputavam a atenção dela e Brad Davis conseguiu conquistá-la.
No entanto, depois de alguns meses de namoro, ele foi idiota o suficiente para traí-la. Com a MJ.Sn ficou arrasada. Nunca a vi tão triste.
E no meio de tudo isso, como um bom amigo, estou aqui para ela.
Eu disse que nunca a deixaria. Quando ela chora, eu a abraço e digo que tudo ficará bem.
Eu a conforto e entrelaço nossas mãos que se encaixam tão bem como a minha camiseta.
Nesses momentos, só queria que ela soubesse o que sinto por ela. Mas é como se minha língua estivesse presa. Aquelas três palavras, nunca saem.Desde o término com o Brad, ela está se sentindo tão para baixo. Fica um buraco em meu coração por vê-la tão triste.
Como melhor amigo, fiz o possível para que ela se sentisse melhor, para que a tristeza não a invadisse.
Como um garoto apaixonado, eu a beijei.
Ela retribuiu de início, mas logo se afastou.
"Não podemos fazer isso, Peter. Somos só amigos. Amigos. Nunca fomos e nunca seremos mais que isso."
Essas palavras quebraram meu coração, mas o que posso fazer? Não posso obrigá-la a ter os mesmo sentimentos por mim.Os dias se passam. Não nos falamos. Sinto sua falta.
Conheço-a com a palma de minha mão e sei que ela não está melhor do que antes. Diria que até pior.As aulas acabam e eu vou direto patrulhar. Já a noite, quando retorno, paro em sua janela como de costume, certificando-me de que ela está bem. Mas então vejo que tem alguém em seu quarto e pela voz, percebo que é sua mãe.
- Querida, você não precisa ficar guardando isso. Ele gosta de você, não corre o risco de se decepcionar. Peter é um bom garoto, jamais seria capaz de te machucar como Brad fez. É fácil, apenas fale o que você sente.
- Não sei, mãe. Quando nos beijamos semana passada, eu interrompi e disse que jamais seríamos algo mais que amigos. Sei que ele ficou magoado e deve me odiar, agora. - Ela dizia com pesar.
Não consigo mais prestar atenção na conversa, porque só pensava no que acabara de ouvir. Então ela gosta de mim de volta?Saí do meu transe quando ouvi a porta se fechar e ali eu soube que era o momento certo.
Bati na janela e ela se assustou ao me ver. Entrei e fiquei em pé no meio do quarto, sem jeito. Ficamos em silêncio por alguns minutos.
A tensão era quase palpável.- Você ouviu tudo? - Ela pergunta com receio.
- Erm, sim. Eu sinto muito, não tive essa intenção. Só passei para ver se estava tudo bem com você e foi inevitável ouvir.
Mais silêncio.
- Desculpa por ter te beijado aquele dia. Eu só... você estava triste. Fingindo que estava bem. Então, eu pensei que o meu beijo pudesse consertar seu coração partido.
- Eu é que preciso me desculpar, Peter. Fui muito grosseira com você e ainda por cima, menti sobre o que sentia... - Ela fala baixo, como se estivesse com vergonha.
- Ei, ladybug - Coloquei minhas mãos em seu rosto, chamando-a pelo apelido que ela ama. - Não precisa se desculpar. Eu amo você. Sempre amei. Não me importo com o que você disse, posso esquecer todas aquelas coisas. Posso te emprestar meus pedaços, eles vão se encaixar perfeitamente e seremos um.
Meu coração é seu.
- Não mereço isso, Pete. Não depois de ter magoado você.
- Apenas esqueça, Sn. Esqueça o que aconteceu e nós podemos começar tudo novamente.