Half a Heart (TH)

596 32 76
                                    

Você e Tom e estavam namorando há pouco mais de 5 meses e todos se questionavam como o cara mais gato e popular da escola, o típico bad boy, tinha se apaixonado justo por você: a nerd estrangeira. Mas o que as pessoas achavam não era relevante; vocês estavam felizes e apaixonados e isso era tudo o que importava.

Como vocês se conheceram? Bom, Tom precisava de ajuda com algumas matérias e não pensou duas vezes em ir até você, a garota mais inteligente da turma, talvez da escola inteira. Num primeiro momento, você recusou dizendo que não tinha tempo, mas quando Tom te deu aqueles olhinhos de cachorro, seu coração mole te fez aceitar. Vocês começaram a passar bastante tempo juntos e quando perceberam já estavam apaixonados.

Diferente do que se pensa sobre um bad boy, Tom te tratava como uma princesa e você se sentia nas nuvens. Ele fazia questão que vocês estivessem sempre juntos. Fazer piquenique à beira de um lago próximo da sua casa, te levar para vê-lo tocar com sua banda no pub do bairro, jantar em família ou apenas abraçar, beijar e conversar sobre qualquer coisa; não importava o que fosse Tom só queria estar com você.

Todos ao redor conseguiam enxergar como vocês faziam bem um para o outro e como estavam mais felizes desde que começaram a namorar. Até seu pai, que era carrancudo quando o assunto era garotos, adorava Tom.

Agora é uma sexta à noite e você e Tom estão indo a uma festa na casa de um dos amigos dele. Você não é muito de festas e estava cogitando não ir, mas sabia que se não fosse, Tom também não iria e ele estava tão animado que você resolveu fazer esse sacrifício por ele.
"Afinal, é só uma festa? O que poderia dar errado?" Você pensou.

Fazia pelo menos uma hora e meia que vocês estavam na festa e não estava tão ruim quanto você pensava. Você estava se divertindo com Tom e os amigos dele, principalmente Haz que tinha se tornado um grande amigo seu.
Em um momento você se desvencilhou de Tom, que não tirava os braços fortes e malhados da sua cintura nem um segundo, e foi ao banheiro.

Quando voltou, você acabou ouvindo algo que quebrou seu coração em milhares de pedaços.

___________________________________________

Oi, pessoas lindas!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.

O que será que a S/n ouviu hein, gente? 😬

Em breve, trago a continuação.
Bjs❤️

Tom Holland ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora