Trouble In Paradise¹ - (TH)

473 34 58
                                    

Dizer sim para Tom foi uma das melhores escolhas da minha vida, se não a melhor.
Ele é um marido tão incrível. Atencioso, cuidadoso, me apoia, faz sempre questão de me fazer sentir bem e amada. Tom é um verdadeiro gentleman. E posso dizer que nosso casamento é perfeito.
Bom, era; até 1 ano atrás.

Tom resolveu dar uma pausa na carreira e, agora que está de volta, as coisas começaram a desandar. Ele está sempre estressado e mal fica em casa. Esse tem sido o motivo das nossas frequentes brigas e consequentemente, do desgaste do nosso relacionamento.

Hoje, é nosso aniversário de casamento. 6 anos. Há dias estou planejando um jantar para comemorarmos. Pensei em irmos ao nosso restaurante favorito, mas preferi algo mais íntimo. 

Decoro a sala de jantar com velas e flores. Pedi comida chinesa, a favorita de Tom. Depois de tudo pronto, percebo que estava perto das 18h, o horário que ele disse que chegaria, então corri para me arrumar.

Tomo um banho rápido. Coloco um vestido que Tom havia me dado, mas nunca usei. Ele é vermelho, de alças finas, curto, justo e com um decote considerável. Deixo meu cabelo solto como Tom gosta.

Vejo que já são 18h, então desço para esperá-lo. Estou ansiosa. Apesar de todos os problemas que temos enfrentado, eu o amo. É o meu marido, o amor da minha vida. Espero que consigamos nos resolver essa noite, que façamos amor como não fazemos há tempos. Que voltemos a ser o Tom e a Sn de antes. 

O tempo passa e Tom não chega. Espero por mais de uma hora, até que caio na real: ele não vem.

Levanto e arrumo a mesa. Vou para o quarto e choro enquanto tiro o vestido. Estou amargurada. Decepcionada. Mais uma vez Tom coloca o trabalho - ou seja lá o que ele estiver fazendo agora - acima de mim, do nosso casamento.

Volto para a sala e ligo a tv na tentativa de me distrair, o que acaba funcionando. Perco a noção das horas e só percebo que já passa das onze da noite quando ouço a porta abrir.
Tom entra e estranha me ver.

- Sn, o que está fazendo acordada ainda? Está tarde. - Ele pergunta, porque costumo dormir cedo.

- Talvez esperando você há mais de cinco horas para jantar e comemorar nosso aniversário de casamento, Thomas. -  Digo com ressentimento em minha voz.
Ele me lança um olhar apático, como se não se importasse.
- Eu esqueci completamente. Desculpe.

Sua indiferença me aflige e me deixa com raiva, ao mesmo tempo.
- Desculpe? É só isso que você tem pra dizer, Thomas? Eu estou aqui te esperando há horas e você faz pouco caso. Ainda acha que uma simples desculpa vai melhorar?
- Sinceramente, eu não sei o que você quer que eu faça. Já me desculpei. Eu estava trabalhando e depois saí com o pessoal para beber um pouco, acabei esquecendo. 
- Ah, é claro. - Solto um riso seco. - Sempre o trabalho, sempre suas necessidades acima de qualquer coisa não é? 
- Sn, pelo amor de Deus, você está fazendo tempestade em copo d'água.
 - Tempestade em copo d'água? Hoje é nosso aniversário, Tom e você sequer me mandou uma mensagem, fez uma ligação. Preparei um jantar pra nós, algo que venho te avisando faz tempo e você simplesmente esquece, como se não fosse nada. Que tipo de homem, de marido você é?
 - Chega, Sn! - Ele esbraveja. - Estou cansado e você me enchendo com besteira. Se eu soubesse que seria assim, nunca teria me casado com você! Foi a pior escolha que já fiz!

Suas palavras me atingem em cheio. Sinto como se uma faca tivesse sido enfiada em peito. Ele se arrepende do nosso casamento? Eu fui a pior escolha que ele já fez? O olho incrédula, não reconhecendo o Tom com quem me casei.
Assim que percebe o que diz e como me acertou, ele fecha os olhos e aperta o nariz.

- Sn, e-eu... falei da boca pra fora. Não foi o que eu quis dizer.
- Eu tenho a impressão de que foi exatamente o que você quis dizer, Thomas. E parece que você quer fazer isso há tempos.
- Não, Sn. Não é nada disso. - Ele se aproxima, mas me retraio ao seu toque e subo as escadas em direção ao nosso quarto. Ele me segue e começa seu discurso de perdão o qual eu não presto atenção, porque minha mente se concentra apenas no que ele disse.

 Levanto indo em direção à porta do quarto.

- Aonde você vai? - Ele pergunta e corre até mim.
- Vou dormir no quarto de hóspedes.
- Meu amor, por favor, não precisa disso. Vamos conversar.
- É tarde demais para isso, Thomas.

Ele suspira em derrota e não insiste mais, sabendo o quanto odeio insistência.
- Não, pode ficar. Eu durmo lá. - Apenas assinto em concordância, voltando para a cama.

Tom pega algumas roupas e antes de sair do quarto, me dá um beijo na testa. Eu queria me afastar, mas sentia falta desses simples gestos.
Assim que ele sai e fecha a porta, eu desabo.

Minha cabeça dói. Meu peito dói. Tudo dói.

Com certeza passarei a noite em claro, chorando. Desejando que tudo não acabe assim. Desejando que acabem os problemas no paraíso.

 Desejando que acabem os problemas no paraíso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, xuxus. Tudo bem?

Mais um capítulo pra vcs❤️ Prometo trazer a parte 2 bem rapidinho 🙏🏼
Bjs, mt obrigada por estarem sempre aqui.
Inclusive, estamos perto de 15k🤩

P.s:
Gente, ainda não me recuperei da derrota do Brasil 😭 e vcs?

Tom Holland ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora