Inesperado amor (TH)- parte 1

561 29 33
                                    

- O QUÊ? -  Gritei exasperada. - Pai, você só pode estar brincando. Diz que isso não é verdade, pai.
- Querida, por favor, se acalme. - Minha mãe pede.
- Me acalmar? Como eu vou me acalmar, mãe? Como eu vou me acalmar, sendo que o papai acaba de dizer que ele assinou um acordo para que eu me case com o Tom Holland? THOMAS HOLLAND, MÃE!

Eu fiquei completamente atordoada com o que acabei de descobrir. Se você não está entendendo, vou te explicar. Eu sou S/n Sallow. A herdeira mais velha da segunda máfia mais poderosa de toda a Inglaterra. A primeira, é a máfia Holland. Há décadas as duas máfias são aliadas e agora, meu pai e Dominic Holland, resolveram estreitar os laços e para isso, eu e Thomas teremos que nos casar. A questão é: nós nos odiamos.

Conheço o Tom desde pequena e sempre tivemos problemas. Nossas famílias são muito próximas, me dou bem com todos os Holland, mas é impossível eu e Tom ficarmos em paz quando estamos no mesmo lugar.

- Sn, querida, eu sinto muito, mas foi necessário. Sei que está chateada, mas você entenderá depois. É tudo para o bem da nossa família e dos negócios. - Meu pai diz cautelosamente.
- E no meu bem, pai? Você pensou? Você pensou em como eu iria me sentir casando à força com a pessoa que eu mais detesto nesse mundo?
- Filha- Meu pai diz se aproximando, mas eu o afasto.
- Com licença. Vou para o meu quarto chorar a noite inteira pela vida miserável que eu terei de agora em diante.

E assim, fiz. Chorei muito, sem acreditar no que meu pai tinha feito. Ele não se importava com a minha felicidade?
___________________________________________

Apenas 1 mês depois, lá estava eu, junto com meus pais e meus irmãos mais novos, em direção à mansão Holland. Chegamos e fomos recebidos por
Juanes, o mordomo e sua esposa, Tina, a cozinheira. Eu os conhecia desde pequena, já que era comum frequentar a casa dos Holland.
Apesar da excelente recepção deles, não consegui retribuir. Me encontrava tensa e consternada afinal, estava prestes a assinar a sentença da minha eterna infelicidade.

Fomos rapidamente conduzidos para o escritório de Dominic e cada passo que eu dava nos degraus da escada que parecia infinita, fazia meu coração se apertar mais.
Quando chegamos na grande sala, toda a família Holland nos esperava. Harrison, melhor amigo de Thomas também estava presente.

Dom e Nikki, pareciam felizes. Eles eram realmente boas pessoas e eu tinha muito carinho por ambos, especialmente por Nikki que sempre me tratou como uma filha. Harry, Sam e Paddy pareciam se divertir com a situação, já que seus olhares e risos abafados estavam direcionados ao irmão mais velho.
Thomas estava inquieto e sua expressão endureceu quando nossos olhares se encontraram, com certeza, tão descontente quanto eu.

- Osvald Sallow, como me agrada vê-lo, meu amigo. Você também, Hermione. - Dom cumprimenta meus pais com um sorriso, o qual ambos retribuem.
- Também estamos muito contentes, Dom. É um dia especial. - Meu pai diz e eu me pergunto como ele pode estar tão feliz, sabendo da minha tristeza em fazer isso.

Todos se sentam e Dom começa a falar:
- Então, todos sabem o motivo de estarmos aqui. Celebraremos o casamento de Tom e S/n. Me alegra muito essa união entre nossas famílias.

Eu revirei os olhos e simplesmente não prestei atenção em mais nenhuma palavra que o homem em minha frente dizia. Saí do meu transe quando minha mãe me cutuca.
- S/n, chegou a hora de você e Tom assinarem os papéis.
Nikki sorriu como se quisesse me encorajar. Encarei os papéis e segurei firme a caneta de ouro em minhas mãos. Por um minuto, pensei nas diversas formas de fugir dali, mas eu não tinha para onde correr. Então, com as mãos trêmulas e úmidas, assinei aqueles documentos. As lágrimas imediatamente rolaram pelo meu rosto, molhando os papéis, revelando minha tristeza. Foi um momento constrangedor e excruciante que eu gostaria de ter evitado.

Depois de alguns minutos de silêncio, Nikki e minha mãe começam a aplaudir, o que achei absolutamente ridículo.
- É com muito prazer que declaro S/n e Tom, oficialmente casados. - Dom diz sorrindo satisfeito. - Seja bem vinda ao seu novo lar, S/n. Estou muito feliz em ter você como parte da nossa família.
Ele estende a mão e eu aperto fracamente.

Depois de um tempo, minha família foi embora e eu me encontrei ali: sozinha, pensando em como seria minha vida de agora em diante.
- S/n, querida, venha comigo, vou te mostrar o seu quarto. Você deve estar cansada. - Nikki disse carinhosamente e eu apenas segui rapidamente. Tudo o que eu queria era o mínimo de tranquilidade.
- Todas as suas coisas já estão arrumadas, minha querida. Você pode descansar agora. - Assenti entrando lentamente no quarto. - Fique à vontade, S/n. Essa casa agora também é sua. - Ela me deu um abraço, que retribuí sem jeito, e depois saiu. Fiquei alguns minutos analisando o quarto. Era lindo, confortável e bastante espaçoso.
Entrei no banheiro, tão luxuoso e grande quanto o quarto, e me permiti chorar enquanto a água quente escorria pelo meu corpo.

Terminando o banho, coloquei um pijama e deitei na cama perfeitamente arrumada com lençóis brancos como a neve. Fechei os olhos relaxando na cama maravilhosamente macia e fui adormecendo aos poucos, vencida pelo cansaço.

Um pouco mais tarde, despertei quando senti um peso do meu lado: era Tom. Havia esquecido que tínhamos casado e meu coração acelerou diante do fato de que teríamos que dividir a mesma cama a partir de agora.
Permaneci quieta, fingindo estar dormindo. Já, Tom soltou um longo suspiro e se mexia a todo instante. Acabei pegando no sono novamente, pensando em como eu lidaria com isso.

Seriam dias difíceis.

___________________________________________

Oi, pessoas. Tudo bem?

Estava com saudades 💖 desculpem a demora para postar, tudo culpa do bloqueio criativo 😠

Espero que gostem, bjs no coração ❤️🥰

Tom Holland ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora