Dia Internacional da Mulher (TH)

776 34 49
                                    

Eu e a S/n estamos casados há 2 anos, mas temos 5 juntos no total. Esses sem dúvidas, têm sido os melhores anos da minha vida. Ela é uma mulher incrível que me faz muito feliz. Não foi difícil me apaixonar por aquele sorriso, seu beijo e pela mulher independente e forte que ela é.

Mas ,ultimamente, a S/n tem estado muito insegura e até um pouco triste, tudo isso por conta dos comentários maldosos de alguns "fãs" na internet. Pessoas sem noção e vazias comentam coisas do tipo " Tom, você merece coisa melhor. Ela é tão feia."," Olha o corpo dela, é tão horrível, cheio de estrias e o rosto cheio de acne. Eca." "Você devia voltar com a Zendaya, ela sim é mulher para você."

É tão doloroso ler essas coisas sobre quem eu mais amo. Ela diz que não se importa, mas no fundo, sei que tudo isso a afeta. A prova é que ela praticamente abandonou as redes sociais, prefere que nossos momentos juntos sejam em casa e nas poucas vezes que saímos, usa roupas largas.

Como hoje é dia da mulher, resolvi fazer uma coisa especial para ela.
Acordei cedo, fui até nossa cafeteria favorita e comprei tudo o que ela mais gosta além das flores que ela tanto ama. Cheguei em casa e ela ainda estava dormindo; fiquei alguns minutos admirando como ela era linda mesmo descabelada e babando.
Deitei ao seu lado e comecei a acordá-la com beijos suaves em sua testa, no seu rosto e pescoço. Ela sorriu preguiçosamente; ela ama ser acordada assim.
- Bom dia, bebê! - Eu disse fazendo carinho em seu rosto.
- Bom dia, meu amor. - Ela responde ainda sonolenta.
- Bebê, levante. Trouxe café da manhã pra você.
- Café na cama? Você sabe bem como me agradar, hein?
- Tudo pra você, querida. E feliz dia da mulher. Você é maravilhosa e eu te amo tanto.
- Ah, meu bem, obrigada. Eu te amo mais.
- Ela disse me dando um abraço, o melhor do mundo diga-se de passagem.

Tomamos café juntos e passamos a manhã apenas trocando carinho e assistindo.
Na hora do almoço, ela se arrumou e foi encontrar minha mãe, Clark(namorada do Sam), Grace(namorada do Haz) e Camila, sua melhor amiga, para um dia das garotas. Fiquei feliz que ela estava animada para ir e mais feliz ainda em saber que ela se dava tão bem com a minha família e amigos e que era tão amada por eles.
Ela voltou no final da tarde e decidiu descansar um pouco antes da hora do jantar.

Enquanto isso, eu preparei um jantar à luz de velas para nós. Quando estava tudo pronto, fui ao nosso quarto e ela já estava acordada. Então, pedi que ela vestisse o meu vestido favorito. Era um vestido de seda vermelho, que abraçava perfeitamente seu corpo.
Voltei para a sala de jantar e pouco depois, S/N desce as escadas e seu característico cheiro de frutas vermelhas invadiu o lugar.
Olhei pra ela e sorri; estava tão linda como sempre.
- Bebê, você está tão linda. Linda é pouco, você está maravilhosa. Perfeita! - Ela apenas sorriu e corou intensamente.
A puxei para um beijo delicado, mas cheio de amor e desejo.

Nosso jantar foi, como sempre, leve e divertido. Terminamos e arrumamos tudo; então, eu a levei até o jardim para vermos a lua e as estrelas.
Ficamos um tempo em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro e a brisa da noite. Não sei bem explicar, mas hoje senti a necessidade de expressar de todas as formas o meu amor pela S/n. Comecei a traçar círculos suaves em suas costas e fazia carinho em seu cabelo; ela suspirava demonstrando estar gostando.

- Bebê? - Quebrei o silêncio.
- Hmm? - Ela murmurou em resposta.
- Olha pra mim. - Ela se moveu um pouco, sem desfazer do meu abraço e me olhou, um tanto confusa.
- Você é a pessoa mais incrível que já conheci. Você é tão linda e eu amo tudo, absolutamente, tudo em você. Seu sorriso, seu cheiro, seu corpo. Mas também amo o quão corajosa, forte, altruísta e inteligente você é. - Nesse momento ela já não segurava as lágrimas. Segurei seu rosto delicadamente e continuei. - Não importa o que digam de você, porque eles não sabem de nada. Tudo o que importa é que eu sei que você é perfeita. E eu te amo, S/n, eu te amo de todo o meu coração. Você é e sempre será a melhor coisa que já me aconteceu.

Nem esperei uma resposta e selei nossos lábios mais uma vez. Naquela noite, dei a S/n todos os motivos para se sentir ainda mais amada e jamais duvidar da mulher maravilhosa que ela era.

___________________________________________

Instagram Tom

Curtido por robertdowneyjr,chrisevans,tchalamet,haileybieber,niallhoran,zoesaldana e outras 30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por robertdowneyjr,chrisevans,
tchalamet,haileybieber,niallhoran,
zoesaldana e outras 30.765.892 pessoas

@tomholland2013 Essa é a S/n, minha esposa; mas disso vocês já sabem. O que eu tenho certeza que muitos de vocês não sabem, a julgar pelos comentários que fazem, é o fato de ela ser
a mulher mais maravilhosa que já conheci.
Ela é forte, corajosa, determinada. É doce, amorosa e a única capaz de me fazer o homem mais feliz do mundo.
E sim, ela tem marcas e cicatrizes e não tem o corpo perfeito. Mas quem tem? Se você conhece alguém com um "corpo perfeito", sugiro que tenha cuidado: você pode estar se relacionando com alguém que não é real.
A S/n é perfeita para mim, exatamente do jeito que é. Eu a amo com todo meu coração, com todas as minhas forças. E o fato de amá-la tanto, me faz vir aqui dizer que não admito mais os comentários maldosos que alguns de vocês fazem. Guarde sua opinião estúpida para você. A minha S/n é perfeita e nada que vocês digam pode mudar.
@S/n.Holland, eu te amo, bebê. Daqui até a lua e de volta!
Feliz dia internacional da mulher❤️🌹
___________________________________________




Oi, mores.
Capítulo especial para homenagear cada uma de vcs, minhas lindas e amadas leitoras. Um feliz dia da mulher. Jamais esqueçam o quão incríveis e maravilhosas vcs são.

Grande beijo❤️❤️❤️

P.s: quase entrei em depressão procurando essas fotos de casal viu? O solteiro/romântico incurável n tem paz n😭😭

Tom Holland ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora