Sheilla Castro Pov
Me olho no espelho, o vestido branco feito de seda com alguns cristais de decoração caia bem em mim. Sorri com o resultado, arrumando alguns detalhes finais no meu cabelo.
Estava feliz com o meu casamento com a mulher que amava e que era apaixonada. Não poderia estar mais feliz.
- Ainda dá tempo de fugir. - Minha irmã comenta comendo alguma coisa, que ela deve ter roubado do bufe da festa
- Por que você implica tanto com ela? - Pergunto revirando os olhos
Minha irmã e minha esposa não se davam bem. Era o tempo inteiro as duas brigando ou trocando alguma farpa entre elas.
- Aquela cobra loira? - Minha irmã termina de comer - Pelo amor, você merece alguém melhor.
- Ela é o melhor.
- Por que quando ficamos apaixonados, ficamos cegos? - Ela pergunta me abraçando por trás
- Não estou cega! - Retruco
- Acreditamos no amor que achamos merecer. - Ela beija a minha bochecha - Mas, acredite em mim. Você merece um amor melhor!
Brena se distrai mexendo no celular enquanto sigo me olhando no espelho. Minha altura favorecia o corte do vestido, Brena segue mexendo no celular e vez ou outra revirava os olhos para mim.
- Suas costas estão arranhadas. - Minha irmã comenta
- Mari gosta de ficar me marcando. - Digo olhando pelo espelho
- Me poupe da sua vida íntima com aquele despacho de encruzilhada. - Ela diz - Prefiro ir na casa de horror no parque do diversão do que imaginar vocês duas transando.
Conheci a Mari quando era uma adolescente nas categorias de base da seleção. Ela sempre foi muito insistente, no início não queria, mas depois de meses de insistência percebi que estava apaixonada por ela.
- Credo, mulher. - Thaisa comenta olhando minha irmã ao entrar no quarto onde estava - Sua irmã vai se casar e você está toda de preto
- Estou de luto. - Brena fala me olhando
Reviro os olhos novamente
- Ué! Pelo o que?
- Minha irmã vai se casar com uma cobra loira. - Brena fala com raiva - Olha, acho que eu fui a tentação da Eva no paraíso, para merecer aquele troço de cunhada.
Thaisa gargalhou jogando a cabeça para trás diante da fala de Brena. Continuei me admirando no espelho enquanto Brena seguia reclamando.
A hora do casamento estava cada vez mais próxima. Estava nervosa.
- Bre, você não pode ir lá na Mari? Diga a ela que a amo e que estou ansiosa.
- Agora virei a coruja do Harry Potter. - Brena se levanta da cadeira colocando os saltos que ela tirou - Fique sabendo, que a torta de frango está seca
- Pare de reclamar. - Peço - Vai logo!
Thaisa fica me olhando, estávamos sozinhas. E, ela me conhecia como ninguém.
- Espero que vocês sejam felizes. - Thaisa sorrir
- Seremos. - Digo confiante - Muito!
Brena volta com uma com uma cara péssima falando que Mari também estava ansiosa.
Meu pai chegou todo sorridente para me levar ao altar. Brena foi saindo de fininho da sala, os dois na se davam muito bem. Ele sorrir choroso segurando a minha mão, me abraçou tão forte que estalou minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Amiga
FanfictionO que você faria se descobrisse que sua esposa estava te traindo na festa do seu casamento? Sheilla decidiu ir para a lua de mel, que foi paga por sua esposa, com a filha de sua amiga. Na volta da viagem, algumas desilusões aconteceram, fazendo Sh...