Capítulo 10

2K 175 153
                                    


Sheilla Castro On

- Se ele não quer usar e você não quer tomar anticoncepcional, só vejo uma saída além da abstinência. - Brena comenta risonha.

- Por que eu te conto as coisas mesmo?

- Porque você me ama. - Ela responde de levantando da cadeira de seu consultório - Já volto.

Basicamente, meu relacionamento baseado em amizade colorida com Breno estava indo bem. Apesar de achar que ele estava se apegando demais a mim e levando a sério a ideia dessa relação.

Nos últimos dias, as coisas esquentaram um pouco. O que não tinha problema, mas não fizemos nada. Ele não quis usar o preservativo e eu não quis tomar pílula. Decidi não fazer nada, e ele pareceu não gostar muito.

Então, recorri a minha maravilhosa irmã. Sei que essa parte de sexualidade, não é área dela, mas é melhor conversar com uma médica do que fazer alguma besteira.

- Bem eu pensei em uma coisa que é pouco divulgada. Você tem várias opções, desde um DIU até uma camisinha feminina. - Ela mostra o objeto na câmera

- Isso existe? - Pergunto chocada

- Sim! - Brena abre o pacotinho - É bem simples de usar. Abra a embalagem com cuidado, mas nunca use os dentes, porque pode furar a camisinha. Segure a argola menor com o polegar e o indicador.

Minha irmã demonstra o processo em um daqueles modelos de vagina.

- Depois aperte a argola e introduza na vagina com o dedo indicador. - Brena faz o processo - Empurre-a com o dedo indicador. E por fim, A argola maior fica para fora da vagina, isso aumenta a proteção!

Presto atenção no passo a passo que minha irmã me ensinou. Não parecia ser uma coisa difícil de se fazer.

- Isso te dá mais independência! - Ela comenta - Acredito que o Breno sabe, mas é importante você saber usar.

Conversei mais um pouco com minha irmã, ela estava de plantão. Parecia muito alegre, perguntei o porque várias vezes e nada dela me responder.

Encerrei a chamada, já que ela tinha um paciente para atender. Fico sentada no sofá com as pernas esticadas na mesinha de centro. Olho as redes sociais, vejo uma postagem da CBV falando sobre os treinos para o Ciclo Olímpico. Gabriela estava em uma das fotos.

Ela estava bonita, tão sorridente. Senti meu peito arder de saudades. Vencendo meu orgulho, chego a digitar uma mensagem para ela.

- Sheilla! - Escuto a voz de Breno na porta.

Desisti de mandar a mensagem. Me levantei e fui até a porta, abrindo a mesma. Breno estava ali com um buquê de plumerias na mão.

Abri um largo sorriso novamente, aquele flores só me lembrava Gabriela e todos os momentos que tive com ela. Dos toques, beijos, sorrisos.

- Gostou do buquê? - Ele pergunta me dando um selinho.

- Sim! - Digo sentindo o cheiro das flores.

Gabriela me dava uma flor dessas todos os dias quando estávamos no Havaí. Breno passa seus braços por minha cintura. Beija meu ombro desnudo e vai subindo os beijos até meu pescoço. Ainda estava presa na memória que aquelas flores me dava.

- Você quer?- Ele pergunta.

- Quero! - Respondo.

Coloco as flores em um vaso com água, Breno era um tanto apressado, foi logo tirando a roupa.

- Espera. - Falo antes que ele me penetrasse.

- Ah, não. - Ele comenta com raiva - Camisinha. Sério?

A Filha Da Minha AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora