Gabriela Guimarães On
Caímos nas quartas..
Perdemos uma Olimpíada em casa.
O vestiário era de puro silêncio, a não ser pelos soluços e choros compulsórios das meninas.
A última bola do jogo bateu na minha mão e impediu Brait de fazer a defesa. Tinha as mãos fechadas em punhos, sentia raiva. Era para ser a nossa Olimpíada!
Queria me socar, mas precisava sair dali. Aquele ambiente me deixava sem ar, nem conseguia respirar direito. Meu pulmão parecia doer cada vez que coloca ar para dentro dele.
- Meninas, tentamos e infelizmente não conseguimos! - Zé quebra o silêncio.
Ele continuou a falar e eu pouco me importava com o que dizia. Preferia ficar sozinha, sem conversar ou ter contato com alguém.
"Não foi sua culpa! A dor da derrota é a nossa maior frustração. Tire isso como lição! A próxima será sua, Gabriela.💛🖤"
- SheillaNem mesmo a mensagem dela fez com que meus sentimentos mudassem. Coloco o celular dentro da bolsa e começo a arrumar minhas coisas. Queria sair logo desse ginásio, ir embora do Brasil. Agora não tinha mais nada me prendendo aqui.
- Oi. - Juliana, a fisioterapeuta, toca no meu ombro - Tô indo para a Vila, quer ir?
Acabei aceitando. Nós chegamos a sair uma vez e nunca fizemos nada. Foi um encontro até que legal para muitos parâmetros. Mas, acabei não querendo repetir.
O caminho foi rápido, e ela me ajudou com as malas. Depois me deixou no antigo apartamento que eu tinha aqui no Rio de Janeiro, na época que jogava no Rexona.
Não sei se ir embora foi o certo, já que deixei as meninas lá. Mas o ambiente estava me asfixiando. Juliana me deu um beijo na bochecha e um longo abraço, acabei chorando em seu ombro.
- Não posso ir embora com você assim. - Diz seria.
- Não, pode ir. Está tudo bem. - Falo secando as lágrimas.
- Não irei! - Ela fecha a porta - Você precisa de mim.
- Não preciso! - Respondi - Meu irmão está vindo para cá.
Ela deu uma torcida no nariz, beijou minha bochecha e fez menção de sair.
- Não vai rolar nada entre nós duas. - Falo seca - Pare de se forçar!
- O que ela viu em você? - Juliana pergunta antes de ir embora.
Bati a porta e caminhei lentamente até o sofá, me jogando nele. Pego uma almofada e cubro meu rosto, sentindo as lágrimas saírem dos meus olhos. Gritei tanto, e o som era abafado pela almofada. Chega fiquei sem voz.
Não conseguia acreditar que tinha perdido uma Olimpíada em casa, e era a minha primeira. Tirei a almofada do meu rosto para respirar melhor. Fui me arrastando até meu quarto, apenas tirei os tênis e me joguei na cama ligando o ar-condicionado, estava calor.
Não quis esperar Gus acordada, tomei um calmante que Brena tinha me passado lá em Saquarema, não demorou para que o remédio fizesse efeito.
(....)
Sheilla Castro On
- Fui idiota ao mandar essa mensagem. - Falo jogando o celular na cama - Ela apenas visualizou!
- Dinda, calma! - Júlia pede pegando o aparelho - Liga para ela.
- Ligar?!
- É, Dinda. - Júlia fica de joelhos na cama - Liga, vai! É melhor ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Amiga
FanfictionO que você faria se descobrisse que sua esposa estava te traindo na festa do seu casamento? Sheilla decidiu ir para a lua de mel, que foi paga por sua esposa, com a filha de sua amiga. Na volta da viagem, algumas desilusões aconteceram, fazendo Sh...