Sheilla Castro OnEmpurro o carinho que tinha minhas malas para o desembarque. Respiro fundo ao cruzar o portão, já imaginava que alguém estivesse ali me esperando.
- Sheilla! - Brena pula do meu colo - Que saudade!
Abracei minha irmã com força. Ela parecia estar bem, confiei em Macris para que isso acontecesse. Sua pele estava morena, parecia que tinha pego um pouquinho de Sol.
- Te amo demais! - Começa a beijar meu rosto - Não faz mais isso comigo.
Começo a rir, não esperava uma recepção tão calorosa. Brena sempre foi o tipo de pessoa que leva tudo na base da sacanagem e piadinhas.
Macris também estava me esperando, a fada vegana me abraçou com força, agradeci a ela por cuidar de minha irmã nesse tempo que estive fora. Sai do aeroporto indo direto para o Minas, precisava saber como estava meu clube.
- Olha só quem voltou! - Thaisa grita parando o treino das meninas.
Recebi tantos abraçados e beijos. Estava adorando esse carinho.
- E aí, Sheillinha. - Leinha abraça minha cintura - Esse lugar não é o mesmo sem você!
- Está tão amorosa.
- É o poder da quebra pau! - Gattaz comenta rindo com Brena.
- Quebra pau?
- Sou eu. - Daroit revira os olhos - É uma longa história!
- Hilária também. - Brena comenta - Diga de passagem.
- Vou querer saber disso? - Pergunto rindo.
- Sem dúvidas! - Gattaz gargalha.
Júlia chegou me dando um largo sorriso, enchi minha afilhada de beijos. Senti tanta falta dela, estava tão bonita, com um pouquinho de olheiras de fato. Keyla me recebeu um tempinho depois, mas logo voltou para o seu escritório.
- Bem, preciso ir agora. - Brena escuta o "Bip" do hospital - Tenho uma cirurgia, preciso remover um salto agulha da clavícula de um cara.
- Como isso aconteceu? - Pergunto.
- Traiu a mulher. - Ela dá de ombros - Deixei ele na anestesia e fui te receber, preciso voltar agora.
Minha irmã atendia os casos mais malucos e gostava de ouvir suas histórias, ela saiu quase correndo. Encarei Macris que deu de ombros um pouco tímida, namorar a irmã da chefe deve ser um tanto intimidador. Abracei a cintura da Fada Vegana dando um beijo em sua testa.
- Fica tranquila. - Peço - Eu shippo demais vocês!
Olhei todas as novas instalações do Clube. Pretendia aumentar algumas coisas, inclusive introduzir os dormitórios masculinos com a ajuda de um velho amigo que atuava na Itália, mas pretendia se aposentar. Não tinha muito contato com o vôlei masculino, deixava isso mais para Thaisa, mas minha amiga também não tinha muita paciência para lidar com a "macholândia", como ela chamava.
- Acho importante fazer essa reunião com todos os atletas, do masculino e feminino, para avisar que voltei. - Digo olhando todos sentados em cadeiras em fileiras na minha frente - Estou assumindo a presidência novamente!
- E o que isso nos importa? Você só olha para o feminino.
Thaisa revira os olhos para mim, anotando alguma coisa em um caderninho. Minha amiga já tinha me informado que Maurício Sousa tem sido uma pedra no sapato.
- Eu não tenho muito contato com o masculino, realmente. Estou procurando alguém para isso. - Informo forçando um sorriso
- Isso é a seletividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Amiga
FanfictionO que você faria se descobrisse que sua esposa estava te traindo na festa do seu casamento? Sheilla decidiu ir para a lua de mel, que foi paga por sua esposa, com a filha de sua amiga. Na volta da viagem, algumas desilusões aconteceram, fazendo Sh...