NOTA DE ESCLARECIMENTO: Galera, recentemente, tive um pequeno problema com uma situação aqui. Quando eu fiz a fic, primeiro pensei em uma ideia central com início, meio e fim e depois fui detalhando algumas coisas conforme fui escrevendo. Tenho um casal central, porém também tenho os secundários. Dou foco a todos conforme a história se desenrola, simples. Tento agradar vocês de todas as formas, não estou enganando ninguém aqui, coloquei todos os casais que irei trabalhar aqui na fic nas tags. É sheibi, lógico que é. Mas é Rosattaz, Mabre ( Macris + Brena), Júlia com Nai e qualquer outro casal que venha a ter aqui!
Enfim, não tô enganando ninguém não e se não tá gostando, tem total liberdade para parar de ler!Sheilla Castro On
Estava a triste, muito triste. Hoje o time feminino do Minas iria para São Paulo, ficaria quase duas semanas lá. Tudo isso para jogar contra os times paulistas.
Gabriela estava comigo, fez um café da manhã perfeito como sempre. Sua expressão também não era das melhores, estava com os ombros murchos e sem sorriso. Toquei sua mão por cima da mesa, ganhando a sua atenção.
- Suas filhas estão curiosas, o que acontece no 7 mês? - Pergunto passando a mão na minha enorme barriga.
Gabriela abre um sorriso, pegando o seu inseparável livro.
- "Na 28ª semana de gestação, o desenvolvimento do bebê é marcado pelo rápido crescimento do cérebro, que começa a formar dobras permitindo aumentar a área de contato entre os neurônios e formar novas conexões entre eles. O bebê já está mais ativo, reconhece a voz da mãe e reage aos sons e luz, movimentando-se cada vez mais em resposta a esses estímulos externos. - Ela faz uma pausa - Então, elas já reconhecem nossa voz.
- Sempre reconheceram a sua. - Comento feliz.
- Boba. - Gabriela retorna ao livro - "Os incômodos físicos aumentam com o peso. Mas não apenas o corpo é afetado, mas diversas outras preocupações podem tomar conta do psicológico. O parto que se aproxima e relações sexuais durante a gravidez são apenas algumas delas. Enquanto isso, o feto continua a se preparar para o nascimento. Além disso, o peso do útero, a mudança da curvatura do corpo, e o afrouxamento das articulações para preparar o corpo para o parto, podem causar dor nas costas ou dor pélvica. - Gabriela faz uma careca e me encara - Não tivemos muitas relações sexuais, mesmo.
- Uhhun. - Concordo desanimada - Sinto dores em todos os lugares
- Falta pouco. - Ela me dá um sorriso reconfortante - " Nesse momento o desenvolvimento de seu bebê está a todo vapor. A posição cefálica está se preparando para o parto e também começa a "descer", pressionando sua bexiga. Esse movimento pode diminuir a pressão sobre seus pulmões, tornando a respiração mais fácil. Os ossos de seu bebê também começam a ficar mais rígidos.
Estava, realmente, mais fácil de respirar. Porém, não podia beber dois dedos de água que corria para o banheiro com uma vontade descomunal de urinar.
- Tem mais alguma coisa? - Pergunto sentindo um chute.
-Todavia, o crânio continua flexível, para que o bebê possa passar pelo canal vaginal com maior facilidade. As placas do crânio se sobrepõem durante o parto e por isso alguns bebês nascem com a cabeça em formato de cone. Não se preocupe – o formato da cabeça de seu bebê voltará ao normal dentro de alguns dias. - Gabriela fecha o livro - Acho que isso é o primordial.
- Elas estão chutando. - Faço uma expressão de dor.
As duas pareciam estar cada mais forte, chutavam a todo momento, especialmente quando Gabriela falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Amiga
FanfictionO que você faria se descobrisse que sua esposa estava te traindo na festa do seu casamento? Sheilla decidiu ir para a lua de mel, que foi paga por sua esposa, com a filha de sua amiga. Na volta da viagem, algumas desilusões aconteceram, fazendo Sh...