Gabriela Guimarães On- "O Desenvolvimento De Seu Neném: As pálpebras de seu bebê se abrirão nesse mês e ele também começará a reagir a barulhos altos. As papilas gustativas de seu pequeno já podem sentir o gosto daquilo que você está comendo através do líquido amniótico. Por isso, talvez você sinta ele ficar mais ativo após comer comidas apimentadas. AGORA O BATIMENTO CARDÍACO JÁ ESTÁ ALTO O SUFICIENTE PARA SER OUVIDO COM UM ESTETOSCÓPIO. E TALVEZ SEU PARCEIRO CONSIGA ESCUTAR O CORAÇÃOZINHO COLOCANDO O OUVIDO SOBRE A BARRIGA - Berro a última parte do livro, estava no capítulo 6 - Será que a sua irmã me empresta o estetoscópio dela?
Sheilla ri colocando a roupinha das gêmeas nas gavetas da cômoda. Ela estava com 6 meses.
- Tenta a sorte. - Comenta.
- Falta tão pouco para elas nascerem. - Comento beijando sua barriga - Mamãe está ansiosa!
- Mamãe está uma verdadeira coruja.
- Ah, eu sou. - Retorno as páginas do livro - " Mudanças Em Seu Corpo: No sexto mês, você já terá ganho bastante peso, conforme seu bebê cresce. Então ficar em pé muito tempo pode gerar desconforto, por isso deite-se com os pés para cima sempre que puder ao longo do dia. O tamanho de sua barriga também pode dificultar o sono, pois é difícil encontrar uma posição confortável. Tente usar muitos travesseiros para dar apoio a enquanto descansa. A coceira que talvez sinta devido ao estiramento da pele pode ser aliviada com o uso de cremes hidratantes."
- Nem me fale em coceira. - Sheilla morde o lábio passando a mão no pé da barriga de forma frenética.
- Amor, não coça. - Segura sua mão - Vamos perguntar a Beatriz se tem alguma coisa para te ajudar
- Vamos sim. Agora vai se arrumar, porque em breve teremos a consulta. - Ordena colocando a última roupinha na gaveta.
- Sua irmã te contou que vai dar outro presente gigante no chá de fralda. - Informo a minha namorada que ri negando.
Brena começou uma briga meio infantil comigo. E tudo isso porque dei o primeiro presente das gêmeas.
Agora ela aparecia com um novo embrulho diariamente. Ontem foi uma caixinha de música e anteontem um móbile de girafas. A um tempo atrás foi um abajur super fofo de nuvens, depois apareceu com duas pequenas cadeiras de descanso.- Deixa ela. - Sheilla pede - Enquanto elas forem bebês vai ser tranquilo. O problema será depois que crescerem! Teremos que impor limites, se não Brena vai mimar as duas.
- Sua irmã é um perigo. - Comento indo pro banheiro.
Tomei um banho rápido, hoje tive folga dos treinos depois de um jogo difícil. A morena não conseguia mais dirigir, sua barriga estava muito grande para isso, então estava sendo sua motorista. Fomos até o Hospital e por ser um horário de baixa quantidade de pacientes, Beatriz nós atendeu rápido.
- Estou sentindo muita coceira. - Sheilla comenta - E meus pés estão muito inchados.
- São sintomas normais. - Beatriz informa dando um sorriso reconfortante.
A porta foi aberta de maneira brusca, e Brena entrou ofegante.
- Desculpe a demora. - Ela pede.
- Sua irmã está igual um urubu, vigiando nossas consultas. - Beatriz informa revirando os olhos.
- Prefiro que me chame de marisco nas pedras do que urubu. - Brena arruma o jaleco branco - Enfim, me respeite! Sou a chefe.
- Tá bom, chefona. - Beatriz se volta para Sheilla - Posso até passar pomadas ou certos tipos de hidratantes para aliviar, mas isso vai continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Amiga
FanfictionO que você faria se descobrisse que sua esposa estava te traindo na festa do seu casamento? Sheilla decidiu ir para a lua de mel, que foi paga por sua esposa, com a filha de sua amiga. Na volta da viagem, algumas desilusões aconteceram, fazendo Sh...