Capítulo 9

1.8K 156 192
                                    

Sheilla Castro On

"Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: quanto tempo?"
        - Alice no País das Maravilhas

Sempre gostei de ler. A ideia de que poderia ir para lugares ou explorar a imaginação da minha mente sempre me parecia fantástica.

- Nunca imaginei que Alice no País das Maravilhas poderia me entender tanto. - Digo risonha a Breno - Sério! Aquele gato é tudo.

- Fico feliz que gostou. - Ele da um gole em seu café - Tinha que fazer um trabalho sobre o livro quando estava na faculdade.

Minha amizade com o loiro foi para além do consultório onde confessava minhas maiores angústias. Poderia dizer ser que somos amigos, que trocam dicas de livros e depois de ler, nos reunimos em uma cafeteria para conversar sobre.

O início do Ciclo Olímpico começaria em alguns dias, em breve as jogadoras estariam em Saquarema. Decidi aceitar a proposta de Larson e ir pra longe do Brasil. O Minas ficaria sobre administração de Thaisa e Daroit, porém, Keyla iria assumir a presidência enquanto eu estivesse fora.

- Tenho uma notícia para você. - Breno comenta animado - Sua irmã é uma chefe maravilhosa.

Poucas pessoas sabiam que Brena era a dona do Hospital, por escolha da própria. Apenas alguns médicos ou profissionais da área sabiam. Na verdade, essa situação é mais profunda do que parece.

Só de olhar sangue, me dá vertigem. Nunca poderia assumir um hospital, então, a responsabilidade caiu sobre minha irmã. Mas, Bre não queria de fato administrar um Hospital. Isso dava um certo trabalho.

- Como irmã nem tanto. - Brinco.

- Me demiti. - Ele confessa.

Quase engasgo com o chá gelado que bebia, fazia muito calor em BH.

- Por que?

- Recebi uma bolsa. - Ele bate com a palma da mão na mesa - Estados Unidos, na Universidade de Dalas.

Eu iria para Dalas em alguns dias.

- É sobre uma pesquisa envolvendo dependentes químicos. Estou tão feliz, uma área que me atrai bastante. - Ele dá um lindo sorriso.

- Meus parabéns, lindinho. - Sorri

- Obrigada. Estava pensando se poderia ir com você, sabe? Eu não conheço muito bem Dalas. - Ele morde o lábio - Posso?

Com a quase total ausência de Gabriela, não tive olhos para outra pessoa. Parecia que meu subconsciente comparava tudo. Era incrível, mesmo ela não estando presente, poderia senti-la aqui comigo.

- Claro. - Respondo por fim - Posso te mostrar a cidade.

    (....)

- Já parou para pensar que ele só quer te comer? - Gattaz pergunta

- Que vocabulário lindo. - Falo irônica - Como a Júlia saiu de você?

- Pela minha vagina, doeu bastante. - Gattaz comenta levantando a bola para mim.

Estávamos no aquecimento para o treino. A Superliga estava quase batendo na porta, Nick aceitou minha ideia de fazer alguns amistosos contra alguns times. O primeiro, seria contra o Fluminense.

- Olha, eu acho que ele tá gostando de você. - Gattaz erra na manchete - Deveria dar uma chance.

- Já olhou a conta dele no Instagram? - Daroit pergunta do nada - O Instagram é muito revelador

- A conta é privada. - Respondo torcendo a boca.

- Amadora. - Daroit comenta com ar de arrogância - Depois do treino, vamos criar uma página.

A Filha Da Minha AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora