Brena On
Devia estar parecendo um feto ao estar deitada na cama, o ar-condicionado estava no mínimo, o cobertor passava da minha cabeça.
Macris tinha ido embora e com ela, uma parte de mim.
Continuei deitada, como se o mundo tivesse parado ou simples sumido.
Continuei deitada, mas, senti alguém na cama. Se fosse algum ladrão, poderia levar tudo, só queria que me deixasse deitada.
- Ti. - Escuto uma vozinha infantil.
Tiro minha cabeça do cobertor, minha sobrinhas estavam ali sentadas me olhando.
- Tá dodói? - Ninna pergunta.
As duas demoraram para começar a falar e quando começaram, não pararam mais. Encarei as duas, pareciam tristes ao me ver assim, era sempre animada e enchia as duas de beijos.
- Um pouquinho. - Falo beijando as mãos delas.
As duas se deitaram no meu colo e me abraçaram.
- Bre. - Escuto a voz da minha irmã - Como está?
- Bem. - Falo olhando minha irmã.
- Não mente.- Ela se senta na cama - Sei que você está mal.
- Estou péssima! - Falo me sentando na cama.
- Ela me disse que você não se despediu. - Sheilla entrega brinquedos as filhas - Por que?
- Vê-la indo embora, seria arrancar meu coração. - Limpei as lágrimas - Por isso não me despedi.
- Vem morar comigo uns tempos.- Sheilla segura a minha mão.
- O que? Não! Você acabou de se casar. - Me remexo desconfortável na cama - Não quero ficar entre vocês.
- Não ficará. - Gabriela entra no quarto com uma bandeja de café - Eu quero que você vá.
- Mas eu não quero. - Faço birra.
- Você cuidou da Sheilla quando ela precisou.- Gabriela me olha - Não vamos te deixar sozinha, vem! As meninas vão gostar.
Desço meu olhar para as gêmeas, que abriram um sorriso para mim.
- Só por uns dias. - Digo seria.
- É. - Gabriela fala - Você pode tocar de babá enquanto eu saio com a sua irmã.
- Era só o me faltava, eu cuido das suas filhas enquanto você fode minha irmã. - Digo fingindo ciúmes.
- Não quero xingamentos perto das meninas. - Sheilla me dá um beliscão - Vai arrumar suas coisas.
(....)
Início da Superliga, era difícil ver o Minas com outra levantadora. Aos poucos, tudo ia se ajustando. Mas parecia que Pri Heldes daria conta do recado, Naiane agora assumia a função de segunda levantadora.
Sheilla tinha retornado ao seu trabalho, as gêmeas iam para a creche e nas minhas folgas, passavam a tarde comigo.
- Quer ajuda? - Bruninho pergunta rindo.
As gêmeas estavam pulando ao redor de mim, pedindo pipoca. Em breve, teríamos o primeiro jogo na Arena Minas, Sheilla conversava com Nicola enquanto acompanhavam o aquecimento.
- Compra dois potinhos de sorvete para mim, por favor? - Peço ao levantador.
O foi rindo até a área onde tinha algumas lojas de comida, voltei a sentar com as gêmeas. As duas pareciam estar tão envolvidas com a atmosfera do estádio que estavam elétricas. O desenvolvimento delas foi rápido, tudo graças a uma estimulação motora sempre feita por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Amiga
FanfictionO que você faria se descobrisse que sua esposa estava te traindo na festa do seu casamento? Sheilla decidiu ir para a lua de mel, que foi paga por sua esposa, com a filha de sua amiga. Na volta da viagem, algumas desilusões aconteceram, fazendo Sh...