Sheilla Castro On
- Elas estão bem? - Macris pergunta bocejando.
- Estão vendo Turma da Mônica. - Viro a câmera para Brena e as gêmeas - Estão aqui há horas, acredita que as gêmeas não choraram?
A levantadora deu uma leve risada.
- Como estão as coisas?
- Bem. Gabi logo volta da fisioterapia. - ela me assegura.
- Estou preparando a primeira festa, ja que o aniversário delas está chegando. - Falo animada.
Era difícil organizar um evento desses sem Gabriela, ainda mais com ela no outro lado do mundo. As gêmeas iriam fazer um 1 aninho em breve, elas estavam quase com 8 meses, a minha volta para o trabalho estava quase certa. Por isso, estava tentando ao máximo organizar tudo para que quando o momento chegasse, fosse o mais tranquilo possível.
O ciclo Olímpico foi um período difícil, especialmente ficar sem Gabriela por algumas semanas. As gêmeas estavam manhosas e choravam pedindo pela mãe, mas com algumas ligações conseguimos ir lidando com a distância. Elas continuavam a sentir a falta da mais nova, mas a presença da Tia B era uma boa distração.
Passava algumas horas conversando com as outras jogadoras. E elas sempre me perguntavam o que estava achando de suas performances em algumas partida. Gabriela se sentia um tanto triste por não estar comigo planejando o aniversário de nossas filhas, sem mencionar a falta que ela sentia delas.
- Elas estavam quase dormindo.- Digo vendo as gemeas deitadas com minha irmã no tapete macio da sala
- Acha que elas vão despertar do sono se me verem? - Gabriela pergunta fazendo um beicinho fofo - Queria vê-las ainda acordadas
- Pelo visto dormiram, amor.- Falo esticando o pescoço.
Estava na bancada da cozinha vendo as três deitadas, em sono profundo.
- Isso é uma droga! - Gabriela fala sofrida - Quero minha mulher, minhas filhas
- Sua mulher, é? - Pergunto brincando - Deve ser uma mulher de sorte!
- Eu que tenho sorte por tê-la..- Comenta com um sorriso bobo - Estou com saudades, linda.
- Também. - Mando um beijinho para ela - Desculpe por deixá-las dormir sem falar com você.
- Provavelmente estavam cansadas. - Ela sorri fraco - Amanhã tento ligar mais cedo.
Fiquei conversando com Gabriela o máximo de tempo que deu. Ela dormiu e fiquei velando seu sono, até ser descoberta por Gattaz que entrou no quarto. Me despedi desligando a ligação, olhei para as três deitadas no tapete, pensei no trabalho que me daria tira-las de lá.
Resolvi apenas, deixá-las dormindo ali. Na manhã seguinte, contei com a ajuda de Brena e Thaisa para decidir algumas questões da decoração da festa, as gêmeas estavam muito ocupadas em um cercadinho para bebês dado por Júlia.
- Vai começar o jogo. - Brena pega o controle.
Era o jogo da semifinal, estava tão nervosa que mal conseguia cuidar das gêmeas, Thaisa e Brena que assumiram essa função. Felizmente, conseguimos a classificação para a final.
- Parabéns amor. - Digo gritando assim que Gabriela atende - Olhe, as gêmeas estão acordadas.
Deixei que Gabriela ficasse o tempo que ela quisesse com nossas filhas, as duas apenas faziam sons e mandavam beijos, coisa que Brena ensinou.
- Te prometi uma medalha! - Ela passa a mão no rosto eufórica - Sheilla, fomos eliminados na última Olimpíadas e agora estávamos na final.
- Parabéns amor, você merece muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Amiga
FanfictionO que você faria se descobrisse que sua esposa estava te traindo na festa do seu casamento? Sheilla decidiu ir para a lua de mel, que foi paga por sua esposa, com a filha de sua amiga. Na volta da viagem, algumas desilusões aconteceram, fazendo Sh...