Pessoal!
Olha me desculpa pela demora viu!
Mês passado eu tive: prova de anatofisiologia, patologia, físico químico, bioestatística e bioquímica.
Fora os trabalhos que tive que fazer, então complicou.HISTÓRIA TA BEM PRÓXIMA DO FIM!
Júlia K. On
Naiane estava nervosa. Sua perna balançava a todo instante, mordeu o lábio passando a mão nos cabelos.
- Então. - Rosa quebra o silêncio - O que acharam do jantar?
- Muito bom. - Falo.
- Delicioso! - Naiane sorri nervosa.
- Gostoso! - Minha mãe fala de um jeito duro - Era só isso?
- Carol..- Rosa fala - Relaxa!
Rosa fez um risoto, ela sabia fazer vários pratos da culinária italiana. Estava sempre na cozinha ajudando a oposta, e minha mãe ficava apenas olhando. Mas hoje, era diferente!
Naiane estava aqui. Pronta para conversar com minha mãe sobre o nosso namoro.
- Posso falar com você? - Naiane pede olhando para minha mãe.
- Não. - Escutei ela falando baixinho - Aí!
Minha mãe encara Rosa, poderia jurar que a oposta fez alguma coisa por debaixo da mesa.
- Tudo bem. Vem! - Minha mãe se levantou de má vontade.
Encaro Rosa por alguns segundos, elas foram para o escritório, onde usávamos pouquíssimas vezes.
-Vamos ouvir. - Rosa se levanta e eu vou atrás dela.
Encostamos o ouvido na porta de madeira branca do escritório. Estava um tanto silêncio, meu medo por Naiane aumentava.
- Queria saber, se a senhora me deixa namorar sua filha. - Escuto a voz de Naiane.
Dei um sorriso ao ouvir a frase, Rosa apertou minha mão demonstrando apoio.
- Namorar? Achei que você ficaria só dando uns beijos nela e é isso! - Minha mãe pergunta de forma grossa.
Rosa revira os olhos.
- Não. Quer dizer, estávamos nos conhecendo. - Naiane fala nervosa.
- Claro.
O silêncio volta a reinar, estava me dando agonia. Naiane iria desistir assim, minha mãe claramente não estava muito feliz com esse namoro e parecia não aprovar só por suas palavras.
- Sei o que pensa de mim. - Naiane volta a falar - Mas somos bem parecidas até.
Levei a mão na boca diante da coragem da motoqueira.
- Não temos um bom passado, mas assim como a senhora achou alguém que te fez mudar, que te querer uma coisa fixa. Eu também achei! - Naiane fala firme - Nossa diferente, é que talvez você não conheça a família da Rosa.
- Tudo bem. - Minha mãe fala finalmente - Mas ficarei se olhos bem atentos e abertos em você.
A maçaneta da porta se abriu rapidamente, eu e Rosa quase perdemos o equilíbrio com a porta sendo aberta.
- Ouvindo atrás da porta. - Minha mãe cruza os braços.
- Bem, estávamos nos informando. - Rosa me abraça pelos ombros - E então?
- Vocês ouviram tudo. - Minha mãe me olha - Bebê, quero sua felicidade. Você está feliz?
Olho para Naiane que estava um pouco atrás da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Amiga
FanfictionO que você faria se descobrisse que sua esposa estava te traindo na festa do seu casamento? Sheilla decidiu ir para a lua de mel, que foi paga por sua esposa, com a filha de sua amiga. Na volta da viagem, algumas desilusões aconteceram, fazendo Sh...