Algumas mulheres já nascem com vontade de ser mãe, outras com o tempo desenvolve essa vontade, algumas engravidam por acidente e devem se acostumar com a ideia, Park Chaeyoung sempre quis ser mãe, não se importava se iria ou não casar um dia. Sua maior certeza era que ela seria mãe.
Em uma brincadeira de bar a vida acabou levando a sério o conselho de Jennie e ironicamente Park Chaeyoung realmente engravidou de uma completa desconhecida, que agora não é mais tão desconhecida assim. Após Chaeyoung descobrir a gravidez as coisas começaram a mudar.
Exemplo os sintomas estavam mais controlados devido as medicações, Jennie e Jisoo sempre estavam por perto caso a loira precisasse de alguma coisa. No trabalho Park Chaeyoung evitava trabalhar com materiais radioativos ou até mesmo jornadas muito longa em pé. Quase ninguém sabia da gravidez, a loira tinha decidido que iria ter o bebê, mas ainda não estava confortável de dizer para as outras pessoas.
Entre as vizinhas Jennie e Jisoo as coisas andavam bem, fluem naturalmente sem pressão por ambas as partes, Jennie aceitou o acordo de Jisoo e ambas eram amigas colorida exclusivas. Outras pessoas denominaram a relação das duas como um namoro, mas se elas enxergavam como amizade colorida... Que seja.
- Chaeyoung... Hoje tem consulta às 16h. Se quiser eu vou com você. - Jennie estava lembrando o compromisso da loira.
- Não precisa Jennie, é só consulta de rotina. - Disse a loira sorrindo para a sua melhor amiga que fez birra.
- Me ofereci por educação Chaeyoung... Porque na verdade eu vou de qualquer jeito. - Disse Jennie descruzando os braços e caminhando até a mesa de Chaeyoung puxando uma cadeira e sentando ao seu lado.
- Então tá... Segunda mãe do meu bebê. - Chaeyoung fala brincando com a morena.
- Bem que eu queria mesmo um bebê. - Disse Jennie acariciando a barriga de Chaeyoung.
- Chaeng... Quando a sua barriga vai começar a crescer? - Perguntou Jennie curiosa e Chaeyoung não sabia responder isso.
- Acho que talvez depois do terceiro mês... Ou quarto mês. - Jennie fez as contas de cabeça quanto tempo faltava para isso e sorriu estava mais próximo do que ela imaginava.
- Já imaginou Chaeng... A gente levando o bebê para o primeiro dia na escolinha, levando para passear, aí meu Deus, eu vou morrer de amores. - Disse Jennie fazendo uma voz fina e sorrindo de maneira que seus olhos ficaram fechados.
- Você está muito animada com a ideia de ter um bebê em nossas vidas Jen. Mas eu confesso depois do susto inicial, eu me sinto ansiosa para conhecer meu bebê, ver o seu rostinho e sentir seu cheiro. - Disse Chaeyoung sorrindo sonhadora, Jennie não queria entrar nesse assunto, mas era algo necessário.
- E a Lisa... Ela precisa saber da existência dessa criança amiga, fiquei sabendo que ela voltou para Viena. - Chaeyoung olhou para Jennie assustada, se Lisa estava de volta quais eram as possibilidades de ela descobrir a gravidez de Chaeyoung?
- Eu não sei se eu quero falar pra ela...
- Amiga, se ela descobrir sozinha vai ser pior... Pode até acontecer de ela querer tomar a criança de você. - Aconselhou Jennie que tinha medo real em dado momento a professora descobrir a existência do bebê e culpar Chaeyoung de alienação parental.
- Bom, eu prometo que vou pensar nisso. Tem sido difícil para mim assimilar todas essas coisas. - Confessou a loira e Jennie conseguia compreender o lado da sua melhor amiga.
Era quase o horário da consulta Chaeyoung foi acompanhada de Jennie, na consulta a médica falou que o bebê estava saudável, estava se desenvolvendo muito bem, Chaeyoung tirou suas dúvidas e Jennie também fez algumas perguntas relacionadas ao bebê, inclusive perguntou se a música estimulava o desenvolvimento do bebê e a médica contou que em alguns casos dependendo da música acalma ou agora a criança na fase da gestação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)
FanfictionAlgumas pessoas acreditam no famoso relógio biológico, no qual a mulher ou homem sentiam que era o momento de serem pais. Park Chaeyoung tinha aversão a homens, mas queria engravidar. Ela poderia simplesmente fazer uma inseminação artificial, porém...