Capítulo 13 - Desculpa, mas assim não dá.

2.2K 239 47
                                    

A gravidez de Chaeyoung estavam andando conforme a sua médica previa. Na consulta do quinto mês de gestação. Lalisa estava nervosa ao lado de sua companheira, porque queria saber como o bebê estava e se tudo estava indo bem com o seu desenvolvimento.

- Estão ansiosas para ver o nosso menino hoje? - Perguntou a médica sorrindo para as mamães.

- Doutora, eu queria ouvir primeiro o coraçãozinho do nosso neném. - Pediu Lalisa com as bochechas vermelhas e a médica sorriu.

- Claro, vamos lá. - A médica iniciou o procedimento enquanto Lisa estava vidrada na tela até que o som do coração do pequeno começou a ser ouvido.

- Ele tem uma força impressionante. Olha ele está brincando com as mãozinhas. - A médica apontou para a tela e dava para ver as mãozinhas na boca do neném.

- Own meu amor... Tão lindo. - Chaeyoung estava derretendo de amores pelo seu filho.

- Igual a mamãe dele. - Completou Lalisa olhando para a loira que se fez de desentendia a médica riu.

A médica tirou as imagens do bebê, pegou todos os dados e anotou na ficha de acompanhamento do bebezinho, Lalisa estava a quase dez minutos olhando as imagens do bebê.

- Ele parece com você. - Disse Lalisa aprontando para o narizinho do bebê.

- Olha... O mesmo narizinho. - Disse a morena com os olhos brilhando de amor.

Lalisa abriu a porta do carro para Chaeyoung entrar, deu a volta e assumiu a direção do carro, como de costume assim que elas saiam das consulta a professora passava em uma sorveteria e comprava dois potes de sorvete, voltavam para casa e assistiam séries.

- O que vamos assistir hoje? - Perguntou Lalisa ainda no carro e Chaeyoung pensou.

- Amor inesquecível. É um dorama chinês. - Explicou Chaeyoung e Lalisa apenas concordou.

- Bom, se você quer assistir deve ser bom. - Disse a morena prestando atenção no trânsito. Chaeyoung admirava a mulher ao seu lado.

" É uma tarefa muito difícil não se interessar por Lalisa Manoban, ela é prestativa,  atenciosa, educada e um tanto atrapalhada. Tinha um charme diferenciado e seu jeito nerd era muito fofo, Argh!!! Park Chaeyoung, você está era proibida em pensar nessas coisas... Mas o quê? Agora eu sou cega por um acaso? Lisa tem muitas qualidades e eu estou admirando, apenas isso".

- Acho que eu estou ficando louca. - Murmurou Chaeyoung repreendendo as vozes da sua cabeça.

- Oi?

- Nada não, só pensei alto aqui. - Disse Chaeyoung sorrindo gentilmente para a morena que sorriu de volta.

Passaram na sorveteria e compraram os sorvetes. Assim que chegaram em casa Jisoo ligou para Lisa perguntando o que ela iria fazer e ela respondeu que ficaria assistindo seriado com Chaeyoung.

Ligação on:

- Eu queria sair para beber alguma coisa. - Jisoo estava com alguns sentimentos confusos pairando em sua cabeça.

- Bom, vou ver se tem problema. Mas qualquer coisa eu te aviso. - Lisa desligou o celular e foi conversar com Chaeyoung.

- Chaeng... Acho que a Jisoo não está bem. Ela não tem muitos amigos aqui e precisa conversar, se importa se eu for sair com ela? - Perguntou Lalisa para a loira que estava com o pote de sorvete na mão e deitada no sofá com as pernas cobertas por uma manta.

- E a Jennie? - Perguntou Chaeyoung.

- Acho que esse é o motivo Chaeng. - Disse Lalisa coçando a nuca um pouco desconcertada.

Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora