Na semana seguinte ao nascimento do Gabriel, Chaeyoung e Lalisa entraram em um novo acordo, elas estavam namorando e tinham um filho juntas, não tinha porque Lalisa manter um outro apartamento, sendo que ela dormia todas as noites com Chaeyoung, principalmente agora que o bebê era novinho e precisava de muita atenção.
E por isso Lalisa ofereceu o seu apartamento para Jisoo morar com a Jennie, assim iria ter as duas melhores amigas próximas para manter um ambiente familiar para Gabriel com as suas duas madrinhas com ele. Ao convidar as duas Lalisa Manoban não contava que Jennie e Jisoo eram tão escandalosas.
- Elas estão transando ou se matando? - Se Perguntou Chaeyoung rindo e Lalisa fez uma careta de tédio.
- A gente é assim amor? Porque se for, acho melhor tentarmos outras alternativas. - Disse Lalisa traumatizada as duas pelo visto gostava de uma transa mais selvagem.
Já do outro lado do corredor Jennie queria rir das ideias da sua noiva não muito boa da cabeça, Jisoo imitava uns gemidos muito sem noção perto da porta.
- Shiii... Já está bom amor. - Riu Jennie.
- Será que elas acreditaram? - Perguntou Jisoo e Jennie apenas deu de ombros rindo.
- Por que a gente fez isso mesmo? - Perguntou Jennie confusa e Jisoo riu.
- Tudo pra testar a paciência da nerd... Mas pelo visto... Ali é muito paciente ou muito retardada. - Zombou Jisoo da sua melhor amiga fazendo Jennie rir.
- Vem, vamos comer alguma coisa. - Disse Jennie puxando a sua noiva pela mão.
Jennie pegou alguns ingredientes no armário para preparar uma comida gostosa e Jisoo se sentou no balcão olhando o que a sua noiva gata e chefe de cozinha estava preparando. O cheiro estava muito bom, pelo visto Jennie tinha muitos talentos que Jisoo ainda precisava conhecer.
- Isso é massa fresca amor? - Perguntou Jisoo e Jennie confirmou.
- Nossa que delícia... Estou até me sentindo na Itália amore mio. - Disse Jisoo pulando do balcão e indo abraçar Jennie por trás.
Já no outro lado do corredor Lalisa e Chaeyoung agradeciam aos céus pela gritaria de suas amigas terem acabado, tadinha delas caíram no teatro das Kim's.
- É pelo visto pararam. - Disse Chaeyoung.
- Amanhã vou perguntar da Jisoo se elas transam ou acasalam... Porque, porra...
- Deixa elas amor... Estão na fase de aproveitar o sexo e outras coisas. - Sorriu Chaeyoung apertando as bochechas de Lalisa.
As pernas de Chaeyoung estavam por cima das pernas de Lalisa que fazia massagem em sua namorada. Na TV passava um dorama em que Lalisa praticamente obrigou Chaeyoung assistir com ela, quando falo obrigou... Digamos que ela comprou Park Chaeyoung com muitos chocolates e besteiras.
- Esse ator é bonitão. - Disse Lalisa.
- É mesmo. - Concordou Chaeyoung.
- Tu num era gay? - Perguntou Lalisa.
- Que? - Perguntou Chaeyoung de volta.
- A gay daqui é tu. - Riu Chaeyoung.
- E eu sou? - Perguntou Lalisa.
- Oh meu Deus, porque eu fui me apaixonar por uma tapada dessas? - Chaeyoung fingia fazer uma prece e Lalisa riu fazendo cócegas em Chaeyoung.
- Vem cá minha gostosa... Deixa eu te encher de beijos...
E Gabriel pelo jeito não queria outro irmãozinho nem tá cedo, começou a chorar do quarto e as duas ouviram pela babá eletrônica, Lalisa queria dá um descanso a Chaeyoung e resolveu ir ver o que estava acontecendo com o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)
FanficAlgumas pessoas acreditam no famoso relógio biológico, no qual a mulher ou homem sentiam que era o momento de serem pais. Park Chaeyoung tinha aversão a homens, mas queria engravidar. Ela poderia simplesmente fazer uma inseminação artificial, porém...