8 mês de gestação
Park Chaeyoung estava organizando suas roupas que levaria para a reunião do G 20, a ONU propôs uma roda de conversa entre os países para encontrar soluções para diminuição do gás carbono das grandes empresas e as emissões dos carros Chaeyoung iria apresentar números e pesquisas importante para os figurões. Mas como a sua gravidez estava muito avançada, pediu que Jennie fosse sua acompanhante para essa viagem importante.
- Poderíamos ter chamado a Lalisa também. - Disse Jennie colocando sua bagagem no compartimento de cima do avião.
- Não precisa... Além do mais ela precisa trabalhar na pesquisa com Jisoo. - Disse a loira sentando na poltrona da janela.
- Como vocês estão amigas? - Perguntou Jennie com um sorrisinho no rosto.
- Bem, começamos a nos entender. Acho que isso é muito bom, conseguimos dialogar com mais facilidade e não é tudo sobre transar agora... Você acredita que com o diálogo a transa ficou muito mais gostosa? - Comentou Chaeyoung fazendo Jennie erguer a sobrancelha incrédula no que a loira falava. Já que Chaeyoung era muito reservada nesses aspectos.
- Fico feliz por vocês! E sobre o diálogo e sexo... Aí aí... Jisoo... Minha morena arrasa na cama também, às vezes quando chego no meu apartamento, mas que é praticamente nosso, porque ela dorme todos os dias comigo, ela me faz uma massagem maravilhosa que eu sinto meu corpo todo virar manteiga... Conversamos enquanto jantamos alguma coisa e quase sempre termina em uma transa gostosa, banho e dormindo de conchinha... Aah Chaeng, eu nunca pensei que um dia eu iria encontrar um amor assim, na verdade eu sempre fui tão racional que não abria a porta do meu coração para me apaixonar...
- Ou talvez... Você abriu o coração no momentos certo e com a pessoa certa Jen. Vocês são incríveis juntas, é uma inspiração de casal. - Brincou Chaeyoung e Jennie riu.
O vôo saiu de Viena indo para Berlim onde iria acontecer o encontro do G20. Jennie contava com os seus anjos da guarda para que o presidente do Brasil não falasse asneira, porque ela não estava nem um pouco afim de colocar em prática os golpes de Taekwondo que ela havia aprendido com a Jeongyeon.
- Descansa um pouco bebê. - Disse Jennie.
- Me acorda quando chegarmos. - Dito isso Chaeyoung fechou os olhos encontrando a cabeça no ombro de Jennie e adormecendo quase no mesmo instante.
Jennie nunca iria admitir que um dia já esteve apaixonada por Park Chaeyoung, olhando a loirinha dormir em seu ombro tinha vontade e rir, como que pode ter sentindo esses sentimentos pela loira que hoje em dia ela tem como sua irmãzinha.
- Ai, ai, às vezes o coração manda sinais errados. - Sorriu Jennie adormecendo juntamente com a loirinha.
O vôo não foi longo, logo as duas estavam chegando na cidade de Berlim, o motorista já esperavam por elas na sala de embarque, alguns fotógrafos tiravam fotos e tentavam desenrolar uma entrevista com uma das mulheres, porém as duas resolveram não se pronunciarem.
- Meu Deus, Berlim está mais fria que Viena. - Disse Chaeyoung batendo os dentes de frio, enquanto esfregava os braços.
- Já vamos entrar no carro bebê e procuramos mais um agasalho para você. - Disse Jennie puxando Chaeyoung em direção ao blindado preto estacionamento logo a frente delas.
" 𝚘𝚒, 𝚜𝚊𝚞𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛. 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚗𝚘 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕, 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖. - 𝙹𝚒𝚜𝚘𝚘".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)
FanficAlgumas pessoas acreditam no famoso relógio biológico, no qual a mulher ou homem sentiam que era o momento de serem pais. Park Chaeyoung tinha aversão a homens, mas queria engravidar. Ela poderia simplesmente fazer uma inseminação artificial, porém...