Era quase natal quando os pais de Chaeyoung chegaram em Viena, estavam hospedados no apartamento da cientista, sua irmã Alice não viria, porque tinha trabalhos importantes para ser entregue. Ela era uma ótima advogada e o trabalho sempre vinha em primeiro lugar.
Dois dias para o natal e os pais de Lalisa chegaram a Viena, era a primeira vez que eles visitavam a Áustria. Marco não gostava muito do país, porque Adolf Hitler havia nascido ali, mas ainda assim era um país acolhedor e com muitas riquezas arquitetônicas e históricas.
Quem também veio para o natal foram os pais de Jennie Kim e Kim Jisoo. Estavam todos reunidos no apartamento de Chaeyoung que era o maior. Lisa estava o tempo todo gruda na loira com a desculpa que estava cuidando do bebê.
Era véspera de natal, Jennie e Jisoo estavam colocando a mesa com a ajuda das duas Kim mais velhas. Chaeyoung estava na sala de estar ajudando a Sra. Park a terminar de colocar os enfeites da árvore de natal, Chitthip e Marco estavam trabalhando na cozinha terminando a ceia de natal e o restante estavam conversando na sacada.
- Será que os seus pais gostaram de mim? - Perguntou Lalisa preocupada com a impressão que "seus sogros" teve dela.
- Bom, minha mãe te acha a nora perfeita, meu pai não disse que te ama, mas também não odeia... Isso é um bom sinal. - Disse Chaeyoung sorrindo e Lalisa riu em seguida abraçando a loira.
- O que? - Perguntou a loira assustando com o abraço repentino.
- Sorria Chaeng, minha mãe está olhando pra cá. - Disse Lalisa entre os dentes sorrindo para a loira que entrou na encenação.
Jennie que havia terminado de ajudar sua mãe, estava sentada ao lado de Jisoo cochichando.
- Essas duas pensam que enganam alguém. Tá na cara que a Lisa está apaixonada pela Chaeyoung, que também não coloco a mão no fogo viu... Se faz de casal, mas no fundo são mesmo. - Comentou Jennie fazendo Jisoo rir e concordar com a sua amiga colorida.
- Nem falo mais nada... A última vez que eu provoquei elas a Chaeng tentou acertar minha cabeça com controle remoto. - Disse Jisoo ainda magoada com a loira e Jennie abraçou a Kim de lado.
- Relaxa. Da próxima vez eu protejo você Pikachu. - Jisoo ficou corada e com as bochechas ardendo, odiava quando Jennie chamava ela de Pikachu, porque simplesmente tinha vontade de apertar a outra mulher e encher de beijos.
- O jantar está quase no ponto. - Marco saiu da cozinha todo orgulhoso.
- Nossa o cheiro está ótimo. - O Sr. Park elogiou o casal que cozinhava muito bem.
- Jennie queria, vem aqui. - Pediu sua mãe.
- Oiê mãe. - Jennie apressou para ver o que a sua mãe queria.
- Quem é aquela moça? - Perguntou a Sra. Kim.
- É a Jisoo, também é cientista do instituto... E melhor amiga da namorada da Chaeng. - Explicou Jennie e sua mãe arqueou a sobrancelha astuta que só ela.
- Acho que ela gosta de você. - Disse a senhora Kim fazendo Jennie arregalar os olhos.
- O que? - Perguntou Jennie incrédula.
- É amor, ela te olha apaixonada. E Jennie, ela é uma gracinha e muito educada também. - Disse a senhora Kim e Jennie sorriu de canto de boca concordando, mas quando viu que estava confirmando os pensamentos da sua mãe parou de rir.
- Bom, vai ver que é só impressão sua mamãe. - Disse Jennie deixando um beijo na bochecha de sua mãe e voltando a sentar ao lado de Jisoo voltando a conversa amenidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)
FanficAlgumas pessoas acreditam no famoso relógio biológico, no qual a mulher ou homem sentiam que era o momento de serem pais. Park Chaeyoung tinha aversão a homens, mas queria engravidar. Ela poderia simplesmente fazer uma inseminação artificial, porém...