Os gemidos de dor que Chaeyoung deixava escapar de sua boca causavam arrepios em Jennie e fazia ela repensar em ter filhos. Pensando em filhos ela lembrou que precisava ligar para Lalisa e avisar que o bebê estava a caminho.
Lisa: Oi Jendukie.
Jennie: Lisa porra, teu filho está nascendo.
Lisa: O que? Não brinca com uma coisa dessas Jennie.
Jennie: Eu lá vou brincar com algo sério desses sua idiota. Vem pra cá, tua mulher está precisando de você.
Dito isso Jennie desligou a ligação e enviou o endereço do hospital por mensagem para Lalisa. A professora não sabia se comemorava ou ficava preocupada com a sua namorada e o seu bebê em outro país, ela chamou Jisoo e falou que o seu filho estava nascendo e precisava viajar.
As duas grandes pensadoras Jisoo e Lalisa foram para o aeroporto sem pegar roupas ou qualquer coisa, apenas com passaportes e documentos em mãos, o que causou estranheza nos seguranças do aeroporto, até as duas explicar a situação quase perderam o vôo e fez Lalisa xingar um dos seguranças.
- Esse babaca, pau no cu! - Xingou Lisa.
- Cala a boca mulher ou tu não ver teu filho hoje. - Jisoo puxou Lisa para sentar em sua poltrona.
- E por um acaso eu tenho cara de terrorista? Faça mil favor, vou comer o rabo desse idiota Jisoo. - Resmungou Lalisa muito puta com o segurança do aeroporto.
- Mulher tu já está no avião, aquieta aí. Logo chegamos em Berlim. Ou eu vou ser Obrigada te dar um soco para você desmaiar. - Disse Jisoo ameaçando sua amiga de punhos cerrados fazendo Lalisa engolir em seco.
- Acho que Jesus te fez, mas a fórmula não saiu muito boa, tem muito ódio para poucos metros. - Zombou Lalisa recebendo em tapa estalado em seu ombro fazendo ela resmungar de dor e Jisoo rir vitoriosa.
- Ok... Agora fecha a boquinha querida. - Disse Jisoo com um sorriso maléfico.
- E ainda diz que é cristã. - Resmungou Lalisa olhando pela janela a cidade de Viena ficar para trás.
Durante o vôo a professora acabou entrando na pilha que algo poderia acontecer com Chaeyoung e ela precisava está lá para segurar a mão da sua mulher. Jisoo tentou dar calmante para Lisa, mas ela recusou o remédio e foi o vôo inteiro criando situações.
5 horas depois...
Jisoo e Lalisa desembarcam em Berlim pegando o primeiro táxi que viram pela frente Lisa que era fluente em alemão indicou o hospital que queria chegar e o motorista fez o caminho em vinte minutos, desceram do carro e quase esqueceram de pagar a corrida.
- É por isso que a Jennie fala que nós duas não dá uma. - Resmungou Lalisa entrando na recepção do hospital perguntando por Chaeyoung.
- Ela está em trabalho de parto ainda. A esposa dela está acompanhando. - Explicou a moça da recepção e Lalisa ergueu a sobrancelha confusa.
- Esposa? - Perguntou Jisoo.
- Sim é o que consta na ficha. Jennie Kim. - Lalisa revirou os olhos, poderia entrar e ficar com Chaeyoung, mas dizer que era esposa...
- Essas duas... - Disse Jisoo negando com a cabeça e Lisa riu.
Jennie foi avisada que Lisa estava na sala de espera. Que ela era a "irmã" de Chaeyoung e que iria trocar com ela de lugar durante o parto, as enfermeiras levaram Lalisa para colocar as roupas adequadas e fizeram a troca. Lisa agradeceu Jennie por tudo o que ela estava fazendo por Chaeyoung e o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)
FanficAlgumas pessoas acreditam no famoso relógio biológico, no qual a mulher ou homem sentiam que era o momento de serem pais. Park Chaeyoung tinha aversão a homens, mas queria engravidar. Ela poderia simplesmente fazer uma inseminação artificial, porém...