Capítulo 06 - PUB

2.3K 276 192
                                    

Depois da reunião tudo que Park Chaeyoung mais queria era sair daquela sala antes que mandar o seu chefe tomar no centro do +#. Era um desrespeito colocar cientistas pesquisadores no mesmo nível hierárquico que estudantes universitários. A loira estava soltando fogos pelo nariz.

- Park Chaeyoung. Espere. - Pediu Lisa apressando os passos para alcançar a loira.

- O que é? - Perguntou a loira sem muita educação fazendo Lisa recuar um passo.

- Nossa...

- Desculpa, mas você me pegou em um péssimo momento. - Disse a loira se desculpando pela sua grosseria.

- Tudo bem, eu só queria que soubesse que em momento algum eu fiquei sabendo dessa ideia maluca. - Disse Lisa limpando suas mãos suadas em sua calça jeans e Chaeyoung sorriu amistosa.

- Obrigada, por nos apoiar lá. - Disse a loira.

- É... Não precisa agradecer. E Chaeyoung, é muito bom te ver novamente. - Disse Lisa e a loira ficou imediatamente corada. Lisa se aproximou de Chaeyoung ficando a centímetros da cientistas. 

- Também é muito bom te ver novamente. Como tem sido sua estadia aqui em Viena? - Perguntou Chaeyoung e Lisa sorriu estava tímida, arrastou o pé no chão enquanto olhava para baixo tentando disfarçar sua timidez.

- Está tudo bem, a pesquisa está quase finalizada. Como havia comentado com você eu ficaria por cerca de dois meses... Sinto muito, pela forma como a gente se conheceu. - Disse Lalisa e Chaeyoung sorriu de canto de boca. 

- Não tem porque se desculpar... Você só queria deixar uma impressão marcante. E um tanto idiota também. - Brincou a loira rindo e Lisa lhe acompanhou. 

- Se eu te convidar... Você iria tomar uma alguma coisa comigo, qualquer dia desses? - Perguntou Lisa e Chaeyoung ergueu a sobrancelha curiosa e sorriu. 

- Claro, por que não? Só precisamos trocar o número de telefone. - Disse a loira e Lisa prontamente tira o celular do bolso da calça e entrega a Chaeyoung. 

- Pronto, aqui está. - Disse a loira devolvendo o celular para Lisa. 

- Te vejo por aí? - Pergunta Lisa.

- Nos vemos por aí. - Disse Chaeyoung cerrando os lábios. 

E então Chaeyoung foi embora deixando uma Lisa sorridente e esperançosa de poder encontrar novamente a mulher que estava mexendo com os seus pensamentos. A cientista tinha desencadeado sentimentos que para Lalisa eram desconhecidos, por exemplo; quem diria que um beijo é capaz de esquentar todo o seu corpo e fazer seus pelos arrepiarem? Ou como era possível sonhar com a mesma pessoa durante toda a semana? Ou até mesmo seu subconsciente comparar novas pessoas que você conhece com a pessoa em especial. 

Para Lisa os dias eram mais longos, não pela insônia... Mas por seus pensamentos sempre estarem presos em uma certa cientista loira, as horas não passavam e a professora parecia perdida naqueles sentimentos até então desconhecidos por ela. E de certa forma, era bom. Fazia com que Lisa se sentisse viva novamente, lhe tirando da sua vida monótona.

E para Chaeyoung as coisas não eram tão diferentes, o que era estranho era ter sentimentos confusos por uma estranha, a cientista não sabia se gostava ou não gostava de Lalisa. O que ela tinha certeza era que Lisa era uma linda mulher e o sexo com ela era incrível. Mas fora isso, Chaeyoung não conhecia nada sobre a outra mulher, como pode se sentir tão atraída por uma pessoa até então desconhecida? Essas questões intrigavam ambos os lados.

Uma semana depois...

O núcleo de pesquisas universitárias estavam organizando uma despedida para a professora Lia Kim que voltaria a Londres em alguns dias, por um acaso Lisa enviou convite para o número do celular de Park Chaeyoung.

Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora