Nabi (Han So Hee) é amiga de longa data de Park Chaeyoung, tiveram um caso amoroso durante a adolescência que durou três anos, mas com o tempo viram que elas se davam melhor como amigas do que como casal. Devido a fusão do hospital em que trabalhava Nabi foi relocada para um hospital na cidade de Viena.
(Caso não saibam que é a Han So Hee).
Médica mundialmente conhecida, após a sua participação na vacina para combater o covid-19, Nabi teve várias oportunidades de emprego, mas resolveu aceitar a transferência assim poderia retomar suas relações pessoais com Chaeyoung e a amizade entre elas.
Todos os amigos das meninas sabiam que Nabi ainda tinha sentimentos pela loira. Mas como Chaeyoung queria terminar o relacionamento ela aceitou, mesmo o seu coração ainda pertencendo a Park Chaeyoung, ontem quando ela visitou a loira e ficou sabendo da sua gravidez Nabi por um momento pensou como seria sua vida se elas duas ainda tivessem namorando.
Seria ela a mãe a outra criança?
Seria Chaeyoung feliz ao seu lado?
Nabi sentiu seu coração disparar ao rever Park Chaeyoung, ela nunca esteve tão linda como estava agora, sua pele estava brilhosa, macia e seu rosto estava fofinho, o sorriso era o mesmo encantador da adolescência.
- Sonhando acordada? - Perguntou Tzuyu.
- O que? - Nabi acorda do transe.
- Você está olhando para o nada por um bom tempo. - Disse Tzuyu rindo e anotando informações em sua prancheta.
- Oh sim, estava pensando em algumas coisas. - O sorriso foi aparecendo no rosto da médica e Tzuyu ergueu a sobrancelha.
- Eu conheço essa carinha... você está apaixonada Nabi. - Disse Tzuyu tirando sarro da sua amiga.
- Nem começa ok? Bom, vou trabalhar que é o melhor que faço. - Disse Nabi pegando seu celular em cima do balcão do atendimento da emergência.
Nabi sumiu corredor a dentro, Tzuyu continuou concentrada em sua organização de papelada quando sentiu duas mãos geladas encostando sua barriga por debaixo da sua camisa de algodão.
- Ainda trabalhando amor? - Perguntou Nayeon beijando as costas a mais alta.
- Sim, infelizmente meu pacotinho. - Respondeu Tzuyu se virando e abraçando sua namorada.
- Eu já saí... Te espero em casa? - Perguntou Nayeon beijando a bochecha fofa da sua namorada.
- Sim, logo saio. Preciso apenas passar para ver um paciente e vou está em casa meu amor. - Tzuyu deixou um beijo na testa de Nayeon e depois deu um selinho delicado nos lábios da sua namorada.
A sala de emergência estava tranquila, não tinha quase ninguém além de alguns enfermeiros que conversavam entre si. Nayeon foi embora e Tzuyu foi fazer a visita ao seu paciente. Nabi estava voltando para a entrada do hospital, tinha assinado alta do paciente e foi assinar o seu ponto antes de ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)
FanficAlgumas pessoas acreditam no famoso relógio biológico, no qual a mulher ou homem sentiam que era o momento de serem pais. Park Chaeyoung tinha aversão a homens, mas queria engravidar. Ela poderia simplesmente fazer uma inseminação artificial, porém...