Capítulo 02 - O Congresso

2.9K 303 302
                                    

Segunda-feira...

Park Chaeyoung entrou na sala de pesquisa de cabeça baixa evitando contato visual com Jennie Kim, porém sua melhor amiga quando a viu apressou os passos pra encurralar a loira entre sua mesa e a divisória de MDF.

- E então o que aconteceu com o lance "na quebrar o coração da pobre garota?"... Você comeu ela Park? - Perguntou Jennie sorrindo feito uma maníaca.

- Eu? Eu não Jennie...

- Meu Deus, você é passiva amiga. - Concluiu Jennie chocada com a informação.

- Que decepção, jurava de pés juntos que você era atacante. - Jennie continuava a implicância com a sua amiga.

A cientista loira ignorou a sua melhor amiga o que fez Jennie ter certeza que tinha realmente rolado algo mais íntimo entre Chaeyoung e Yeji. As duas foram para suas mesas, cada uma tinha uma sala separada, mas quando estava na sala de análise tinham mesas separadas para elas.

Mal começou a semana e a loira estava preocupada com a apresentação que iria fazer no congresso, tinha em mente que vários doutores da área iriam está presentes, por mais que Rosé (carinhosamente chamada pelos o seus amigos) dominasse o conteúdo em que aplicava suas pesquisas, ainda sentia o mesmo frio na barriga desde quando apresentava trabalho na faculdade.

- Bom dia meninas. - Seulgi entrou na sala e cumprimentou as suas colegas de trabalho.

- Rosé o chefe perguntou se já está tudo certo para a viagem? - Pergunta Seulgi.

- Sim, pode confirmar. Vou enviar a prévia da apresentação para o e-mail dele. - Avisou a loira acessando os documentos salvos em seu notebook e encaminhando para o seu chefe.

- Meninas o que aconteceu com a Yeji? - Perguntou Seulgi curiosa se aproximando das meninas.

- Como assim? - Pergunta Jennie se levantando da sua cadeira para ir até Seulgi.

- Chegou toda animada... Nem parecia a garota séria do departamento. - Comentou Seulgi querendo saber o motivo da alegria toda da colega.

- Vai ver ela transou muito por aí. Não é mesmo Park Chaeyoung? - Rosé olha para Jennie como quem quer te fuzilar apenas com o olhar.

- Deve ser... Pronto Seulgi, enviei. - Disse Chaeyoung e logo mudando o assunto.

- Tá bom, vou avisar o chefe. Nos vemos mais tarde meninas, bom trabalho. - Quando Seulgi sai da sala Chaeyoung aproveita para jogar o estojo dela em Jennie.

- Tá maluca? Vai espalhar para todo mundo que eu transei com a Yeji? - Jennie ignora o estresse da sua melhor amiga e rir mais ainda.

- Relaxa amiga. - Disse Jennie tossindo para controlar o riso. Antes que ela falasse outra coisa Yeji entrou na sala.

Jennie não tinha nada para resolver lá fora, mas inventou que precisava deixar uns documentos com a Seulgi deixando as outras duas mulheres sozinhas na sala. Chaeyoung estava praticamente o pimentão vermelho em vida.

- Oi.

- Oi, tudo bem? - Pergunta Chaeyoung.

- Tudo sim... Está tudo bem com a gente, né? -Perguntou Yeji se aproximando de Chaeyoung que arregalou os olhos ficando nervosa.

- Claro, por que não estaria?

- Você parece que está com vergonha do que fizemos, mas parece fofa também. - Disse Yeji rindo baixinho para Chaeyoung.

- O que? Impressão sua Yeji... Está tudo bem. - Disse Chaeyoung sorrindo para a outra que sorriu de volta.

- Isso é bom... Eu gostei do que rolou entre nós e se quiser repetir outra vez, você sabe onde me encontrar. - Disse Yeji colocando as mãos em seu bolso e ficando de bochechas coradas.

Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora