Três anos atrás...
- Era uma vez a história de uma jovem cientista neozelandesa que não acreditava no amor, muito menos que esse sentimento poderia ser recíproco, porém essa cientista tinha um sonho e o seu grande sonho era ser mãe um dia. Por brincadeira ou acaso sua melhor amiga e irmã suprema Jennie Kim / eu mesma/ sugeriu que ela engravidasse de algum bonitão estrangeiro na viagem para o congresso, assim ela iria realizar o seu sonho e ainda não tinha chances dele querer tirar a criança dessa cientista.
- Mas o destino é safado! Levou a doce cientista para a sua teia de aranha, enrolando ela a uma mulher intersexual, tomada pelo desejo e vontade de extravasar toda a tensão sexual elas cedem lugar a luxúria e transam feito animais no cio, o resultado veio com os dias, Chaeyoung mudou o humor, mudou a forma que comia, principalmente se tornou muito sensível, descobrimos sua gravidez.
- Não queríamos falar para a outra mãe do bebê, porque ela já tinha voltado para Londres, mas o destino sempre tem anjinhos trabalhando ao seu favor e então Kim Gostosa Jisoo, pediu que a sua professora e orientadora de pesquisa retornasse a Viena, porque precisava da sua ajuda.
- Aí pessoal foi que começou a esquentar essa história, Chaeyoung não soube segurar a batata quente e acabou abrindo o jogo para Lalisa sobre a sua gravidez, o que a cientista não esperava era que a tailandesa pintuda era apaixonada por ela há anos, desde a primeira vez que tinha lhe visto e sabendo que iria ter um filho com Chaeyoung, Manopau grudou na cientista tornando-se o seu brinquedo sexual, tudo para permanecer perto do bebê e de Chaeyoung com a chance de um dia a cientista maluquinha lhe notasse além do seu belo corpo.
- Nessa trajetória tudo aconteceu, brigas, sexo selvagens, reconciliações, com o tempo era possível enxergar o amor que estavam dentro delas, porém nenhuma colocava para fora, até que um dia por medo de perder a outra, uma confessou o seu amor e as coisas começaram a mudar. Lalisa de demonstrou cada dia mais paciente e apaixonada, agora não era mais apenas o sexo que unia as duas, mas os sentimentos também.
- Veio a chegada do elemento principal dessa farofa toda, Gabriel Park Manoban... A tia te ama muito meu amorzinho (Jennie solta um beijo para o bebê risonho) e as coisas foram florescendo no seu devido tempo, em uma viagem em família Lalisa tentou se matar, se jogando de uma plataforma com os pés amarrados pedindo Chaeyoung em casamento, isso foi assustador Lalisa e vocês, não repitam isso em casa!
- Chaeyoung boba e apaixonada aceitou o pedido e cá estamos nós, celebrando o casamento dessas duas pamonhas apaixonadas... Ops, pombinhas apaixonadas. Um brinde ao casal mais fofo e meloso do universo, um viva a Chaelisa.
Jisoo que estava sentada se levantou erguendo a taça para complementar o discurso da sua esposa.
- Então, um brinde ao nosso casal mais complicado de ter shippardo até hoje, duas cabeças duras, porém mais adorável quando finalmente resolveram ficar juntas. Que elas tenham paciência uma com a outra principalmente você Chaeyoung, a Lalisa é meio sonsa! Que tenham amor acima de tudo, sejam melhores amigas uma da outra e tudo dará certo para vocês...
- Saúde!
Dias atuais...
Gabriel estava deitado no sofá da sala rindo do discurso da sua tia Jennie, Lalisa fazia carinho no couro cabeludo do seu filho, os dois gostavam de assistir a gravação do casamento de Lalisa e Chaeyoung. Era pouco mais que 18 horas da tarde, estava frio Lalisa se levantou para fechar a janela da sala.
- Mamãe a Alice vem hoje? - Perguntou Gabriel desligando a TV.
- Vem filho, suas madrinhas estão chegando para jantar com a gente. - Sorriu Lalisa para o menino que subiu para o quarto sem dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)
FanficAlgumas pessoas acreditam no famoso relógio biológico, no qual a mulher ou homem sentiam que era o momento de serem pais. Park Chaeyoung tinha aversão a homens, mas queria engravidar. Ela poderia simplesmente fazer uma inseminação artificial, porém...